Xiaomi Mi Note Pro chega hoje ao mercado

33 Comentários

A Xiaomi tem vindo, nestes seus 5 anos de existência, a crescer de uma forma magnífica, tendo mesmo chegado a ser considerada como a empresa que mais dispositivos vende na China, contudo, esse posto de liderança foi agora perdido para a Apple.

Mas de modo a continuar este crescimento, a Xiaomi decidiu colocar hoje à venda o Xiaomi Mi Note Pro, lançado oficialmente no passado dia 6 de Maio.

pplware_mi_note_pro00


O Xiaomi Mi Note Pro é muito semelhante ao Xiaomi Mi Note, embora possamos dizer que esta é uma versão optimizada do seu antecessor, sendo constituído por um ecrã de 5.7 polegadas QuadHD, 4 GB de memória RAM, 64 GB de armazenamento interno e um GPU Adreno 430.

Para além disto, os utilizadores podem usufruir de uma câmara traseira de 13 MP com flash de duplo tom, uma câmara frontal de 4 MP e uma bateria de 3000 mAh. Mas as novidades não se ficam por aqui, pois o Xiaomi Mi Note Pro oferece ainda aos seus utilizadores conectividade 4G LTE e suporte dualSIM.

Quanto ao sistema operativo, o Mi Note Pro terá instalado o Android 5.0.1 Lollipop em conjunto com o MIUI OS da empresa chinesa.

pplware_mi_note_pro01

Desta forma, desde há algumas horas atrás, como já tinha sido anunciado pela empresa chinesa anteriormente, o Mi Note Pro ficará disponível para compra na China por um valor que ronda os 2999 Yuan, cerca de 433 euros.

 

Nova estratégia de venda

É na venda deste produto que a Xiaomi toma também uma decisão que nunca tinha tomado antes. Para além de vender o Mi Note Pro na sua loja online, pela primeira vez na sua história, a Xiaomi irá comercializar também estes dispositivos através das suas lojas físicas, o que parece ser uma mudança de estratégia por parte da gigante chinesa.

Será que essa estratégia poderá aumentar o número de vendas da empresa na China?

Comentários

33

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mik
    Mik

    Parabéns pelo vosso programa.
    A minha pergunta e a seguinte:
    Comprei um Xiaomi Redmi 2 que mandei vir diretamente da china e agora!!!!
    Ninguem quer assumir ou dar o apoio técnico quando tenho perguntas a fazer.
    Já contactei três vezes a loja oficial da Xiaomi e nunca obtive resposta, poderão ajudar-me neste sentido?
    Obrigado Mik

    1. Avatar de Fabio Ribeiro
      Fabio Ribeiro

      adere ao grupo pplware android no facebook, que lá o pessoal ajuda 😉

    2. Avatar de manuel
      manuel

      Ha um indiano na rua passos manuel em lx que concerta telemoveis chineses

    3. Avatar de Rui C
      Rui C

      O barato sai sempre mt caro.

      Se tivesses comprado iPhone já tinhas o problema mais que resolvido.

      1. Avatar de LP
        LP

        O barato as vezes sai caro, o caro sai sempre caro. Pode deitar este fora e comprar outro igual que ainda lhe vai sair mais barato que ter comprado o iPhone.

        1. Avatar de Paulo
          Paulo

          Esses 2, não fazem 1…

          Nunca vai ter uma coisa boa, a pensar assim…

          1. Avatar de LP
            LP

            Diz o dono do Rolls Royce ao dono do Classe S que o carro dele não vale nada. Concordas?

        2. Avatar de Rui C
          Rui C

          Se gostas de comprar LIXO , é problema teu.

          Compras 2 maus , que nem fazem 1.

      2. Avatar de Mota
        Mota

        Isto vindo de um gajo que tem o simbolo da nokia no avatar.. LOL

      3. Avatar de ptpedropt
        ptpedropt

        ha gajos…..

  2. Avatar de Meh
    Meh

    Hhit sappens

  3. Avatar de Nuno
    Nuno

    Mais um tlm chinês…saem todos os dias. Iphone só ha 1, o melhor é mais nenhum

  4. Avatar de Mrsz
  5. Avatar de Stako
    Stako

    Como podemos comprar isto…. Tipo sem problemas em alfândegas e essas tretas…

    Ou não é possível para já.?

  6. Avatar de Pedro Martorelli
    Pedro Martorelli

    Os chineses pouco a pouco vão ganhando terreno, evoluindo na qualidade e novas tecnologias nos smartphones, e sempre a rondar pela metade do preço dos mais conhecidos. O Iphone é um bom terminal e ao que dizem, contribui em muito para que os seus donos sejam dos que mais sexo fazem.
    (Utilizadores com iPhone são os que mais sexo fazem ) em PPLWARE.SAPO.PT

    1. Avatar de Pedro Peixinho
      Pedro Peixinho

      quem tem iphone tem menos dores de cabeca pois n precisa de roots ou custom roms para ter sempre o melhor e mais actualizado aparelho do mercado, alem de ter o melhor leque de apps.

      1. Avatar de eyedea
        eyedea

        Engraçada essa teoria, tenho um nexus 5 sem root nem custom ROM, e tenho o equipamento actualizado, já viste que engraçado?

        1. Avatar de Rui C
          Rui C

          Actualizações no universo android corresponde a 0.1% … ridículo!

          1. Avatar de eyedea
            eyedea

            Ridículo é continuar a comparar os dois sistemas em relação a actualizações, um é utilizado por centenas de marcas outro é desenvolvido e usado por apenas uma, obviamente que o rigor a nível de actualizações nunca irá ser o mesmo, se a Apple não actualiza-se os seus telemóveis é que seria ridículo, tendo em conta que lançam um equipamento de ano em ano.

      2. Avatar de millers
        millers

        também queres um beijinho?

      3. Avatar de Mota
        Mota

        Ah é Peixinho? E a publicidade no teu suposto iphone (deves tanto ter iphone como eu tenho mas pronto) é agradável? e personalização, tens disso? OH rapaz.. não digas asneiras.

        Gostos de smartphones não discutem e mt menos com ppl como tu que têm talas nos olhos.

  7. Avatar de Luis
    Luis

    Continuo a preferir o meu Note 4 😉 1000x melhor.

    1. Avatar de Pedro Peixinho
      Pedro Peixinho

      quem compra tlms chineses dps queixa se que gps n funciona, suporte n ha…etc. vejo tantos colegas anti apple meus arrependidos com os seus octa cores wiko e 4.2 android sem gps.

      1. Avatar de Duarte
        Duarte

        Que engraçado, até ao momento o meu 1+1 não deu problema nenhum… está atualizado e ainda mete alguns iphones a chorar… e custou-me menos de metade do preço!

        1. Avatar de SAP
          SAP

          Brother… permita-me corrigir, o seu e o meu One+1 metem todos os iphones a chorar…hehehe

          One+1 Rules

          1. Avatar de Paulo
            Paulo

            A ignorância é uma benção!

          2. Avatar de Marco B.
            Marco B.

            Não Paulo, é ver para querer. O oneplus one e mesmo mto bom.

          3. Avatar de Duarte
            Duarte

            Pois… é ignorância… desta forma vou reformular: o meu iOnePlus iOne é o melhor do mundo!

            Espero ter ficado mais iCredível!!

      2. Avatar de Nuno
        Nuno

        Escolheram mal, apenas isso… A oferta dos telemóveis chineses é enorme e há qualidade para todos os gostos. Eu tenho dois diferentes, funcionam às mil maravilhas, correm tudo e mais alguma coisa e nada falha. A única diferença é que além de ficar com os smartphones fiquei com umas férias pagas.

      3. Avatar de Mota
        Mota

        Chinesa Peixinho?! Samsung?! ai ai.. o google faz te tanta falta.

        http://pt.wikipedia.org/wiki/Samsung

  8. Avatar de Luis Ribeiro
    Luis Ribeiro

    Acho no minimo engraçado certos comentarios ao facto de o aparelho ser chines…..o iphone também é completamente chinês, o que muda é que o desenvolvidor é Americano e ja agora alguns dos componentes de alguns iphones ja construidos e alguns ainda por sair no mercado sao equipados com varios componentes da Samsung……..curioso ne !!!

  9. Avatar de Alexandre Braga
    Alexandre Braga

    Sou o orgulhoso proprietário de um XIAOMI, mas também já tive um Iphone…
    Ambos são bons telefones, embora ache ridículo o preço do Iphone, face ao “normal” daquilo que oferece.
    Ou seja, numa relação Value for Money, (Custo/Beneficio) e na minha ótica, o Xiaomi é superior.
    Ridículo mesmo é a discussão estéril e insultuosa, que por aqui se vê…
    Para quando comentários edificantes e isentos ?