Xiaomi Mi MIX 4 surge em imagens reais e revela câmara por baixo do ecrã

30 Comentários

As fugas de informação no segmento dos smartphones quase parecem ser propositadas. Assim, o despertar da curiosidade do público até ao dia grande lançamento parece hoje fazer parte da estratégia de muitas empresas do setor.

Com lançamento previsto para meados de novembro, o Xiaomi Mi MIX 4 foi revelado em imagens (aparentemente) reais, confirmando a colocação das câmaras frontais abaixo do ecrã.

Xiaomi Mi Mix 4 surgem em imagens reais e revela câmara por baixo do ecrã


Foi pelo site Slashleaks que se ficou a conhecer esta manhã a imagem associada ao Xiaomi Mi MIX 4. Este modelo era, na verdade, esperado em setembro. No entanto, a chinesa optou por oferecer ao mercado uma grande revolução no setor, com o seu Mi MIX Alpha.

O Alpha distingue-se pelo seu ecrã de 360º e pela câmara de 108 MP, numa ousada aposta para o futuro dos telefones na era 5G.

É oficial! Xiaomi Mi MIX Alpha chega à Era 5G com ecrã de 360º e câmara de 108 MP

Xiaomi Mi Mix 4 previsto para meados de novembro

Será a meio do mês de novembro que a Xiaomi deverá apresentar finalmente o seu Mi MIX 4. Apesar de surgir na gama Mi Mix, este será direcionado ao público em geral. Ao contrário do Alpha que deverá ficar apenas à disposição dos consumidores com maior poder de compra.

Nas imagens agora divulgadas existem pormenores que colocam o Mi MIX 4 na sua exata categoria de smartphone com margens reduzidas… na verdade, quase inexistentes.

Além disso, ao contrário do modelo anterior, as câmaras estão integradas no ecrã. Recorde-se que o Mi MIX 3 foi lançado com um sistema de estrutura deslizante, para não incluir qualquer recorte no ecrã. No entanto, foram muitos os utilizadores que revelaram o seu descontentamento com esta estrutura, que nem sempre funcionava convenientemente.

Agora, as câmaras frontais duplas, como se pode ver em pormenor pela imagem do meio, surgem abaixo dos píxeis do ecrã. Ou seja, aparentemente, existirá imagem a esconder as câmaras. Uma vez mais, uma solução encontrada para que o ecrã não tenha nenhum elemento recortado.

Aquando do lançamento deste modelo, é esperado que a Xiaomi faça também o seu regresso à linha Mi Note. Assim, vermos também a apresentação oficial do Mi Note 10.


Xiaomi recupera linha Note e apresenta o novo Mi Note 10 com câmara de 108MP

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jota
    Jota

    Está a consolidar-se a moda dos cantos “quadrados”! Não gosto!

    1. Avatar de joao
      joao

      cantos redondos obriga a umas margens dentro do ecra muito maiores…
      se soubesses a area de segurança que a apple pede aos programadores para colocar nao ias pedir tantos cantos redondos….mas sim cantos muito quadrados fica desconfortavel na mao…meio termo seria o ideal.
      e tirar 0.5″ ao aparelho, que tabua de engomar ja tenho.

    2. Avatar de N1ldo
      N1ldo

      Sou o oposto, por mim não só o ecrã mas todo o corpo podia ser de cantos retos.

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Isto sim é inovação. Que porrada na Apple que esta marca dá, e a um preço que virá pela metade.

    1. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Exacto é na Apple e na Samsung que segundo os leaks vai ter, não um, não dois, nada sim três buracos no ecrã frontal para câmeras no s11+…

  3. Avatar de Fernando
    Fernando

    Daqui por 5 anos, quando sair num iPhone, vai ser uma tecnologia nova e revolucionária! Lol

    1. Avatar de RM
      RM

      e inventada por eles (para alguns)!

      1. Avatar de iDroid
        iDroid

        Não vai ser revolucionária, mas vai estar melhorada e com a maior parte dos problemas resolvidos.

        1. Avatar de Artemus
          Artemus

          Quais problemas?

        2. Avatar de Renato Nismo
          Renato Nismo

          é como a câmara e bateria do iphone 11 pro max que bateu a concorrência, mas precisou de quase 10 anos.
          é de tirar o chapéu à apple esse feito, mas nunca criticar por não se ter esmerado durante 9 anos.

          1. Avatar de Eu proprio
            Eu proprio

            Nesses 10 anos esteve no topo, gostes ou não. Há pessoas neste site que querem convencer os outros que o mundo é que está mal e que viram o segredo no fundo da chávena de chá… Será fetiche? No outro dia um dos maiores YouTubers do mundo disse: (Inglês) Não me importo com os haters da Apple, passam a vida a criticar a Apple enquanto nós passamos a vida a desfrutar o que comprámos sem nos lembrarmos do Android… É isto que vos dói, o desprezo pela vossa tecnologia do “futuro”… ou melhor, da China!

          2. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            ainda bem que o disseste, eu sendo 100% android fan, agora já posso dizer que depois de tantos anos do iphone 4 e tal, voltei a gostar e foi do do 11 pro max pela bateria e câmara que arrasaram a concorrência

            isto prova que os outros iphones dos anos anteriores não impressionaram ao lado dos androids de topo e intermédios, e já não tenho razões para criticar do 11 pro max, agora pensa 😉

            e sim, em 2015 tinha duas escolhas.. redmi note 2 de 150€ ou iphone 6s de 800€ no lançamento, já sabes qual foi a minha escolha, e não me arrependo.. acabo de saber que os dois em 2019 funcionam na mesma 😉

          3. Avatar de R. AHCOR
            R. AHCOR

            A Apple bateu quem?…
            Nem sequer a Xiaomi, quanto mais Wuawei ou a marca número 1 mundial, a fantástica SAMSUNG!
            Quem poderá bater o magnífico GALAXY NOTE 10+ de 512GB e 12GB de RAM!
            O resto é ficção e marketing para compradores a 36 prestações e muita fome…

    2. Avatar de Kan
      Kan

      mais pura verdade, o lerdo la disse que a camera foi a apple que inovou….

      applesh’t…..inovation void

    3. Avatar de joao
      joao

      nao vai ser nova mas vai funcionar melhor, como sempre.
      os do android preocupam.se em lançar primeiro. a apple preocupa-se em lançar melhor, que funcione e que nao de trabalho ao user final.
      isto dito dum utilizador android que cada vez ta mais farto de produtos inferiores. htc “morreu”, google pixel com baterias de brincar resto tudo aparelhos medios a mediocres. Parece que é este ano

      1. Avatar de joao
        joao

        que volto para o iphone…

      2. Avatar de Ruy Acquaviva
        Ruy Acquaviva

        Vai funcionar 20% melhor com um preço 200% maior… Mas vai ter a maçã no logo.

        1. Avatar de Eu proprio
          Eu proprio

          Mas no final do dia vai funcionar melhor… O valor é definido pela procura e oferta, isto aprende-se na escolinha amigo, se a Apple cobra o que cobra é porque a procura assim o define. E quando começamos a criticar a Google e o Pixel 4? iPhone 11 700$, Pixel 4 800$ por menos, a não ser que astrophotography seja assim tão importante mas levar menos por um preço superior… Se não acreditas vê as reviews dos maiores influencers do mundo que testam todos os smartphones, acabam sempre a voltar para a Apple porque será? Tanta negação já chateia.

      3. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        então o bom da apple é ser a última a melhorar tecnologias, mas até lá estiveram sempre a comprar algo que faltava muita coisa.

        por exemplo precisou de quase 10 anos para superar os androids em câmara e bateria,
        o ir blaster não está nos iphones, mas não faz mal.. está a funcionar mal nos androids

        já há muitos anos que o quick charge funciona a androids desde a versão 1.0 até à data, mas aqueles anos todos os novos iphones não podiam ter essa compatibilidade, porque essa tecnologia era medíocre
        acabou de lançar carregador quick charge no pro max e mesmo assim atrás da concorrência.

        1. Avatar de Eu proprio
          Eu proprio

          Caríssimo, tenho fotos tiradas com o 3GS que muita gente HOJE EM DIA não acredita que têm quase 10 anos. Se quiseres envio, mas só se mostrares que não foste calão e foste pesquisar e ver com os teus olhos o que te digo. E antes que faças julgamentos, fotografia é o mais importante para mim num TELEMÓVEL, sim porque já desde as primeiras Carl Zeiss em telemóveis que tenho esta paixão. Histórico de smartphones: iPhone 3GS, Galaxy S2, Galaxy S3, Galaxy S4, Sony Xperia Z3 Dual, iPhone 6s, Samsung Galaxy S10, iPhone 11. Fotografia é com iPhone, e se houve alguma altura em que a Apple esteve anos luz à frente nas câmaras foi há 10 anos atrás, Android até muito recentemente sempre foi horrível, sempre a crashar, câmaras fracas, hardware de plástico e cheap feeling, as pessoas gostam do preço então defendem a pés juntos. Aqui neste site a história distorce-se muito mas felizmente alguém que saiba pesquisar minimamente no Google e YouTube descobre a verdade.

          1. Avatar de Tiago
            Tiago

            Deves ter Android muitos rascas. Há anos que já há Android com construção em metal e vidro. Já não vejo uma app a crashar num dos meus Android à vários anos. Último Android foi um z3… Isso já é masoquismo, consegues escolher mal os telemóveis e culpas o s.o. O problema do android é haver muita escolha… É pessoal que não sabe escolher…

          2. Avatar de Renato Nismo
            Renato Nismo

            3GS eu tenho na gaveta, e falares de fotos.. nem vale a pena enviares.. inferior a nokia 5530xpress music, Sapo A5, LG L5 E610 e L90 que eu tive e eram todos tlms de baixa gama.
            aliás todos estes tlms eram estáveis e com possibilidade de meter custom rom mais rápido e estável ainda

            4S já tive nas mãos vários dias e experimentei a fundo antes de vender, achei as fotos boas para um tlm com 10 anos, porém um pouco atrás de algum android que tive.

            de android percebes Zero
            quem passou mais tempo no google e youtube sou eu na última década e muitas vezes a cada ano o android intermédio com melhor custo benefício batia iphones dos outros anos, que custavam 3x mais..

  4. Avatar de Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco.
    Buckethead, o meu coração só tem uma cor, azul e branco.

    Usei um Xiaomi , logo dos primeiros que saíram, ainda o tenho para ali… e ainda funciona.
    Adoro o mi9t, vai ser uma opção em cima da mesa, caso não consiga apanhar um P30 com bom preço…

  5. Avatar de Chico
    Chico

    Xiaomi só peca por lançar tantos modelos…

  6. Avatar de hclw
    hclw

    Essas imagens sao PS de note 10+ com MIUI por cima.
    A pagina “Ice Universe” no twitter já clarificou o mesmo.
    Cumps

  7. Avatar de Nuno
    Nuno

    Se em cima do ecrã a qualidade das cameras frontais dos xiaomis ja são más (especialmente com cores de pele) imaginem debaixo do ecrã. Pelo amor de deus.

  8. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    “O Alpha distingue-se pelo seu ecrã de 360º e pela câmara de 108 MP,numa ousada aposta para o futuro dos telefones na era 5G.”-Para aguentar isto tudo este smartphone tem que ter um excelente processador(Snapdragon 855+),e uma óptima edição de imagem porque os megapixéis são muitos !! Assim sendo,a Xiaomi está novamente de parabéns. 🙂

  9. Avatar de Marco
    Marco

    Outro? Não percebem que é Note 10 com Photoshop?