Xiaomi Mi 11 Lite já foi encontrado à venda em Itália por 339 euros

23 Comentários

Desde o início deste ano que se especulava que a Xiaomi pudesse estar a preparar a versão Lite do seu smartphone Mi 11. Vários rumores e leaks deram a conhecer potenciais especificações e características, e o equipamento deveria ser lançado no próximo dia 29 de março.

No entanto, o Xiaomi Mi 11 Lite foi agora encontrado à venda numa loja em Itália, por 339 euros.



Xiaomi Mi 11 Lite à venda numa loja italiana por 339 euros

Os utilizadores aguardavam pelo próximo dia 29 de março para a eventual apresentação e lançamento oficial do novo Mi 11 Lite, assim como o Mi 11 Pro e Mi 11 Ultra. Era esperado que a marca revelasse estes equipamentos durante o evento anual da marca na China.

No entanto, parece que o modelo Xiaomi Mi 11 Lite já está a circular nalguns mercados. Por exemplo, o smartphone já foi descoberto à venda numa loja física italiana com o preço de 339 euros.

De acordo com as especificações captadas, este modelo da Xiaomi conta com 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno, com suporte para extensão via microSD. O ecrã é um OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD e 90 Hz.

Quanto ao processador este é um Qualcomm Snapdragon 732G (2x Kryo 470 @ 2,30 GHz + 6x Kryo 470 @ 1,80 GHz + GPU Adreno 618). Na traseira verifica-se um conjunto de quatro câmaras com um sensor principal de 64 MP. Já na parte frontal configura uma câmara fotográfica para selfies de 16 MP.

Relativamente a outras especificações, os rumores indicam que as câmaras contarão também com um sensor ultra angular, teleobjetiva de 8.5 MP e macro de 5 MP. Por sua vez, a bateria é indicada pelos leaks como tendo 4.250 mAh com suporte a carregamento rápido de 33W. O Mi 11 Lite pesará cerca de 150 gramas e terá menos de 7 mm de espessura.

Posto isto, resta-nos aguardar por mais novidades oficiais acerca deste e dos outros dois modelos que a Xiaomi deverá lançar até ao final do mês.

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de scp
    scp

    Muito caro, comprei o mi 8 lite por metade desse valor.

    1. Avatar de Ace
      Ace

      e o que tem uma batata de 2 anos atras com uma batata doce de agora a ver? Claro que esse vai ser mais caro, tem melhores especificações…

  2. Avatar de Jota
    Jota

    Tem dimensões demasiadas grandes para o meu gosto! Não, obrigado!

    1. Avatar de apocrifo
      apocrifo

      demasiado grande, quiseste dizer.

      1. Avatar de Cocas
        Cocas

        +1 nunca mais passa esta moda parva de telemoveis gigantes…eu no meu caso fico com quase nenhuma alternativa

        1. Avatar de frangoassado
          frangoassado

          desde que a google a apple continuem a fazer nao me preocupa muito as “alternativas”…

        2. Avatar de Jose Mendes
          Jose Mendes

          Nao vao passar :(… O meu samsung s10e tem tamanho perfeito…

          1. Avatar de Miguel
            Miguel

            O S10 normal tb, mas é caro, ainda assim topos de gama deste tamanho são muito raros, gostava de um artigo sobre eles

    2. Avatar de Miguel
      Miguel

      Ninguém nos ouve lol nunca mais acaba esta moda tonta… nisto não seguem os IPhone
      Dizem que nós é que estamos errados, que o mercado quer maiores, mas na verdade nem tem opção, ou compras, um de gama baixa/média, ou um grande.

      1. Avatar de Ace
        Ace

        É um mercado muito mais pequeno, a maioria realmente quer telemóveis maiores, a apple ja cessou a fabricação por enquanto do 12mini pq não estava a fazer as vendas que foram especulados, a samsung ja não lançou um s20e pq não compensa quando a maioria vai ou para os ultra ou o “base”.

  3. Avatar de João Rossa
    João Rossa

    O Poco x3 Pro de 6gb e bem mais barato e o cpu é muito superior.

  4. Avatar de FA
    FA

    A Xiaomi já começa a meter anúncios até nos telemóveis de gama média. Tenho Pocophone há 2 anos e há coisa de 1 mês também comecei a apanhar com anúncios no explorador de ficheiros e de imagens.
    Eu entendo que façam isso em Telemóveis de gama baixa onde podem tirar mais algum lucro com a venda de telemóveis tão baratos. Mas se a Xiaomi decidir forçar publicidade nos telemóveis de gama Média e Alta, passa a ser um marca a evitar completamente.

    1. Avatar de Gonçalo
      Gonçalo

      Tens a ROM global ? tanta gent que fala disto e eu uso xiaomi à 2 anos e nunca vi nada disto

      1. Avatar de FA
        FA

        ROM Global. Eu comprei o meu em Novembro de 2018 e comecei a ter anuncios no fim de Fevereiro de 2021.
        Estive a pesquisar e ao que parece a Xiaomi tem clausulas onde dizem que os aparelhos podem vir a ter anúncios no futuro – Isto vi numa televisão da Xiaomi.

    2. Avatar de Administra Dor
      Administra Dor

      Pocophone é de gama media?

      1. Avatar de FA
        FA

        Pocophone F1 (2019) tem SD845, na altura era o Topo de gama, e 6Gb de Ram por 300eur. Considera Gama baixa?
        A verdadeira gama alta da Xiaomi vai dos 500Eur para cima, logo considero 300€ gama média.

        1. Avatar de FA
          FA

          Correção, Pocophone F1 (2018).

    3. Avatar de Abreu
      Abreu

      Nunca vi essa publicidade, e já uso xiaumi a ano e meio…

      1. Avatar de scp
        scp

        Está nas aplicações de sistema deles. Faz uma análise de segurança, corrige os problemas e no final tens um anúncio. Ou na aplicação Transferências, no meu caso é só abrir e está lá um anúncio e umas apps populares que também são anúncios.

        1. Avatar de Ace
          Ace

          a maioria desses anúncios podes desativar nas opções

    4. Avatar de ´jkbkj
      ´jkbkj

      Uso xiaomi à mais de 5 anos sempre com ROM global e nunca nunca vi um anuncio

  5. Avatar de Cesar
    Cesar

    Também sou da opinião que deviam ter mais opções para gama média (5.8 a 6.4″) como para topos de gama entre 6.1 a 6.4″. Continuo sem perceber porque não o fazem.

  6. Avatar de Cesar
    Cesar

    Obviamente que me estou a referir ao tamanho dos equipamentos.
    A Samsung por exemplo ainda aposta nisso, só é pena os equipamentos serem caros