Xiaomi lança concorrente à GoPro pelo preço de 57 euros…

93 Comentários

Estão na moda as câmaras de acção para usar quando fazemos desporto. São imagens que captamos que ficam para a vida, que dão alento aos amigos e muitas são mesmo “feitos documentados de perícia, perigo e aventura”.

A GoPro tem sido quem domina este mercado, mas há outras alternativas e algumas delas substancialmente melhores que a GoPro e mais baratas. É aí que a Xiaomi quer atacar, quer disponibilizar ao utilizador um equipamento mais poderoso, com mais qualidade mas com preços muito mais atractivos. A Xiaomi lançou assim a Yi Camera, uma câmara de acção por pouco mais de 55 euros.

imagem_xiaomi_camara00


A Xiaomi nestes últimos anos tem crescido a olhos vistos e em vários sectores, seja ele no sector dos dispositivos móveis, no sector dos computadores portáteis ou até mesmo no sector da Internet das coisas. Mas ao que tudo indica, este crescimento não ficará por aqui e prova disso é o mais recente produto apresentado pela empresa chinesa. A Yi Camera.

imagem_xiaomi_camara02

A chinesa Xiaomi lançou a sua primeira Action Cam, a Yi Cam. Esta câmara irá concorrer directamente com a GoPro Hero, tanto devido à sua qualidade como também ao seu preço muito atractivo, cerca de CNY 399, algo como 57 euros na conversão directa.

imagem_xiaomi_camara03

Quanto às suas especificações, elas são fantásticas, pois com esta excelente câmara podemos fazer gravação de vídeo em 1080p a 60 FPS, obter imagens em Full HD 1920 x 1080 pixels, traz uma capacidade de armazenamento de 64 GB, permite a utilização da Yi Camera debaixo de água até uma profundidade de 40 metros e tudo isto, num dispositivo com cerca de 72g.

Para além destas excelentes características, a Yi Camera tem ainda Wi-Fi e Bluetooth 4.0 LE embutido podendo ser ligada a outros dispositivos móveis como smartphones e smartwatches. Em termos de sensor esta vem equipada com um sensor Exmor R CMOS da Sony que permite 16MP, vem também equipada com um inovador processador de imagem Ambarella, uma lente angular de 155 graus, redução de ruído 3D e ainda estabilizador de imagem.

imagem_xiaomi_camara04

Actualmente, esta câmara é apenas comercializada na China, contudo a empresa pretende ver a Yi Camera a ser vendida nos Estados Unidos até ao final deste ano. Para quem estiver interessado neste excelente dispositivo e pretenda adquirir o mesmo neste momento, a Xiaomi está a incluir no pacote um grande conjunto de acessórios extra.

O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.

O preço final já com portes é cerca de 107€, tendo em conta o aumento na cotação do dólar. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis..

Por Hugo Sousa para PPLWARE.COM

Comentários

93

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno
    Nuno

    Nem pela minha Hero 2 a trocava. Já tive Gopro Hero(original), Gopro Hero 960, Sony AS-30v, SJ4000 e agora uma Gopro Hero 2.

    As Gopro anteriores nunca falharam, apenas troquei por questões de qualidade de imagem, já as outras:
    Sony: Imagem apenas focada a 1 ou 2 metros, vídeos corrompidos, desligava-se quando usada no BTT ou na mota.

    SJ4000: Bateria que nunca se sabia quanto durava (tinha duas, logo não era defeito), ruídos parasitas nos vídeos(botões sem qualidade), péssima qualidade de imagem quanto havia mais vibração.

    Gopro nunca me corrompeu um vídeo, nunca avariou, aliás nunca falhou (em mais de 7 anos de utilização!)

    Esta Xiaomi imagino que seja do género da SJ400, no entanto quando alguém tiver alguma que se pronuncie…

    Cumps,

    1. Avatar de winetree
      winetree

      Pois, o preço é atrativo, mas pensei logo se seria de facto boa…

    2. Avatar de Miguel Sousa
      Miguel Sousa

      Xiaomi faz muito bons produtos e de qualidade. Não acredito apenas naquilo dos 40 metros de resto espero que seja muito boa mesmo

      1. Avatar de Nuno
        Nuno

        Pois eu apenas acredito nos 40 metros :).

        A Sony também é uma marca de nome e o material foi o que se viu, tive da despachar com 1 mês.

        1. Avatar de joana
          joana

          A GoPro tambem e falivel. Ofereceram-me uma Hero3+ que meteu agua logo no primeiro dia que fui com ela a piscina. E nao foi o caso de ter fechado mal a caixa, pois a agua entrou pela zona da caixa correspondente a objectiva. Enfim, valente decepcao. A camara foi cara e nao esteve a altura.

          1. Avatar de João
            João

            Típico de quem nunca pegou numa action cam…

            Passar sempre a caixa da câmara fechada em água sobre pressão, e depois levar submergir a mesma sem a câmara lá dentro para ver se está tudo ok…

          2. Avatar de Carlos Fonseca
            Carlos Fonseca

            Este é para o João: quem nunca teve uma action cam, de certeza que nunca soube esse pormenor. E se não for avisado antes… só se for bruxo, o seu QI for de 550 ou chamar-se João…

          3. Avatar de João
            João

            Carlos Fonseca, tanta violência.
            Não é preciso nenhum QI elevado, basta usar a cabeça e ter amor ao dinheiro.

            As gopro’s são caras, e em todas elas, por medo de algum defeito, meti sempre a caixa na água sem a camara para testar. Se entrar água reclamo com o fabricante e não estrago a caixa.

          4. Avatar de Daniel
            Daniel

            Nisto tenho de concordar com o João, embora que eu não diria “tipico de quem nunca pegou numa action cam”, mas sim tipico de quem não pensou bem antes…

            Chegando a uma certa idade (e presume-se que tenha essa “certa idade” tendo em conta que lhe é confiada uma Hero3 para as mãos, como prenda) há uma expectativa quanto à racionalidade da pessoa. Ninguém espera que alguém me vá avisar que se eu for aos saltos com um tuperware com sopa lá dentro a sopa possa saltar toda para fora, há a expectativa que eu perceba isso por anos acumulados de experiência e saber relacionar as coisas. Dito isto, é um pouco óbvio que se é uma caixa estanque a primeira coisa a testar seja a caixa, ainda antes de colocar lá algo, é mais que óbvio, anos de experiência a saber que há risco de defeito, anos de experiência em que a aversão ao risco aumenta conforme o custo envolvido nesse risco. São expectativas… não vamos chegar ao ponto da história que se conta sobre os EUA e o gato no micro-ondas, e não vir expressamente escrito no manual que não se devem colocar gatos (ou qualquer outro animal, vivo) no micro-ondas, pois não?

          5. Avatar de LDiogo
            LDiogo

            isso de coisas típicas de quem nunca usou ou não pensa antes são uma bela treta, quer dizer, paga-se (e bem) e ainda temos de ter dúvidas se funciona?!?!?!?! quer dizer, compro um para-quedas, 1º tenho de o atirar do avião sem ninguém a ver se funciona…e depois, quem abre o para-quedas????? lol

          6. Avatar de ze

            Entao se alguem paga um balurdio pela camara GoPro, ainda tem de testa-la pessoalmente?! Ela tem a obrigacao de ja vir testada da fabrica, razao pela qual sera tao cara. ‘Seria expectavel testa-la antes de a submergir?’ E depois? Do que e que isso serve? O resultado deveria ser exactamente o mesmo: a devolucao ou troca do produto com defeito!

          7. Avatar de Rui Pinto

            +1 para o LDiogo! Ahah

          8. Avatar de rui chaves
            rui chaves

            entao no era suposto trabalhar tudo muiiiiiiiito bem, sendo uma gopro lol,sendo que custa o que custa , um valurdio,… a minha imitaçao já andou debaixo de agua e no entrou agua , apenas ressoa um pouco ao fim de alguns minutos , mas faz o seu trabalho,.. no you tube tem alguns video sobre esta sooco f23 , super barata e ate grava bem razoavel,…..

    3. Avatar de João
      João

      Também já tive várias gopro, e uso gopro há 6 anos.
      A SJ foi das piores câmaras que já tive, ainda que barata a qualidade de imagem era sofrível, a de som e construção eram terríveis, não valiam o preço.

      Esta noticia é excelente, a Xiaomi é uma boa marca, e concorrência é sempre bem vinda!

      1. Avatar de Carlos Fonseca
        Carlos Fonseca

        Você deve ter tido azar com a sua SJ ou era fake… Tenho uma SJCAM 4000 e uma SJCAM M10 (cubo) e atendendo ao preço delas, considero-as excelentes. É o mesmo que comparar os resultados de uma câmara fotográfica de 80 euros com uma de mais de 3.000 euros…

        1. Avatar de João
          João

          Amigo, uso Action cam à 6 anos, não iria certamente comprar uma fake.
          Simplesmente tinha outros standards…

          1. Avatar de rrs
            rrs

            Podias usar action cams à 50 anos q os chineses dao.te a volta na mesma.. as fakes sao iguais por fora..
            tenho uma hero2 e uma sj4000 e a unica diferenca é a sj ter melhores cores e custar 5 vezes menos.
            Nao podemos ser fan boys

          2. Avatar de Pedro
            Pedro

            João, creio que teve mesmo azar com essa SJCam.
            Comprei uma M10 e tendo em conta o que paguei só posso dizer bem. A bateria dura cerca de 60/70 minutos a gravar trilhos de BTT/DH a 720.
            A imagem é perfeita? Nem por isso, mas alterando o ISO e ativando a estabilização de Imagem a diferença é assinalável.
            A filmar percursos de neve Ski/Snowborad mesmo com muito nevoeiro não desilude, com sol então é muito boa mesmo.
            É capaz de concorrer com as ultimas GoPro? Não, mas para a hero/hero2 chega e sobra.
            E sim o preço é importante, dei 81€ pela minha com todo o tipo de suportes imagináveis e com caixa estanque (assim espero pois ainda não testei)
            E para quem quiser boas reviews de quem sabe do que está a falar visitem http://www.techmoan.com/

      2. Avatar de andré choné
        andré choné

        eu já tenho a minha go pro á 50 anos e ainda funciona, valeu o dinheiro que gastei…

      3. Avatar de rui chaves
        rui chaves

        deves ter comprado imitaçoes da sj , quase de certeza , só pode .há de facto boas camaras alem da gopro com preços muito mais em conta , e as sj sempre tiverao boas criticas e se pode ver e comfirmar no youtube , alem que ja existe sj,s a custar bom dinheiro, e de fracas teem pouco ou nada ! exta xiami é boa ,mas existem outras e outras e outras igualmente boas, eu tenho uma sooco f23 de 30 euros , que ja caiu(+30m) com os drone e heli rc varias vezes e ainda trabalha e tem imagem identica as sj 1080p

    4. Avatar de ptpedropt
      ptpedropt

      se a diferença for esta..

      Yi Sport Camera
      https://www.youtube.com/watch?v=PUBJVgciigo

      GoPro HERO3
      https://www.youtube.com/watch?v=A3PDXmYoF5U

      ..então não vale a pena

      1. Avatar de João
        João

        A xiomi é concorrente da Hero, não da 3/3+

        1. Avatar de enese
          enese

          Até pode ser mas a nível de specs, e friso specs,não obrigatoriamente qualidade de imagem e equiparável à hero 3+ black, já para não dizer que o vídeo acima não serve de comparação porque são imagens com tratamento de certeza muito diferente do vídeo original

          1. Avatar de Alex
            Alex

            a da gopro levou filtros por cima (vfx) nem as phantom gravam sem ruido como esta fez no por do sol xD

    5. Avatar de ribs
      ribs

      Contour roam 2 comprei-a por 59 euros…
      Ainda a go pro andava a pensar existir ja a contour fazia action cams.

      1. Avatar de Rui Pinto

        Reveja lá isso bem pq a Contour foi fundada em 2004. Em 2004 já a GoPro tinha sido fundada há 2 anos e já tinha uma action cam à venda, que por sinal ainda utilizada 35mm 😉

    6. Avatar de rui chaves
      rui chaves

      do genero sj 4000?? por acaso,.. nem la perto anda , a meu ver é um camara bem melhor que a sj 4000 que se for original tbm é sim muito boa, eu no sou contra as gopro e ate gostaria de ter uma se fossem mais em conta , pois o mal é mesmo esse , o preço , dar 400 euros por uma cam, sabendo que ha cam de 50 que fazem quase o mesmo trabalho, eu comprei uma sooco f23 pra andar nos drnes , ja caiu 2 vezes (queda livre ) de uns 20 ou 30 metros de altura e ainda trabalha bem, identica a sj4000 e custou cerca de 36 euros 1080p, por isso no acho que sejao assim tao más , é preciso é saber comprar, pesquisar bem, antes de efetuar a compra, de momento uma outra alternativa tbm jeitosa , a eken h9 4k,boas cores e nitidez e esta xiaumi tbm é muito boa opçao

  2. Avatar de David G.
    David G.

    Onde se pode comprar essa câmara?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Estará disponível brevemente na XiaomiShop.

    2. Avatar de Bruno Santos
      Bruno Santos

      Ou na ibuygou, foi lá que comprei o mi4

      1. Avatar de André
        André

        desse site vem directo da china ou têm armazem na europa?

  3. Avatar de André Serrano

    onde se pode comprar e quando

  4. Avatar de Mikes
    Mikes

    Parece-me uma boa hipótese para quem só quer usar uma camera num droid, dar aos filhos, etc.
    Não me parece que seja concorrente directa às GoPro no que toca a actividades de muita acção, que requeiram muita solidez do equipamento – por 55 euros não se pode esperar a mesma robustez e fiabilidade da GoPro.
    Mas parece-me uma boa escolha para actividades menos exigentes.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      É arriscado fazer essa avaliação preliminar. Repara que a GoPro é assim, e ganha robustez com uma case.
      A Yi Camera tem também os seus acessórios.

      1. Avatar de Mikes
        Mikes

        SIm, claro que estou a “falar de cor” sem comparar fisicamente os equipamentos.
        Mas tendo em conta o preço, mesmo que seja menos fiável que a GoPro, parece-me ser uma boa alternativa para muitas situações.
        Caso sejam iguais em termos de fiabilidade e resitência, então a GoPro está muito inflaccionada no preço! 🙂

  5. Avatar de Zefra
    Zefra

    Quem diria… A Sony que fazia produtos remarcáveis e dos quais cheguei a colecionar catálogos agora o melhor que tem feito tem sido componentes. Eu gosto dos telemoveis Xperia mas chegar ao ponto de o que melhor se faz sao lentes sony

  6. Avatar de Nelson N
    Nelson N

    Ando a procura de algo semelhante mas que suporte cartao microSD de 128gb.
    E que faça gravação por detecção de movimento.

    Alguem sabe ?

    1. Avatar de Nuno
      Nuno

      A SJ5000+ tem deteção de movimento, cartão penso que só de 64Gb, mas tem a função de estar sempre a gravar e quando o cartão enche ela grava por cima dos vídeos mais antigos.

  7. Avatar de :/
    :/

    porque e que no site esta a 78€?

  8. Avatar de Kaiser
    Kaiser

    Alguem sabe se dá para mudar as baterias?Obrigado

    1. Avatar de Màquegaiver
      Màquegaiver

      Sim dá, esta no site na descrição.

  9. Avatar de Francisco Sousa
    Francisco Sousa

    Gostava de saber se existe a possibilidade de encomendar a câmara. Já estive á procura e acho que não é possivel, mas gostaria que me dissessem com certeza 🙂

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Vamos aguardar até que esteja realmente disponível, esse preço poderá não ser definitivo mas é natural que seja superior ao preço praticado em Yen. De certeza que vamos voltar a falar desta câmara, do preço e disponibilidade 🙂

  10. Avatar de Starfox
    Starfox

    Treta, por esse preço simplesmente tem que se sacrificar qualquer coisa. É só marcas a oferecerem modelos para concorrer com a Gopro não pela qualidade mas sempre pelo preço. Tenho 2 Gopro e uma delas já vou da minha mota a 140 Km/h em todo o terreno e quando a fui voltei para tras para a apanhar estava toda arranhada mas continuava a filmar…
    Tenho amigos que estão sempre a tentar comprar dessas tretas que passado 1 mês já não funciona, e que no fim querem sempre os meus videos.
    O barato em tecnologia simplemente não tem performance nem qualidade, ponto.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      Estás completamente errado ponto.

  11. Avatar de Torres
    Torres

    No site da Xiomi não é esse o preço que fica mas sim perto dos 80€ sem portes. mas mesmo assim é mais barata que a GO PRO mas nao sabemos se cumpre o que promete. vou aguardar que fique disponível e talvez compre uma.

  12. Avatar de chicosoft
    chicosoft

    Continuo com a minha contour+2

    GPS, G Sensor… E fica melhor no capacete 🙂

    1. Avatar de andre
      andre

      São muito fraquinhas…

  13. Avatar de Lord_Duku
    Lord_Duku

    o preço é 76 euros mais ums 40 euros de taxas alfandegarias visto que a Xiaomi não tem esse artigo em EU direct ou seja directamente do armazém europeu na netherlands o que deve ficar em ums 106 euros este pais e miserável abuso nas taxas e demoras de semanas e semanas para desalfandegar artigos vindos de fora da união europeia

  14. Avatar de carlos
    carlos

    é pena so ser vendida na china, mesmo por esse preço com as taxas alfandegarias e os portes acabas por pagar quase o dobro

    1. Avatar de João
      João

      Ou não.
      57€, portes por norma são gratuitos, alfandega é contar com cerca de 35%.

      Mais, sendo xiaomi é aguentar. A miband em menos de um ano passou de 25 para 13€, com esta AC não vai ser diferente.
      Mas a malta tem preça, agora virou moda ter uma AC…

      1. Avatar de FPV Portugal

        O preço final vai rondar os 100€ na Europa, mesmo assim é uma boa opção pelo preço.

  15. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    e é submercivel até 15m como a gopro?

    1. Avatar de Rui Costa

      Era bom ler a notícia antes de comentar. “…Camera debaixo de água até uma profundidade de 40 metros…”.

  16. Avatar de André
    André

    Já andava de olho na GoPro Hero 2014 e na SJ5000+
    Esta acho que só falha na parte de não ter sequer um ecrã a preto e branco para ver modos e settings.
    Este preço também é sem nada, nem caixa sequer, agora depende do preço que meterem nos acessórios.
    No papel é de topo, na realidade é que se quer ver, o que não faltam são alternativas à gopro: sj4000, sj5000, sony, toshiba x-sports, contour, etc…
    Mas até ao ponto de aprovar a topo é outra história..

  17. Avatar de Danny Villalobos
    Danny Villalobos

    Já fiz uma pré, e não ficou muito mais caro.

  18. Avatar de Rui Silva
    Rui Silva

    Não encontro é os acessórios que a câmera traz com ela, alguém encontrou algo mais especifico sobre isto? Quanto ao preço é bastante positivo para as características que possui, mas uma Gopro é sempre uma Gopro e para mim a marca que talvez se assemelhe mais seja a Rolley.

    1. Avatar de Gato Preto X
      Gato Preto X

      Rolley?

      LOL

    2. Avatar de andre
      andre

      Rolley é muito mauzinho!

  19. Avatar de X1
    X1

    http://www.xiaomishop.com/234-original-xiaomi-yi-sports-camera-.html

    Será que vai sair no ebay ou amazon ?

    Pelo menos no amazon, não costuma passar pela alfândega.

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      A XiaomiShop deverá ter stock nos armazéns na União Europeia, pelo que é muito mais seguro.

  20. Avatar de Màquegaiver
    Màquegaiver

    60 fps, wifi, Bluetooth, bateria removivel, sem duvida bem melhor que a gp hero.

    1. Avatar de Carlos
      Carlos

      A go pro agora e como a Apple, muitos só tem para se exibir, e porque esta na moda, e bom este tipo de concorrência.

  21. Avatar de nuno
    nuno

    Nerds. Arranjem mulher. Agora estar a discutir máquinas de filmar??? Parece autentico complexo dr inferioridade e necessidade de gravar para mais tarde se babarem a ver.

    1. Avatar de Màquegaiver
      Màquegaiver

      Ninguém tem culpa que só agora tenhas descoberto as mulheres…

      1. Avatar de FG
        FG

        Lol +1

        Correu todo bem, ou para a próxima é que vai ser? Nuno…

  22. Avatar de Zé Sousa
    Zé Sousa

    Será que como a SJ4000 os acessorios da gopro dá para usar na Yi Sports?

    1. Avatar de Nuno C.
      Nuno C.

      Isso é que era 🙂 tenho bastantes da sj4000

  23. Avatar de Ricardo Santos
    Ricardo Santos

    Fique impressionado mais uma vez, como é possível uma coisa ser melhor e ser 3 vezes mais barata.

    Contudo fiquei com os olhinhos na câmara.
    So não percebi uma coisa, diz em cima que apenas é comercial na China e depois diz em baixo que quem estiver interessado em adquirir neste momento que vem com uns certos extras.

    Onde a podemos adquirir?

  24. Avatar de Alex
    Alex

    Para quem quer um alternativa à GP e está disposto a arriscar, penso que atualmente o melhor a fazer é comprar a SJ5000+. Só ainda não comprei pois no site oficial está esgotada, no banggood uk está esgotada e no gearbest apesar de dizer que após 3 a 5 dias, não me parece que seja verdade, já que está esgotada em todo o lado…

    1. Avatar de Caixeiro
      Caixeiro

      Alex ve na Powerplanet que está disponivel lá, e chega a tua casa em 2 dias

  25. Avatar de Miguel
    Miguel

    Só não consegui perceber se ela é aprova de agua sem caixa no caso da go pro é preciso uma caixa… esta é mesmo caso? pq ainda nao vi caixas para ela…

  26. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Boas
    No XiaomiShop esta neste momenyo a 97 euros…
    Elo balo dos 57€ comprava-a mas 97 ja nao tem nada haver
    Acham que ira diminuir?aguardo mais uns tempos?

    Abravos

  27. Avatar de Simão
    Simão

    Onde estão a 57€? Não consigo encontrar para comprar a esse preço

    1. Avatar de João
      João

      Realmente, estou farto de procurar e não encontro nenhuma loja a esse preço, podiam deixar o link? Gostava de adquirir uma

    2. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Aqui: http://www.mi.com/yicamera/

      O preço divulgado é uma conversão directa do preço praticado pela marca no país de origem. A taxa de câmbio também oscila.

      1. Avatar de João
        João

        Ah, então quer dizer que não a posso comprar pelos 57€ certo?

      2. Avatar de Simão
        Simão

        Logo vi…Quem lê o titulo fica logo a pensar que por 57€ pode comprar a câmara. É óbvio que ninguém está interessado a quanto é que se pode comprar a câmara na China. É publicidade enganosa

      3. Avatar de João
        João

        Pois realmente ela custa isso na China mas para nós nunca ficará a esse preço a não ser que consigamos lá ir. Portanto o preço a pagar por uma máquina destas é cerca de 100 euros e não 57

        1. Avatar de Vítor M.

          O Yi Camera está disponível na loja HonorBuy com envio a partir da Europa, sem risco de passagem pela alfândega. Pode utilizar o voucher PPLWARE e beneficiar de um desconto de 5€.

          O preço final já com portes é cerca de 107€. O tempo de entrega é de 2 a 5 dias úteis.

          1. Avatar de Bruno
            Bruno

            Boa noite Vitor M. ,

            esse site que indica é de confiança. Nunca comprei pelo HonorBuy dai a minha pergunta.
            Obrigado.

          2. Avatar de Hugo Cura
            Hugo Cura

            Bruno, a HonorBuy é uma loja de plena confiança e bem conhecida do Pplware. Poderá comprar que não terá problemas.

  28. Avatar de João
    João

    Algumas informações que me foram fornecidas:

    Hi,
    1) Camera + cable + battery.
    2) No internal memory. Accept microSD up to 64Gb.
    3) Need waterproof case. With it, up to 40m. This case will be available soon. Xiaomi still has not release it.

    Regards
    Borja
    http://www.TuXiaomi.es

    1. Avatar de João
      João

      A câmara precisa de caixa protectora para ir à água e não traz memória interna.

  29. Avatar de Ivo Barbosa
    Ivo Barbosa

    Atualizo este post a dizer que já temos muitos acessórios e caixa waterproof 🙂

  30. Avatar de Guilherme
    Guilherme

    A xiaomi é uma excelente marca e a câmara deve viver à reputação em sites como deal extreme tem disponível vários pack´s e diferente caixas estanques a câmara só é à prova de água com a caixa como qualquer outra, a caixa custa cerca de 15€ por isso não afeta muito o preço gera, e como já disseram também não trás cartão de memória e não tem memória interna perfeitamente normal hoje em dia quase nada tem memória interna na área da fotografia, a câmara tem sensor da sony que parece ser bastante bom quanto à estabilização de imagem só com vídeos brutos (sem ser do youtube) poderemos ver a verdadeira qualidade geral não só de estabilização mas de imagem, a câmara tem muitos modos tanto de fotografia como vídeo incluindo um modo que retira aquele efeito de “olho de peixe” e filma como outra câmara normal, eu acho que apesar da reputação da gopro esta na ficará atrás já testei a hero a versão básica e não fiquei nada satisfeito….pelo preço dela existem melhores concorrentes.
    Acho que é melhor não fazerem grandes especulações porque os vídeos disponíveis ou perderam ou “ganharam” qualidade a marca edita os vídeos para ter melhores vendas não é nenhum segredo…quando a caixa estanque estiver melhor comercializada vão surgir vídeos de Downhill ou outros desportos que mostram se o estabilizador aguenta e se a qualidade imagem é o que se espera….é uma incógnita mas acredito que será superior à hero básica (129€) à sj4000 e essas outras câmaras dentro dos 100€

  31. Avatar de Rui
    Rui

    Há aqui alguém que tenha comprado esta câmara e que possa deixar o feedback relativamente à qualidade de imagem e durabilidade da bateria?
    Vi no site http://www.honorbuy.com que têm um kit de 12 acessórios para a câmara com um custo de 36,84€, já alguém o comprou também?

    cumprimentos

  32. Avatar de Gabriel Trindade
    Gabriel Trindade

    Boa noite.
    Lá está com os acessórios ficará superior a 100 euros. Portanto praticamente o mesmo preço, pois a Sjcam ja traz acessorios incluidos. Em termos de imagem só tenho a experiência da SJcam e do que vi nao foi mau. Tem uma grande vantagem que é o lcd onde consegues ver o que tas a gravar…

  33. Avatar de goncalo
    goncalo

    Boas,

    O que acham desta camera?
    http://www.supremevalue.com/en/productshow.php?cid=39&id=60

    Ja filma em 2k, tem wifi e trás inumeros acessórios.

    Mandei vir uma de Espanha deste site:
    http://www.powerplanetonline.com/video-cameras-esportes/camera-esportiva-x5