Xiaomi apresenta a nova Mi Band 3 que suporta até 50 metros debaixo de água

61 Comentários

A Xiaomi é, sem dúvida, uma marca que tem vindo a ganhar destaque ao longo dos anos. Este destaque justifica-se pela qualidade dos produtos que tem lançado e pela preferência que muitos utilizadores já têm pela marca chinesa.

As smartbands têm sido um ponto forte e hoje a marca apresentou a nova e tão aguardada Mi Band 3.




A antecessora deste modelo, a Mi Band 2, foi um verdadeiro sucesso, e ainda continua a vender bastantes exemplares. Falo por experiência própria pois tenho uma Mi Band 2 desde Dezembro e não podia estar mais contente com o funcionamento, desempenho e autonomia.

Mas muitas pessoas já pediam um novo modelo e as preces foram agora ouvidas e a Xiaomi apresentou a Mi Band 3 no seu evento em Shenzen, na China.

Tal como a Mi Band 2, a Xiaomi Mi Band 3, para além da frequência cardíaca, horas e qualidade de sono, passos e quilómetros percorridos, também vem repleta de características e funcionalidades que cativam o utilizador, tais como:

  • Um ecrã OLED maior e com melhor resolução
  • Garante mais conforto no pulso
  • Bateria que dura até 20 dias
  • Aguenta até 50 metros debaixo de água

Mas a característica mais aguardada é… o preço e, segundo a Xiaomi, este modelo será vendido por 169 yuan, o que equivale a cerca de 26 dólares ou 22 euros. Ligeiramente mais cara que a Mi Band 2 mas mesmo assim bastante em conta considerando o seu potencial.

Vejam aqui em vídeo o potencial desta Mi Band 3:

A Xiaomi Mi Band 3 já está disponível em pré-venda, com envio em cerca de 2 semanas.

Xiaomi Mi Band 3


Ficaram com vontade de ter uma Xiaomi Mi Band 3?

Comentários

61

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rodrigo
    Rodrigo

    Só faltava ter GPS e suporte para NFC.

      1. Avatar de ROBSON LINCON ROCHA LEANDRO
        ROBSON LINCON ROCHA LEANDRO

        Preorder onde?

      2. Avatar de Narciso Miranda
        Narciso Miranda

        E a bateria muda de 20 dias para 10…

      3. Avatar de HGomes
        HGomes

        O que é NFC ?

    1. Avatar de Alain Both
      Alain Both

      Havera uma versao com NFC pelo que li

      1. Avatar de Gabriel
        Gabriel

        Tem alguma previsão de quando será disponibilizada a versão com NFC?

        1. Avatar de Rodrigo
          Rodrigo

          Setembro

    2. Avatar de Jonny Macc
      Jonny Macc

      supostamente irá sair uma versão com NFC mas em Setembro…

      1. Avatar de Jonny Macc
        Jonny Macc

        Mas parece que serverá apenas para coisas na china.

        “At the same time, the millet bracelet 3 NFC version can achieve city traffic bracelet payment, will also be on line in September.”
        Tradução automática de http://bbs.xiaomi.cn/t-29778286

    3. Avatar de Mentecaptor
      Mentecaptor

      Não seria uma mi band… Para isso a xiaomi já tem muitos smartwatch.

  2. Avatar de Francisco
    Francisco

    Quando e que se pode comprar?

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Para já ainda só na china.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pplware, deixo-vos aqui uma pequena sugestão.

    Um comparativo entre os novos mi8, comparando as suas especificações, ajudando o consumidor a escolher o mais adequado.

  4. Avatar de André Meireles
    André Meireles

    Mal esteja disponível na honorbuy, no armazém europeu, e se vier com NFC, vou comprar, caso contrário mantenho-me com a 2 que está aqui para as curvas!

  5. Avatar de Marcio
    Marcio

    A diferença para a Mi Band 2 é só o ecra maior e pode ir a 50 metros debaixo de água?

    1. Avatar de Marisa Pinto

      Onde leste isso?
      Tens uma lista de algumas das novidades no artigo

      1. Avatar de darkvoid
        darkvoid

        Ele tem razão em relação à Mi Band 2 mudou o ecrã e a resistência à água!
        Então o que é que tem a mais que a Mi band 2 não tenha?

        A bateria dura menos e o conforto no pulso é relativo pois nem dava pela Mi band 2 no pulso pelo que o conforto era zero ou seja imperceptível não podia ser melhor.

  6. Avatar de Victor Lavoura
    Victor Lavoura

    Quando se poder comprar online eu estou interessado , pois tenho um comprado online na Geek da Teamyo Smart heart rate bracelete com 256k que não carrega convenientemente e para mim o importante é a durabilidade da carga além disso este está sempre a ligar a luz verde do cardíaco fora do pulso

  7. Avatar de F Gomes
    F Gomes

    O design do mostrador é parecido com a Cubot V3 (tenho as Cubot V1, V2 e V3 e também a Xiomi 1 e 2). Talvez venha a comprar esta quando estiver à venda em Espanha.

  8. Avatar de Tiago Eusébio
    Tiago Eusébio

    O ecrã parece-me mais exposto que na MiBand 2.
    Se na minha MiBand 2 já tenho alguns riscos, nem quero imaginar nesta 3.

    A única vantagem que vejo nela é mesmo o ecrã com melhor resolução.
    A resistência em 50m debaixo de água é para um nicho e quanto à bateria não me posso queixar da autonomia da 2.

    Assim sendo, parece-me que a 2 continua a ser uma bela opção para quem quiser poupar uns “cobres”!

    1. Avatar de Eduardo Silva
      Eduardo Silva

      Concordo contigo, as inovações são poucas e mesmo eu que pratico natação 1 ou 2 vezes por semana não estou contente com a 3, pois não vai marcar a natação à parte apesar dos 50 metros de profundidade a que pode ir. Nado com a 2 há 1 ano e não avariou. Quantos aos riscos, não os tenho porque coloquei película, o que nesta vai ser difícil devido ao design arredondado. Só se conseguirmos colocar películas de silicone da worten, mas no máximo por 2€, pelos 15€ dos telemóveis mais vale comprar uma cada vez que se riscar.

  9. Avatar de Humberto Carneiro
    Humberto Carneiro

    Acho que é desta que vem a miband para estes lados

  10. Avatar de Gustavo Yugi
    Gustavo Yugi

    Quando será disponibilizada nas lojas online como a GearBest?

    1. Avatar de Spoky
      Spoky

      Isso muito em breve, da umas semanas. Porra isto acabou de ser anunciado e já queres? ainda vai demorar algum tempo.

      1. Avatar de Eduardo Silva
        Eduardo Silva

        Na geekbuy já aperece em pré-venda, mas a 50€.

  11. Avatar de Geovano
    Geovano

    Ele virá também em versão internacional ( inglês) ou só chinês por enquanto?

    1. Avatar de Spoky
      Spoky

      Pergunta rídicula, é claro que vai vir em Inglês. Primeiro vêm em Chinês posteriormente e depois de algum tempo é feito uma versão em Inglês.

      Epa, que pergunta ridicula a sério… Se eles quiserem vender no mercado Europeu têm obrigatoriamente de fazer uma versão em Inglês, caso contrário poucos iriam comprar.

      1. Avatar de Geovano
        Geovano

        Claro. Sei que no futuro haverá versão em inglês. A pergunta é se agora essa versão já será disponibilizada ou apenas o chinês nesse primeiro momento.

      2. Avatar de dft
        dft

        Spoky, devias ir a umas aulas de boa educação…

  12. Avatar de Carlos Neves Teixeira
    Carlos Neves Teixeira

    Sera que esta ja e possivel ver/ou saber quem chama ou sms nome e numero seja que seja possivel a instalação acao da aplicacao atravez do forum?

    1. Avatar de Rui
      Rui

      Eu gostava de ajudar mas esse comentário parece ter sido escrito por alguém com uns copitos a mais 🙂 Não dá para perceber.

    2. Avatar de André
      André

      Não percebi a segunda parte do teu comentário, mas em relação à primeira parte isso já é possível com a Mi Band 2. Se tiveres iPhone isso dá para ativar pelas definições da app Mi Fit, se tiveres Android dá para ativar se tiveres o telemóvel em inglês.

  13. Avatar de R
    R

    Há uma coisa que não me agrada no design. Pelas fotos, o ecrã parece demasiado sujeito a danos – muito saliente.

  14. Avatar de Eduardo Silva
    Eduardo Silva

    Estou desapontado, tenho uma Mi Band 2 há um ano e não poderia estar mais contente, depois de 2450 km. Mas pensei que a 3 trouxesse algo mais além dos 50 m de profundidade, que marcasse por exemplo as braçadas à parte, à semelhança da Huawei 3. O sono poderia também melhorar, dando por exemplo o REM. Irei comprar na mesma uma para avaliar melhor. https://photos.app.goo.gl/sk1SakdRnRpJZvB13

    1. Avatar de R
      R

      Eu vi algures que os sensores eram melhores. Mas de pouco adiantará se os algoritmos não evoluirem

  15. Avatar de darkvoid
    darkvoid

    Substitui a minha Amazfit Mi Band 2 pelo Amazfit Bip e não podia esta mais satisfeito!

  16. Avatar de Eu
    Eu

    Alem de gps e nfc, devia trazer tambem sim, para que^ ter uma coisa para contar os passos.

  17. Avatar de Rui
    Rui

    Não parece ser um grande upgrade para quem já tem a 2. Mas mesmo assim sou capaz de vender a minha 2 e experimentar esta 3. Hoje em dia, graças a olx’s e afins, os upgrades ficam baratos ou mesmo de graça… 🙂

    1. Avatar de Jonny Macc
      Jonny Macc

      Sem dúvida! Ainda há menos de 1 ano comprei a MiBand2, usei 1 mês, e vendi no OLX.

      No final ainda lucrei uns 5 €, pois tinha comprado a mesma a 15.xx €, vendi a preço ao cliente 22€

      1. Avatar de Filipe Oliveira
        Filipe Oliveira

        Onde comprou a sua? Desde que me lembro de procurar uma que só encontro a 20 e tal €… Sou capaz de apostar neste modelo agora, qual o melhor sítio para comprar?

        1. Avatar de Jonny Macc
          Jonny Macc

          Foi na Gearbest(loja online da china) e como era menos que 22€ veio sem custos de envio, não para/parou na alfândega e demorou 3 semanas

          1. Avatar de Filipe Oliveira
            Filipe Oliveira

            Foi mesmo um grande negócio, basta ver que ela agora aparece a 30 e tal € e em todo o lado que procurei nunca me lembro de a ver a menos de 22…

  18. Avatar de Ricky
    Ricky

    Boas,
    ela mostra os passos em tempo real?Ou seja, eu posso ver no display os passos a aumentar?

    1. Avatar de Eu
      Eu

      Sim, pode contar os passos… Que maravilha. Que passatempo incrivel.

  19. Avatar de Mcarlos
    Mcarlos

    Eu tenho a MI 2 e só tenho a dizer maravilhas, nada a apontar, é para mim um dos pontos fortes é o fato de assentar perfeitamente no pulso, chegando por vezes esquecer que ela está lá. Espera-se um terceiro modelo fantástico.

  20. Avatar de Tiago
    Tiago

    Se procurarem no YouTube com o texto xiaomi mi band 3 top features vemos em imagens que co seguimos ver as mensagens do telemóvel no visor e, já não me lembro se foi nesse vídeo mas tem tem a opção de passar os dedos no visor e ele mudar de opção, como nos smartphones, será mesmo verdade?

  21. Avatar de Cristiano
    Cristiano

    Gostava imenso que alguem me respondesse, existe alguma smartband que possa instalar “Spotify” e ouvir com phones blueetooh?

    Ando tentado a comprar uma band com estas 2 coisas, porque continuo a espera do samsung Gear s4 (ou se me conseguirem indicar um bom smartwatch agradecia tambem)

    Este é o meu primeiro post aqui, sejam gentis xD

    1. Avatar de Marcio Sousa
      Marcio Sousa

      Já viste a GearFit 2 pro da Samsung, penso que tenhas essa possibilidade.

  22. Avatar de Paulo
    Paulo

    Alguem sabe se existe outra alternativa alem da pré-venda anunciada?

  23. Avatar de Bruno
    Bruno

    Se a contagem dos passos e distância percorrida for tão “fiável” como na mi band 2, continua a deixar um pouco a desejar. Com a minha mi band 2 já fiz 2kms sentado numa mesa enquanto conversava. Consegui essa proeza porque enquanto falava e esbracejava ou fazia qualquer movimento com o braço, a mi estava a contar passos. Sei que para o preço não dá para exigir mais mas contagem de passos não deveria ser considerado uma característica, uma vez que não o faz bem.

    1. Avatar de Eduardo Silva
      Eduardo Silva

      Pois, e a minha desde a última atualização, faço 250 m de piscina e nem um passo me conta.

  24. Avatar de Phoenix
    Phoenix

    Já há análises da Mi Band 3 em português! Parece não ser um grade upgrade para quem vem da Mi Band 2 mas ainda assim acho que vale a pena!

  25. Avatar de Phoenix
    Phoenix

    Já há análises da Mi Band 3 em português!
    Parece não ser um grade upgrade para quem vem da Mi Band 2 mas ainda assim acho que vale a pena!

  26. Avatar de Emanuel Monteiro
    Emanuel Monteiro

    Eu já a tenho, mas tenho um problema, veio na versão chinesa. Mandei vir no site geekbuying.com, escolhi a versão inglesa mas nada. Agr para entender alguma coisa do que aparece no ecra tenho de colocar o telefone em inglês. Alguma Solução?

    1. Avatar de AJPB
      AJPB

      Instala o MI Bandage do playstore e muda a lingua lá. A qualidade é muita comparado as chinocas mais baratas

      1. Avatar de Emanuel Monteiro
        Emanuel Monteiro

        Eu uso iOS

  27. Avatar de Nicolau Martins
    Nicolau Martins

    Só para avisar não usar a mi band 3 na água salgada, da problemas a minha avariou !!! Piscina vários minutos OK banho água quente OK ! Duas ondas do mar literalmente notei o ecrã mais claro estranhei e guardei numa mochila quando vinha caminhar na praia estava a dar passado duas horas desligou no dia seguinte surgiu dentro no visor gotas de água !!!