Xiaomi estará a preparar uma mudança radical para a Mi Band 7

26 Comentários

A Mi Band é um dos produtos de maior sucesso da Xiaomi. Lançada há vários anos, tem acumulado sucessos todos os anos, com novos modelos a serem apresentados de forma ritmada e sempre com novidades importantes.

Agora que chegamos perto da altura conhecermos mais sobre a próxima versão, existem já alguns dados que surgem como sendo prováveis. Caso se confirme esta mudança, a Xiaomi estará a preparar uma alteração radical para a Mi Band 7.

Xiaomi Mi Band 7 smartband

Haverá uma mudança radical a caminho

Espera-se que muito em breve a Xiaomi comece a mostrar mais sobre os seus produtos para 2022. A marca já revelou algumas novidades, mas deixou de fora toda a vertente da sua smartband. Esta deve surgir mais tarde, com mudanças que são naturais.

Ainda sem um nome definido, a Xiaomi Mi Band 7 deverá tornar-se realidade em breve. Esta smartband deverá seguir a mesma linha dos modelos anteriores, mas com melhorias, tal como se tem visto nos anos anteriores e que melhoram a sua utilização.

Xiaomi Mi Band 7 smartband

Teremos um ecrã maior para esta smartband?

Uma patente recente mostra uma alteração que não era esperada. Esta mostra também uma evolução que era esperada há alguns anos e que tardava a aparecer. Na verdade, esta estava a surgir de forma lenta, mas sem se assumir de forma completa.

O que pode ser visto na patente atribuída à Xiaomi, a maior mudança deverá chegar no ecrã da Mi Band 7. Este será muito maior, face ao que temos no modelo atual, o que aumentará de forma exponencial a sua utilização e a apresentação da informação.

Xiaomi Mi Band 7 será uma realidade em breve

Este novo ecrã parece levar a Mi Band 7 para áreas onde a concorrência está já a apostar. Ficará com o que a Huawei já apresenta na sua Band 6 ou o que temos na Redmi Band Pro. Ficamos assim com um ecrã de 1,64 polegadas, face aos 1,56 atuais.

Como dissemos antes, estamos ainda longe de conhecer muito sobre a Mi Band 7. Esta nova patente da Xiaomi poderá ser o início do que será o revelar de muitos mais pormenores até que esta smartband seja apresentada.

Comentários

26

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Pevides
    Pevides

    Ecra maior e mais uma feature qualquer sem interesse da xiaomi para aumentar o preco dum gadget que da 70bpms a correr e 130bpms a dormir….vale zero. Comprem apple watch se querem algo a serio para o dia a dia com precisao medica

    1. Avatar de Galo
      Galo

      hahahaha cá está o comentário típico do hatter que só cata pevides para iniciar a guerra.

      1. Avatar de RM
        RM

        Ya, o típico p@rv@lhão.. hahahaha

    2. Avatar de gfasdsdf
      gfasdsdf

      deves ter comprado outra que nao da xiaomi….

    3. Avatar de zakarias
      zakarias

      Apple watch para o dia a dia ? Com uso intensivo nem 24 horas tem de autonomia !!

      1. Avatar de Luis
        Luis

        So diz isso quem nunca usou, o meu dura 2 dias e ponho a carregar em 15mins carrega 90%

        1. Avatar de Galo
          Galo

          Uauu Luis…consegues ter 48 h de utilização num equipamento cuja marca anuncia como tendo 18 h de duraçao de bateria (que se reduz a 6h maximo se envolver uso de GPS por exemplo)?
          Esse modelo é especial (ou então não usas verdadeiramente).

        2. Avatar de Galo
          Galo

          para não falar que segundo a marca:
          “About 45 minutes to 80%
          About 75 minutes to 100%”

          e o teu carrega 90% em 15 min 😀

      2. Avatar de Luis
        Luis

        O meu fénix 6 pro tem 23 dias de autonomia quando acabo de carregar. Utilizando todos os dias para correr entre 30 minutos a 1h com livetrack ativado, e com medição 24h/dia da FC asseguro que só o carrego a cada 2 semanas!

    4. Avatar de TXG
      TXG

      O pior é que o problema não parece ser do equipamento não sim do firmware.

      No início do ano passado comprei uma mi band 5, fiquei fascinado, como é que uma coisita de 35€ media com tanta precisão, tanto em repouso como nós exercícios, etc. Lá para Setembro, uma atualização estragou-me tudo, tinha que parar e voltar a iniciar os exercícios alguma vezes para ler bem as bpm mas em repouso fazia bem.
      Ainda fiquei na dúvida se seria da atualização ou da banda que tinha dado o berro e comprei um GTS2… Igual… Ainda o vou devolver… Tenho um colega exatamente com o mesmo problema. Em repouso tudo bem, em exercício neps.

    5. Avatar de Gustavo
      Gustavo

      se ta ligado q vc ta comparando um relogio de 3k com um de 300R$, e outra o da apple e um smat wath

    6. Avatar de Conchita
      Conchita

      É verdade… a new feature é a GESTÃO MENSTRUAL… uma treta! e o preço que anda nos 50 eur por isso

  2. Avatar de Elkldo
    Elkldo

    So compra estas pulseiras quem não procura qualidade mas sim um brinquedo. Apple watch de longe o melhor wearable do mercado

    1. Avatar de Galo
      Galo

      Elkldo, podes desenvolver? sem isso o teu comentário entra no do típico fan boy ou hatter…

    2. Avatar de Clesh
      Clesh

      Os mais fiáveis são o Samsung watch 4 o Apple watch e os Garmin. Para algo mesmo médico é os da whitings

    3. Avatar de paocomsalada
      paocomsalada

      uso para ver horas

  3. Avatar de Deep Vibes
    Deep Vibes

    A Miband ja nada tem a acrescentar a nível de funcionalidades, a nova miband 7 vai ser copia chapada ds redmi smartband pro. E como o design é novo vem mais cara

  4. Avatar de Zé

    É só isso? Bela treta. O appeal da mi band era o tamanho compacto. Ao aumentar o tamanho para ir atrás dos outros não se vai destacar e as alternativas são melhores.
    Que tal uma mi band 6 com GPS e outros sensores? Isso sim era interessante.

    1. Avatar de Galo
      Galo

      Concordo contigo na inclusão de GPS…no entanto creio que seria muitooooo dificil tecnicamente colocar GPS e outros sensores (e aumentar bateria para compensar o consumo), mantendo o tamanho…não há nada no mercado assim.

  5. Avatar de Stanley
    Stanley

    Eu aposto que não farão mudança radical no design.

  6. Avatar de dude
    dude

    Também quero falar mal. Comprem uma pulseira da apple, mesmo que tenha android, porque apple é que é bom. Estamos a falar de gamas diferentes?! Não interessa apple é que é bom!! Apple forever!!

  7. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    Ja sei… Não vai ter plástico?
    UUU……AAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  8. Avatar de vitor silva
    vitor silva

    adoro novo formato só falta vir com gps para a comprar de imediato.

  9. Avatar de RM
    RM

    Smartwatch, ou é huawei ou ticwatch.. o resto é para ficar na prateleira.