Questão semanal: 62% dos leitores não tem smartwatch

24 Comentários

Com o objetivo de recolhermos informações dos gostos e interesses dos nossos leitores, elaboramos questões pertinentes, da atualidade, e colocamo-las na zona lateral do nosso site.

Desta vez quisemos saber se os leitores Têm algum smartwatch.

Vamos conhecer todos os resultados!


Têm algum smartwatch?

Obtivemos 4.231 votos e a maioria dos participantes, 62%, respondeu que Não tem nenhum smartwatch (2.607 votos).

Por sua vez, apenas 38% dos votantes afirma ter um destes gadgets (1.624 votos).

Vamos ver os resultados em gráfico:

Se não respondeu, diga-nos agora se Tem algum smartwatch e dê-nos a sua opinião sobre os resultados desta sondagem.


Sondagem desta semana:

Usa ou tem Bitcoins?

  • Não. (80%)
  • Sim. (20%)

Total Votos: 4.450

Loading ... Loading …


Caso queiram ver algum tema votado nas nossas sondagens, deixem um comentário com o mesmo ou enviem para marisa.pinto@pplware.com.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Não acredito em nada nestas sondagens, e claro que não corresponde à verdade.. Onde é que 4 em cada 10 pessoas tem um smartwatch???

      Conheço dezenas de pessoas, e conheço 1 pessoa, repito, 1 pessoa com um smartwatch, e até sou da área de informática…

      Os smartwatchs são um fracasso, e são completamente useless.

      1. Avatar de rodrigo
        rodrigo

        Talvez isso seja verdade em Portugal. Mas no lugar onde estou quase todos os meus colegas de trabalho tem um smartwatch..incluindo mulheres.

        1. Avatar de Ohnizier
          Ohnizier

          Ora nem mais. Eu uso 2 e tenho 3 ao todo.

      2. Avatar de RA
        RA

        4 em 10….. sendo que este publico alvov é mais virado para informmatica e técnologia.. e nao o publico em geral.
        e ha que ter em consideracao que ha montes de smartwatches… Apple watch, android (samsung, Huawei), Garmin, Fitbit,…

  1. Avatar de Myself_PT
    Myself_PT

    Para ver as horas um normalíssimo relógio serve perfeitamente para mim..

    1. Avatar de jorge gomes
      jorge gomes

      lol, gostei da resposta !! é do tipo tens smartphone ? nao para telefonar “um normalíssimo telemovel serve perfeitamente……..” tens ke ser mais convincente!!!!!

      1. Avatar de Myself_PT
        Myself_PT

        E olha que já tenho saudades dos telefones mais antigos também. Podiam ser limitados mas não davam tanta chatisse. Depois uma pessoa habitua-se e voltar à idade da Pedra é que são elas… :mrgreen:

  2. Avatar de rodrigo
    rodrigo

    tenho um e gosto. Ja nem sequer utilizo os meus outros relógios.
    Se podia viver sem ele, podia! mas nao seria a mesma coisa

  3. Avatar de martins
    martins

    Isso serve para?
    Melhor negócio que esse é vender pentes a carecas e frigoríficos a esquimós. È negócio para quem vende…

    1. Avatar de Hefesto,o Grande
      Hefesto,o Grande

      Ah,ah,ah,boa resposta. 😀 😀 😀

  4. Avatar de Joel Reis
    Joel Reis

    …e 90% não precisa.

  5. Avatar de jorge gomes
    jorge gomes

    Tenho um Gear S3, mas tambem tenho um Rolex! kual uso mais ? o Gear S3 claro , super barato sempre a horas e cheio de cores ……. lol

  6. Avatar de Dc
    Dc

    Dou uso diario ao meu Apple Watch no ginásio e é bastante prático para atender chamadar quando estou a conduzir, notificações, temporizador e controlar controlar luzes em casa.

  7. Avatar de censo
    censo

    Não usar relógio é para mim uma prática com mais anos que a idade de muitos dos que aqui escrevem.

    1. Avatar de Jeba
      Jeba

      agora é que disseste tudo

      1. Avatar de jorge gomes
        jorge gomes

        Nao usa relógio? ou deves ser rico ou nao tens nada para fazer da tua vida …….eu uso todo dia pq trabalho, viajo, saiu com amigos. vivo a 100 a hora pq a viva é “tempo, horas” lol

        1. Avatar de censo
          censo

          Não, não uso. Experimenta. Há mais universos do que o teu, onde pessoas com a tua normalidade conseguem ser diferentes e felizes.

  8. Avatar de Rui
    Rui

    Já tive mas despachei-o. Foi mais curiosidade tecnológica que outra coisa. Se esta sondagem feita neste blog de tecnologia teve uma diferença tão grande, no “mundo real” seria mais acentuada. É como os tablets; vão continuar a existir mas pouca gente lhes dá importância.

  9. Avatar de Lisbon Lover
    Lisbon Lover

    Para que preciso de um relógio inteligente? Na falta de relógio convencional um smartphone chega perfeitamente. Agora para usar mais um equipamento que depende do telemóvel, no thanks…

    1. Avatar de rodrigo
      rodrigo

      dizes isso pq nunca usaste um. Também pra que precisas do wi-fi no telemovel se tens no pc?

      1. Avatar de Lisbon lover
        Lisbon lover

        Já experimentei na Fnac e na Worten. Ainda não me habituei àquilo, mas cada um usa aquilo que gosta. Não disse o contrário…

  10. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Useless, uma total redundancia. Pouca autonomia, etc, etc.
    Faria mais sentido n pulso de uma mulher que andam com os terminais nas malas e demoram horas a encontra-los por muito pequena que seja esse mala, que a uma homem que anda quase sempre de carteira e telefone na mao.