Vídeolog Pplware – Android Smartphone HiSense HS-U970

21 Comentários

Por Nuno Agonia para o Pplware

Não são só as grandes e mais conhecidas marcas que fazem mover o mercado dos gadgets. Marcas chinesas pouco conhecidas por cá, como a HiSense, têm também a sua oferta em smartphones Android e conseguem produzir um equipamento equilibrado e competente, a um preço baixo.

O HiSense HS-U970 é exemplo disso e foi alvo de uma pequena análise inicial.

videolog_69


Este smartphone é um equipamento chinês mas, em comparação aos smartphones low-cost dessa proveniência, tem uma qualidade de construção acima da média a um preço muito convidativo: cerca de 200€.

As suas características técnicas resumem-se em:

  • 5″ QHD Ecrã de Alta Definição
  • Processador Quad-Core com 1.2GHz de Desempenho
  • Dual SIM
  • Câmara de 8.0M com focagem automática e flash LED
  • Câmara frontal de 1.2M
  • Bateria de 2.000mAh
  • Cartão microSD até 32GB
  • Android Jelly Bean

Assista ao vídeo de análise:

Canal YouTube SeeMee

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Antonio
    Antonio

    entre esse e o bq 5 HD.

    1. Avatar de flavio
      flavio

      Bq como é espanhola, a nível de suporte deve ser mais fácil

    2. Avatar de PahAssimTodosJáSabemOmeuNome
      PahAssimTodosJáSabemOmeuNome

      Podia ter 1.5 de RAM, mas 1GB para 720p ja deve chegar.

      Sinceramente, gostei mais do BQ 5 HD 🙂

  2. Avatar de Bruno
    Bruno

    E onde comprar cá? assistência para a china?

  3. Avatar de Joel Ribeiro
    Joel Ribeiro

    Boa analise à uns tempo vi um desses e fiquei de pé a trás.
    Mas já vi que deve ser uma boa maquina :p
    E possou um chines, Cubot GT99, chega-me mais que bem!

    1. Avatar de Cubot GT99
      Cubot GT99

      Concordo! Pussuo também um Cubot GT99 que está neste momento a 142 € cá em Portugal e tem melhores características que este dispositivo.

      1. Avatar de TIAGO DIAS
        TIAGO DIAS

        olá tudo bem?

        onde compraste o teu cubot?

        consegues dar-me o feedback da tua experiencia com esta marca?
        e a nivel de assistencia( caso seja preciso claro).

        obrigado

  4. Avatar de Lopes
    Lopes

    Cubot,Thl,Umi,Jiayu,Xiaomi,BQ,Wiko. e muitas outras marcas Chinesas bem mais baratas e mais potentes que as marcas tradicionis.

  5. Avatar de Mike
    Mike

    “Não é Android 4.4 porque seria um bocado pesado” ?

    Errado, não é um Android 4.4 porque este Smartphone tem um Soc MediaTek e nenhum Smartphone com este SoC têm suporte para Android 4.4 porque a MediaTek ainda não disponibilizou as sources necessárias para que tal aconteça

  6. Avatar de MMBCPL
    MMBCPL

    Eu tenho alguma experiencia com a marca bq e gosto muito! É uma boa opção de compra.(é só uma dica/sugestão).

    1. Avatar de Antonio
      Antonio

      tenho 4 primos com o BQ 5HD, e acho espectacular, desde resolução à espessura etc..

  7. Avatar de Alexandre
    Alexandre

    Uma sugestão: para quando uma análise de um XIAOMI (redmi, mi2s ou mi3)? Se há marcas chinesas com qualidade… esta é uma delas!

    De qualquer forma.. bom trabalho.

  8. Avatar de Xfera
    Xfera

    Pois por cá moram um Xiaomi Red Rice e um Wiko Cink Five e muito satifeito. Totalmente sem preconceitos.

  9. Avatar de Ricardo
    Ricardo

    Pegaram no antiguinho LG Optimus Black P970 (até o número de referência é igual) e deram-lhe uma roupagem nova, com um processador novo e pouco mais. Não se justifica o investimento.

  10. Avatar de Jorge Lopes
    Jorge Lopes

    Só não conhece a Hisense quem não está a par das evoluções tecnológicas… Em SmatTV é o nº 1 mundial.

    1. Avatar de Jorge Lopes
      Jorge Lopes

      Smart e não smat

  11. Avatar de Gomes
    Gomes

    O BQ Aquaris 5 HD bate esta aos pontos…
    Só o facto de ter 16GB, e ter cerca de 14GB disponíveis numa única storage (partição) bastava para ser melhor, mais ainda temos um bateria melhor, uma qualidade de construção superior e um preço mais competitivo, apenas 199€ e claro todos o tipo de acessórios (Capas, peliculas, bateria extra, etc)

  12. Avatar de helcap06
    helcap06

    wiko cink five
    em loja fisica loja com garantia
    melhor em todos os aspetos por menos 50 ou 60€

  13. Avatar de Paulo
    Paulo

    Boas, de facto este review e a noticia que está no pplware, acho um review pouco honesto, mais virado para a publicicdade do que para um review de qualidade até porque neste momento temos vários equipamentos superiores e mais baratos, com qualidade excelente e com baterias enormes, lamento o desconhecimento da pessoa que faz o review e que me diga se os wikos e Bqs não tem preços mais baixos e baterias melhores que este equipamento e materiais de construção otima qualidade. Posso dizer que em relação á bateria certamentente quem fez o review não deve conhecer o BQ 5.7 com a sua enorme bateria ou se formos para, equipamentos de topo o LG G2, ao contrrio do que ele diz hj em dia esses equipamentos apresentam baterias super duradouras..(lol) É mais um equipamento é bemvindo pela concorrencia mas parece fraco memoria fraca, nada de especial, processador fraco pouca ram, já agora poderiam dizer qual o processadro 1.2 mas que A7?

  14. Avatar de xanxaz
    xanxaz

    leva dois cartoes porque?porque acho que da imenso jeito…. e a bateria de dois miliamperes tambem é muito boa assim como a qualidade de construçao.

  15. Avatar de carlos moreira
    carlos moreira

    tenho smartphone hisense us-u970 e não sei como se desbloqueia o restito de chamadas pois, dei voltas e não consigo agradeço se alguém souber me informe como se faz