Vernee Thor, um smartphone de 100€ com muito para oferecer

30 Comentários

Encontrar um smartphone com boas características a preços bastante competitivos já deixou de ser uma tarefa difícil há algum tempo.

O Vernee Thor é um smartphone Android, com a versão 6.0 Marshmallow, tem 3 GB de memória RAM e mais algumas especificações interessantes, por menos de 100 euros na promoção da próxima quarta-feira.

Vernne Thor - 1


Especificações gerais

O Vernee Thor é um smartphone com ecrã 2.5D de 5 polegadas cuja resolução é de 720 x 1280 píxeis. É Dual-microSIM e suporta as redes 2G, 3G e 4G, com suporte para a banda 20, de 800 MHz, usada em Portugal para as zonas remotas.

No que respeita ao processador, o Thor vem equipado com o processador Mediatek MTK6753 octa-core. Tem 3 GB de memória RAM e 16 GB armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 128GB.

vernee_thor_1

É distribuído com o Android na versão 6.0 Marshmallow. Tem Bluetooth 4.0, GPS e Wi-Fi 802.11 b/g/n. Já vem equipado com sensor de impressões digitais. A sua bateria é de 2800 mAh e vem com uma câmara frontal de 5 megapíxeis e uma traseira de 13 megapíxeis, permitindo gravar vídeo a 1080p.

Especificações completas

Ecrã
  • IPS de 5″ de resolução 720 x 1280 píxeis HD
Processador
  • CPU: MediaTek MTK6753, octa-core
Rede
  • Dual-SIM HSPA+/GSM/LTE (dual stand-by)
Sistema Operativo
  • Android 6.0 (Marshmallow)
Memória
  • Memória RAM: 3 GB
  • Memória interna: 16 GB
  • Memória externa: microSD até 128 GB
Câmara
  • Principal (traseira): sensor de 13 MP, com flash LED
  • Secundária (frontal): sensor de 5 MP
Sensores
  • Impressão digital, acelerómetro, bússola, luminosidade, sensor de proximidade, giroscópio
Dimensões e peso
  • 142 x 70,3 x 7,9 mm, 140 g
Conectividade
  • Wi-Fi 802.11 b/g/n
  • GPS
  • Bluetooth: v4.0
  • USB
Bateria
  • 2800 mAh
Cores
  • Cinza e preto
Preço

 

Design

No que toca ao design, o Thor tem umas linhas muito elegantes e é bastante ergonómico, uma vez que não apresenta linhas vincadas. Tem uma espessura bastante fina (de 7,9 mm) e as restantes dimensões são também bem conseguidas.

Vernee Thor - 3

Na frente existem os comuns botões capacitivos associados ao Android. Do lado direito estão colocados os botões de volume e power e do esquerdo não existe qualquer botão. A porta microUSB encontra-se na lateral de baixo e o jack de áudio de 3,5 mm em cima. A capa traseira é removível e dá acesso aos slots para os cartões.

Preço e disponibilidade

O Vernee Thor está disponível em diversas lojas online pelo preço de cerca 108€ ($119,99). Contudo, na próxima quarta-feira poderá aproveitar a promoção na GeekBuying, onde estará disponível por 89,75 € ($99,99).

vernee_thor_preço

Se preferir comprar depois de quarta-feira, poderá submeter o seu email para que lhe seja enviado um cupão no valor de $20 de desconto na aquisição do Vernee Thor, válido depois da promoção terminar e até à data referido no email que será enviado com o cupão.

vernee_thor_coupon

Vernee Thor

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de um gajo
    um gajo

    pena ser MediaTek mas pelo menos sai mais barato

    1. Avatar de José Vinícius de Rezende Carvalho
      José Vinícius de Rezende Carvalho

      o x 20 da mediatek é melhor que Snapdragon 820

      1. Avatar de Dani
        Dani

        Melhor em quê? Este o teu comentário vai se tornar épico!

  2. Avatar de Filipe
    Filipe

    So vejo disponível através do Warehouse em Hong Kong, lá se vai os 99€ pela alfândega abaixo… :/

    1. Avatar de Sérgio E.
      Sérgio E.

      Exactamente. Comprei um há dias no OLX por 125€ porque este telemóvel está esgotadíssimo em todas as lojas que têm armazém na Europa, e nas que enviam da China sem passar pela alfândega.
      Quanto ao telemóvel em si, é bastante bom para o preço que custa. E poderá a vir a ser ainda melhor, se chegar mesmo a vir a receber a CM…

      1. Avatar de metro
        metro

        Fazes como eu que compra da Amazon …
        Encomendei na 6º feira, sai de lá 2 feira e chega 4º feira 😉

  3. Avatar de Azulnauta
    Azulnauta

    Mandei vir dois a 103€ por outra loja que depois fez uma promo de 86€ e eu mandei vir mais dois. Entretanto ficaram mais dois “à espera de pagamento” e acho que vou aproveitar porque hoje, nessa mesma loja, já custa 135€ !!

    E nessa loja tem a opção de armazém europeu 😉

    1. Avatar de da_rocha
      da_rocha

      E qual é essa loja ?

    2. Avatar de DAVID LOPES
      DAVID LOPES

      QUal é essa outra loja ?

      1. Avatar de DAVID LOPES
        DAVID LOPES

        É que com a alfandega já vai sair mais carote nao ?

    3. Avatar de ARROZ
      ARROZ

      qual loja? obrigado

    4. Avatar de zeras
      zeras

      vais ver a promo vais

  4. Avatar de Lopes
    Lopes

    Não percebo estes smartphones.
    Cheios de RAM, Processadores, Camaras com muitos MP, e depois uma bateria fraquinha.
    Nem aguenta um dia ligado…

    1. Avatar de Sérgio E.
      Sérgio E.

      Por acaso até estou bastante surpreendido. Com o mesmo uso que dava ao meu P8 lite, enquanto este chega ao fim do dia com 70% de bateria, o Huawei já se arrastava pelos 25%.
      Aliás, estou agora a olhar para o meu, desligado do carregador às 7 da manhã, e ainda vai nos 72%.

    2. Avatar de Joao Peixoto
      Joao Peixoto

      nao percebes é muito da bola.
      desde quando é que 2800 com ecra 720×1280 é pouco?

      1. Avatar de rjm
        rjm

        Hoje em dia está tudo preparado para mandar postas de pescada sem saber nada do assunto.

    3. Avatar de Rodrigo Castro
      Rodrigo Castro

      Pelon contrario. Esta bateria supreende imenso

  5. Avatar de judas iscariotes
    judas iscariotes

    e pena o tamanho

  6. Avatar de Filipe Teixeira
    Filipe Teixeira

    Bastante interessante para o preço.

  7. Avatar de Bio
    Bio

    Vindo do Warehouse de HK não há problema de Alfândega?

    1. Avatar de drifter
      drifter

      o meu veio de lá e não tive problemas.
      Não sei se tive sorte ou se o método funciona mesmo 😉

  8. Avatar de antonio
    antonio

    E da alfândega nao falam? provavelmente fica la nao?

  9. Avatar de Santos
    Santos

    Se dessem mais uso ao Google antes de mandar bitaites sem nexo talvez aprendessem alguma coisa. O método da GearBest FUNCIONA!!!! plenamente sem parar na Alfandega. Fui das primeiras pessoas a mandar vir este tlm sem qualquer problema, e o melhor e que chegou as mãos em 15 dias após o envio (2 para enviar 13 de transporte) gearbest.boards.net/thread/7/todo-envio-direto-portugal-ndega

  10. Avatar de Pedro T.
    Pedro T.

    Estes artigos pplware…..
    “Tem uma espessura bastante fina (de 7,9 mm) e as restantes dimensões são também bem conseguidas.”

    São bem conseguidas, mas não diz quais são. Qual é a utilidade disso? É mais importante saber a altura dum telefone que a grossura!

    1. Avatar de Pedro T.
      Pedro T.

      Afinal eu que estava pitosga (se bem que no telefone não se ve bem), tem que se expandir as “especificações completas”

  11. Avatar de Franz
    Franz

    Boa tarde. Agora que cada vez mais é necessário ter cuidado com os chineses, quem comprou diga p.f.
    Posso usar 2 cartões sims + o SD card ou caso necessite de um sd card tenho de prescindir de um sim (agora parece que é moda) ?

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Sr Franz, antes do vernee Thor tive um Nexus 5x e estou contente com a troca. De defeitos em relação ao Nexus aponto a sensibilidade do Touch que é menor e a precisão do leitor de impressão digital.
      Supreendeu-me bastante pelo aspecto a bateria em relação ao nexus. A do nexus durava até as 19h com uma utilização normal, esta chega ao fim do dia e sobra!
      Sim, o telemóvel funciona com os 2 cartões e ainda não notei problemas (uso ambos os cartões diariamente). Tbem lê cartão de memória.
      Pelo preço garanto que sairá satisfeito.

  12. Avatar de Daniel
    Daniel

    Pode usar tanto osbcartoes

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Pode usar tanto os cartões SIM como o de memória em simultâneo.