Vernee Thor Plus, muita autonomia e RAM por apenas 110€

32 Comentários

As marcas continuam a sua luta na criação de smartphones ergonómicos, esteticamente bonitos e com grande bateria, um desafio que se torna fisicamente complicado dadas as limitações existentes.

A Vernee conseguiu chegar a uma fórmula muito interessante, um smartphone de 5,5″ com bateria de 6200 mAh e apenas 7,9 mm de espessura. Mas há mais…


Muita autonomia sem prejudicar o design

Ter um smartphone com uma bateria de grande autonomia, que ofereça mais do que um dia ou dois de utilização, tem sido um desafio para os fabricantes. As baterias com grande capacidade são possíveis de colocar, mas o que temos visto é que a espessura e o peso dos equipamentos acabam sempre por ficar prejudicados.

O novo Vernee Thor Plus apresenta-se como uma opção bastante interessante deste ponto de vista. Apesar da grande bateria de 6200 mAh, que deverá proporcionar uma utilização até uma semana sem necessitar de carregar, apresenta umas dimensões bastante bem conseguidas. A espessura é de apenas 7,9 mm, menos ainda que os Samsung Galaxy S8 com bateria de 3000 mAh, e pesa 189 g.

 

O Vernee Thor Plus além da bateria

Este modelo tem outros atributos interessantes. Vem equipado com Android 7.0, é dual-SIM LTE com suporte da banda 20, tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, suportando cartão de memória até 128 GB.

O ecrã de 5,5″ tem resolução HD, 720 x 1280 píxeis. O SoC fica a cargo da MediaTek, o octa-core MTK6753, tem Wi-Fi 802.11a/b/g/n, sensor de impressões digitais, de luminosidade, giroscópio, sensor de proximidade e bússola.

A câmara frontal conta com um sensor de 8 MP e a câmara traseira com um sensor de 13 MP.

Preço e disponibilidade

O Vernee Thor Plus está disponível nas cores preto e dourado, com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, por um preço promocional de cerca de 110€, até 27 de agosto.

Pode ainda habilitar-se a ganhar um Thor Plus. Mais informação aqui.

Vernee Thor Plus

Comentários

32

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luís Gonçalves
    Luís Gonçalves

    Parece ser uma oferta muito interessante.
    Alguém, que tenha comprado neste site, pode dar feedback sobre fiabilidade e tempos de entrega?
    Obrigado.

    1. Avatar de K O P K E
      K O P K E

      O tempo de entrega é à volta de 2 semanas. Tens uns portes próprios para Portugal, grátis e que não passam na Alfandega. É o priority line. Enfim recomendo o site. Podes comprar à vontade.

      PS: Eles também tem um site para Portugal, oferecem garantia e tudo, mas os preços são um pouco mais elevados e não há de tudo.

    2. Avatar de Goncalo
      Goncalo

      Ja mandei vir um Xiaomi e um HomTom por aqui, a experiencia com o HomTom foi diferente, veio da China e demorou cerca de 1 mes, o Xiaomi demorou cerca de 3 semanas (pouco menos).

    3. Avatar de someone to kill
      someone to kill

      Fosse eu a ti esperava pela época de verão passar…
      Adquiri um Xiaomi Redmi Note 4x dia 28/07 e ainda me encontro à espera…
      A Correos Espanhola afirma que já expediu a encomenda e a Adicional Logistics afirma que ainda não recebeu…está neste estado faz 17 dias…!

      Recomendo obrigatoriamente comprares com seguro, ou método com pay-pal para reaveres todo o dinheiro em caso de extravio da encomenda (que é o mais certo que vai acontecer á minha encomenda).

      1. Avatar de João Matos
        João Matos

        Verifica o estado da tua encomenda neste site:
        https://geartrack.hdn.pt/

      2. Avatar de ricardo
        ricardo

        Está super normalíssimo, pode levar entre 22 a 26 dias desde que compras até chegar em casa. tive 3 encomendas que levaram estes dias para chegar, mas chegaram e inteirinhas.
        Só a ultima que fiz é que levou menos tempo.

      3. Avatar de segurança
        segurança

        relaxa que vais receber.

        1. Avatar de JoMa
          JoMa

          Vai receber ou não.
          Eu já tenho um Oukitel que supostamente foi despachado de UK para Espanha há 7 meses (desse devolveram 50%) e agora tenho um Homtom HT20 Pro que, supostamente, foi despachado de UK para Espanha há 27 dias. Sei que também “já era”. Já abri uma disputa na PayPal. Portanto, nada está garantido.
          Na minha opinião, as encomendas perdem-se na Inglaterra quando são desembarcadas e não em Espanha ou na Adicional.

      4. Avatar de João
        João

        Aconteceu o mesmo comigo este mês e a Gearbest devolveu hoje o dinheiro. Supostamente saiu de Espanha dia 10 de Agosto e no dia 18 a Gearbest já tinha dado a encomenda como perdida.

        Andam a desaparecer bastantes encomendas na Adicional na zona de Lisboa.

        A Gearbest já está a testar uma nova transportadora.

        Fala com o suporte.

        1. Avatar de João
          João

          Posso acrescentar que os tipos da Gearbest foram impecáveis. Sugeriram-me várias opções e eu escolhi reembolso completo para o PayPal.

          1. Avatar de Paulo
            Paulo

            Tal e qual. Estou à espera desde dia 27 de Julho por um Xiaomi. Falei com a Gearbest e das 3 opções escolhi o depósito na conta paypal. Fizeram isso hoje. Adorei o facto de serem rápidos a resolverem o problema.

      5. Avatar de Francisco Brás
        Francisco Brás

        Já me aconteceu o mesmo duas vezes e por curiosidade com esse modelo também!! Já ardeste espero que tenhas feito seguro, da primeira não fiz deram- me metade do valor, com o seguro devolveram tudo

    4. Avatar de gigbola
      gigbola

      são cumpridores, nada de mais para quem quer ter um negocio de venda online……

    5. Avatar de João Matos
      João Matos

      Já comprei vários telemóveis bem como outros “brinquedos” neste site e só tenho a dizer bem.
      Claro que se algum telefone avariar e o tiveres de enviar para a China vais ter muito tempo sem ele…

      O tempo máximo que esperei por uma encomenda foi 1 mês.
      Encomenda sempre com seguro.

  2. Avatar de Sopradeixarclaro
    Sopradeixarclaro

    É um site bastante conhecido, mas informa-te sobre as formas de envio (procura no youtube).

  3. Avatar de Pedro Cascão
    Pedro Cascão

    Um ecrã de 5.5 polegadas deveria de ser pelo menos 1080p mas para o preço não está nada mau

  4. Avatar de Pinto
    Pinto

    Gosto bastante do tlm mas pena ter soc mediatek…preferia um snapdragon 625

  5. Avatar de Ismael Guimarães
    Ismael Guimarães

    É um preço promocional mas, se for bom, vale bem o mesmo que paguei pelo meu Motorola Moto G1. Não tenho dinheiro para comprar um agora mas, se tivesse, não ia numa marca quase não conhecida.

  6. Avatar de Salsichas com atum
    Salsichas com atum

    “proporcionar uma utilização até uma semana sem necessitar de carregar”

    Tenho o vernee apollo lite… Bateria 3150mah…
    Dura 1 dia… Este thor plus tem uma bateria dobro da capacidsde, 6200mah… Impossivel durar 1 semana, se fores como eu, que usa o telemovel em messengers tipo facebook (ou no meu caso viber) e usa-o para ouvir musica e pesquisas na net, este thor vai-te durar 2 dias ou dia e meio em utilizaçao…
    Video chamadas no skype no meu apollo com 90℅ de bateria da-me para 2h… Nesse deves conseguir umas 3/4hrs…
    No spotify tenho umas 4h de musica, nessse vais ter umas 7…

    Por isso essa semana nao é verdadeira, 1 semana em stand by? Talvez, mas nao em utilizaçao…

    1. Avatar de Zeca
      Zeca

      No meu oneplus one com o snapdragon 801 consigo mais horas de spotify… e a bateria já não é o que era…

  7. Avatar de Nuno Machado
    Nuno Machado

    Bom dia,

    alguém me poder dar mais informações acerca da prestação da câmara fotográfica? Para além das normais definições (13Mp traseira f/2.0 e 8Mp dianteira) além pode comentar a qualidade? E fotografias noturanas, como se comporta?

    Obrigado

    1. Avatar de JoMa
      JoMa

      Parece-me um pouco prematuro alguém poder dar grandes opiniões sobre o desempenho da câmara, ja que é um modelo recente e, muito provavelmente, pouca gente daqui o tem. Mas, com certeza, nao deve diferir muito daquilo que é habitial dentro desta gama e preço. As fotografias durante o dia ficam aceitáveis e à noite haverá que contar com algum ruido. Depende da exigência de cada um mas por este valor também não se pode pedir muito. Acho que quem pretenda uma boa câmara não vai optar por um tlm de 100€

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Estou em duvida entre este e o Xiaomi Redmi 4X 4G Smartphone , alguem tem opiniões?

  9. Avatar de José Araújo
    José Araújo

    Encomendei hoje, vamos ver se corresponde às expetativas.

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Viva José, encomendaste por onde? Gearbest? já fiz a compra ha mais de uma semana e ainda está em processamento 🙁

      1. Avatar de José Araújo
        José Araújo

        Olá João, join the club, encomendei na Gearbest e está também em processamento. Já me ocorreu que pode estar em “processamento” sim, mas… na fábrica

    2. Avatar de José Araújo
      José Araújo

      E 30 dias depois a coisa deu-se, isto é, encomenda recebida e tudo ok (Gearbest). Quanto à “máquina”, ainda não houve tempo para muito, mas pelo que já vi tenho que agradecer à equipa do pplware a excelente sugestão. Ab.

      1. Avatar de Paulo Ferreira
        Paulo Ferreira

        Boas! Que tal a máquina? Satisfaz? O AMOLED e a bateria são tão bons como dizem?

        1. Avatar de José Araújo
          José Araújo

          Até à data a superar até as expetativas, estou muito satisfeito. A bateria em particular é de facto impressionante, aquilo dura que se farta.

  10. Avatar de Pedro Lopes
    Pedro Lopes

    Boas,
    Encomendei este modelo no gearbest.com. Sabem se terei de pagar alguma coisa na alfândega?