Vernee Thor E – boas especificações e uma grande bateria

25 Comentários

A um preço da China!

Da marca Vernee surge um novo smartphone, o Vernee Thor E, cujo grande destaque vai para a sua bateria que proporcionará uma autonomia acima do que a grande maioria das marcas oferece.


O Vernee Thor foi um dos smartphones de maior sucesso da marca durante o ano passado, tendo mesmo, na sua gama, recebido boa classificação na nossa análise.

Agora, a marca tem uma a nova aposta na família Thor que promete uma autonomia superior a muita da concorrência mais direta, graças à bateria de 5020 mAh.

 

O que tem o Vernee Thor E para oferecer?

O Vernee Thor E é um smartphone de 5″ com resolução HD. Vem com a versão 7.0 do Android ligeiramente modificada pela interface de utilizador própria da Vernee.

O SoC é da MediaTek, um octa-core MTK6753 a 1,3 GHz, e a GPU Mali-T720. Tem 3 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD até 128 GB. Este smartphone é dual-SIM 4G (incluindo a banda 20).

Quanto às câmaras, a principal é de 13 MP e a secundária de 5 MP. Tem sensor de impressões digitais na traseira e Wi-Fi 802.11a/b/g/n.

 

Uma grande bateria que não condiciona o tamanho do smartphone

Um dos problemas dos smartphones com grande autonomia é que necessitam de uma bateria de grandes dimensões que tende a tornar o smartphone grande, em termos de espessura, e pesado. Neste caso, as dimensões foram muito bem conseguidas. O Vernee Thor E, com uma bateria de 5020 mAh tem uma espessura de apenas 8,6 mm e um peso de 149g.

A bateria, segundo a marca, deverá ter uma autonomia para 3 dias de utilização, quando a maioria nem aos dois dias chega. O facto de ter tecnologia de carregamento rápido também é uma vantagem, uma vez que em apenas 30 minutos de carregamento, o utilizador conseguirá um dia inteiro de utilização.

Para os momentos em que está a ficar sem bateria, o Vernee Thor E tem uma tecla física adicional para ativar um novo modo de poupança de bateira, o E-ink Mode, onde 20% de bateria deverão ser capazes de aguentar 24h de utilização. Este modo limitará a utilização de apps às mais básicas, como chamadas, mensagens, calculadora ou calendário, apresentando imagem apenas monocromática.

Preço e disponibilidade

O Vernee Thor E está disponível em pré-venda pelo preço promocional de 103,39€, o que, perante a concorrência mais direta, é um preço bastante interessante. Depois do dia 15 de maio, o preço deverá aumentar para os 120€.

Poderá ainda habilitar-se a uma unidade do Vernee Thor E por apenas 9,99$ numa ação desenvolvida pela marca e pela TomTop.

Vernee Thor E

Comentários

25

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Amilcar Alho
    Amilcar Alho

    Muito bom!

  2. Avatar de AdolFo Dias
    AdolFo Dias

    Diria mesmo mais, muito bom….

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Estou à espera do meu já encomendado 🙂 Vernee Apollo 4G Phablet ….TOP

    1. Avatar de Daniel
      Daniel

      Vais ficar desapontado, eu comprei um Apollo durante a pre venda, usei o durante 2-3 meses e posso dizer que foi dos piores smartphones que usei.
      Bateria terrivel, crashes e freezes constantes durante o dia e o terrível apoio da Vernee

  4. Avatar de Alberto_
    Alberto_

    Muito bom

  5. Avatar de Victor F.
    Victor F.

    Uau! 100€ na GearBest? Sinto-me tentado! Quais serão os “senãos”?

    1. Avatar de Diogo lopes
      Diogo lopes

      cpu mediatek ser porcaria

      1. Avatar de Andre Gonçalves
        Andre Gonçalves

        Tenho um tlm(P8) com um CPU dessa marca à 2 anos e não tenho problemas a nenhum nível.

        1. Avatar de RickPinto
          RickPinto

          O p8 tem um cpu da huawei.

          1. Avatar de Andre Gonçalves
            Andre Gonçalves

            Tens razão.

      2. Avatar de Pedro Costa
        Pedro Costa

        Não é porcaria, a nível de performance esta mais ou menos entre um Snapdragon 425 e 430, mas lá está um Snapdragon costuma ter mais updates e melhor autonomia apesar da Mediatek ter melhorado nestes aspectos.

  6. Avatar de Napoléon Bonaparte
    Napoléon Bonaparte

    Eu também não!
    Aguardo a chegada do meu OP3T com impaciência…

  7. Avatar de RUI
    RUI

    é um aparelho a considerar.

  8. Avatar de Nuno Santos
    Nuno Santos

    Desculpem a ignorancia mas $9.99 da quanto em euros mesmo?

    1. Avatar de Lagaffe
      Lagaffe

      Cerca de 9 euros

  9. Avatar de gomes
    gomes

    sempre que vejo um destes novos telemóveis entro na pagina para ver se encontro informações sobre uma das características mais importantes para mim sem a qual eu jamais compraria um. 2 ANOS DE GARANTIA, por incrível que pareça nunca encontro. eles podem oferecer o mundo em hardware e preço mas se compras algo e 2 meses depois ele morre de que te valeu ter pagado pouco? ficas com um peso de papel estiloso

    1. Avatar de Cat
      Cat

      Compra pela Amazon, se a marca não te responder passadas 48 horas devolvem-te o dinheiro. E durante os primeiros 30 dias nem precisas de motivo para devolver.

  10. Avatar de hotel
    hotel

    Quanto?! Estes chineses mostram o que se consegue fazer com 100 euros e envergonham os “grandes”…

  11. Avatar de Carlos Andrade
    Carlos Andrade

    mediatek estragou tudo….

  12. Avatar de Alberto Ponte
    Alberto Ponte

    Tenho um Vernee Thor hà meio ano e até agora 0 problemas. Custou 100€ e consegue ser melhor que muitos bem mais caros! O maior problema é se precisares de conprar uma proteçao de ecra, por exemplo, pode estar esgotado e por não ser muito conhecido é dificil de encontrar para este modelo. Mas por agora está impecavel. Recomendo. E estou com ideias de comprar este Vernee Thor E.

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    na gearbest não está disponível o envio sem alfandega, só tem armázem HK-2

    1. Avatar de Marco Lopes
      Marco Lopes

      Pedro, está lá o STANDARD Shipping, que permite vir sem custos na alfândega… Faz o checkout e vais ver o “Local Direct Express”

      1. Avatar de Joel Marcos
        Joel Marcos

        Boa noite, não encontrei esta opção Standard Shipping e realmente tem como vir sem sermos taxados?

  14. Avatar de Vinicius
    Vinicius

    Boa tarde!

    Tenho esse modelo, coloquei um nano chip da VIVO tá funcionando beleza, porém não encontrei lugar para colocar o segundo chip, ele é dual chip, ou a entrada do segundo chip é a mesma do cartão de memória.

    1. Avatar de Eulalia
      Eulalia

      Olá Vinicios, a entrada p o segundo Chip é a mesma do cartão de memoria, então vc tenha opção de usar dois chips ou o cartão e um chip.