Vernee Mix 2… a tendência Xiaomi continua, mas a baixo preço

12 Comentários

Nos últimos tempos temos vindo a dar a conhecer alguns modelos de smartphones cuja inspiração de design é claramente o modelo Mi Mix da Xiaomi, na sua nova versão de ecrã com proporção 18:9.

A Vernee prepara-se para lançar o Mix 2 e já são conhecidas algumas imagens.


O Vernee Mix 2 prepara-se para chegar ao mercado dentro de poucos dias e já se conhecem vários pormenores relativos aos seu design.

Este novo modelo da Vernee surge inspirado no Xiaomi Mi Mix 2, apresenta-se com um ecrã que ocupa uma grande área do painel frontal e quase não tem margens em três das suas laterais. Com 6 polegadas e uma resolução FullHD, este ecrã apresenta ainda uma proporção de 18:9.

Esta proporção e o facto de ter margens muito reduzidas fazem com que este modelo de 6″ consiga apresentar um tamanho geral semelhante ao de um smartphone comum de 5,5 polegadas.

Tanto a frente como a traseira são em vidro, dando um aspeto mais premium a um modelo de apenas 100€. O vidro colocado na traseira é de tal forma brilhante que quase serve como espelho.

Na traseira vislumbram-se ainda duas câmaras que funcionarão em conjunto. Ainda não se conhecem as especificação das mesmas mas, desta forma, este Vernee Mix 2 irá tornar-se o primeiro smartphone da marca com câmara dupla.

Ainda muito há por descobrir em relação a este Vernee Mix 2 mas já se sabe que a Vernee está a dar a oportunidade de 100 pessoas poderem adquirir este modelo por 99,99 dólares. Para se habilitar a esta oferta aceda ao site oficial da Vernee e leia as regras de participação.

Vernee Mix 2 - promo

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Helder
    Helder

    É Android?

    Não, obrigado…

    1. Avatar de Joel Reis
      Joel Reis

      É tramado, não é? A Apple a seguir a tendência criada pelos chineses que começaram por ser uma simples imitação barata da própria Apple.

  2. Avatar de Spoky
    Spoky

    O barato sai caro… Nem todos como é obvio. Mas por vezes de nada serve teres um telemóvel todo pipi, se mal aguenta jogos pesados ou a nivel de desempenho ser péssimo para não dizer horrível.

    Mas isto sou eu, as vezes mais vale dar +150€ ou 100€ ou 50€ o que quer que seja para comprar algo mais decente.

    1. Avatar de UmRevoltadoComOMundo
      UmRevoltadoComOMundo

      Concordo contigo, mas no entanto a maior parte usa o telemóvel apenas para o facebook e pouco mais, mas querem um equipamento com um bom design. As câmeras é que não parecem grande coisa (talvez apenas uma câmera em vez de duas mas com bastante qualidade), mas é uma questão de ver como se comportam.

    2. Avatar de Khidreal
      Khidreal

      Spoky
      Tenho um vernee apollo lite e nao me queixo, até acho que é mais fluido que o meu galaxy a3 de 2016 que me custou 3x mais que este vernee.
      Ter deixado cair o meu a3 na sgua foi a melhor coisa que me aconteceu.
      Alem disso, todos os telemoveis vernee sao feitos em metal, nao há plasticos, ja abri o meu apollo e sei do que falo, para alem dos circuitos e das tampinhas superiores e inferior, e do ecra como é logico, é tudo em metal.
      So nao esperes é processadores qualcomm ou assim, para o preço do apollo lite (140€) vir com um mediatek helius x20, o segundo peocessador mais potente da mediatek, 4gb ram, e uma mali t880 que esta bastabte boa e ainda camera de 16mp (samsung) e flash duplo, até me pergunto como a marca os consegue vender tão baratos lol

    3. Avatar de rui
      rui

      nintendo switch

  3. Avatar de okapi
    okapi

    Por esse preço não sai grande coisa, precisava no minimo ter mais 200 dolares em cima.

    1. Avatar de Khidreal
      Khidreal

      Vernee apollo lite:
      Construcao em metal, camera 16mp, helius x20, mali t880, 32gb rom, 4gb ram, android 99℅ puro (apenas tras chrome e youtube). So por 140€. Com mais 200$ em cima como dizes, esta treta tornava-se o galaxy S10 hahahhaa

      1. Avatar de Khidreal
        Khidreal

        Duvido muito que este mix 2 seja muito pior, porque nesta marca lancaram o m5, que destronou o apollo do mais potente, por isso é de esperar que este mix2 seja equiparavel ao m5

      2. Avatar de Rui
        Rui

        Estes Vernee têm Português PT?

    2. Avatar de Dan
      Dan

      Então bastava estar à venda numa loja física em Portugal que já tinhas mais 200€ em cima

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Percebes pouco do mercado de telefones na China. Aconselho-te a ver o Doogee Mix2 ou Umidigi Pro que vão estár à venda por 299.99 dolares e já agora volta aler o que escrevi nem em euros eu falei.