Vem aí Microsoft iPod?

19 Comentários

Microsoft vai lançar rival de iPod no Natal!
O leitor de MP3 mais vendido do mundo vai contar com uma concorrente de peso: a Microsoft vai lançar um leitor de música e vídeo em formato digital até ao Natal de 2006. O novo leitor de MP3 terá por missão concorrer com o iPod da Apple. Mas esta não é a única frente de concorrência: a Microsoft também vai lançar uma aplicação de distribuição de música similar ao iTunes, noticia a Reuters. A Microsoft está decidida em fazer a diferença através da inclusão funcionalidades inovadoras no novo leitor de MP3. Entre elas, a possibilidade de fazer downloads de ficheiros através de redes sem fios.

Protótipos do novo leitor de MP3 deverão começar a chegar às principais editoras durante as próximas semanas. Actualmente, o iPod detém metade do mercado de leitores de MP3. No iTunes, a quota de mercado é ainda maior: 70% das vendas de música na Internet são efectuadas no site criado pela Apple.

Fonte: Exame Informática

Partilhar:
Tags:

Comentários

19

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    isto da música é um negócio de milhões e decerteza ke kem oferecer as melhores condições é quem fica em vantagem.

    da foto que aki vemos podemos ver que é identico ao iPod até no nome.

    apesar de não ser grande fã da microsoft apoio no lançamento deste dispositivo e dum novo serviço pois faz com que os preços baixem!

  2. Avatar de Evandro
    Evandro

    Aquilo no canto superior esquerdo da 2º imagem seria a lente de uma camera digital??????

  3. Avatar de Fabio Carvalho
    Fabio Carvalho

    nao sei mas espero bem que sim.

    P.S.:[URL=http://world5.monstersgame.com.pt/?ac=vid&vid=30077040]Atreves-te a carregar, seu medricas?[/URL]

  4. Avatar de Lemao
    Lemao

    A microsoft depois de varios testes teve de fazer algumas adaptações devido a inumeras falhas do aparelho, confira no link abaixo:

    http://img342.imageshack.us/my.php?image=imagemmicrosoftipadnew5mb.jpg

  5. Avatar de Tónizão

    Na segunda imagem parece estar escrito 120GB deve ser miragem….lol

  6. Avatar de Markos
    Markos

    Este é iP”A”d… mas não me digam que não se estão a valer do nome criado por outros…

  7. Avatar de Michael
    Michael

    é mesmo sera que vai tirar foto? e eu tb não acredito! 120 GB? essa imagem é puro photoshop? meu 120 gb? euita $#$%

  8. Avatar de iMacker
    iMacker

    A imagem é treta! A notícia é verdadeira. A microsoft está a perder dinheirooo… Vamos esperar que o pai natal mostre a verdadeira versão deste leitor microsoft. Blhac!

  9. Avatar de Sistema
    Sistema

    120GB até podia ser pelo natal, agora quanto ficaria?

  10. Avatar de SardineFromPortugal
    SardineFromPortugal

    Aquilo no canto superior esquerdo é só sujo.Os 120Gb vêm em duas partes,uma quando compras o 1º iPod e a outra quando compras o 2º,por isso é que estão dois na imagem.

  11. Avatar de jeremix

    a parte que diz “Entre elas, a possibilidade de fazer downloads de ficheiros através de redes sem fios.” ja me cheira a falhas de segurança..não sei porque…

  12. Avatar de HJK

    Ah, ah ah, 120Gb, conta-m outra!!! de certeza k são 120Gb Ficticios…
    Keep_It_Real

  13. Avatar de Sistema
    Sistema

    Se o ipod já tem á venda 30GB não percebo porque daqui a 7 meses não poderá haver de 120GB.

    O preço é que não é para mim 😛

  14. Avatar de Morg
    Morg

    Eu utilizo no emprego um computador PII a 400mhz comprado em 1998 com um disco de 4Gb; esse mesmo disco tem aproximadamente o mesmo tamanho físico do disco que tenho no computador em casa a única diferença é que o de casa tem 250Gb. Porque não a Sony lançar um leitor de mp3 com aquele tamanho (não sabemos dimensões e pela imagem dá para perceber apenas que é mais ou menos do tamanho de um PDA comum) e com um disco de 120Gb? Se mesmo a Creative tem um leitor Zen com 30Gb, mais pequeno que um PDA comum e parece ser mais pequeno do que este aqui apresentado!? Não se esqueçam que a tecnologia está sempre em constante desenvolvimento e cada vez mais em espaços de tempo mais curtos…

  15. Avatar de Morg
    Morg

    … ai ai ai que não andam a prestar atenção ao que neste blog se vai passando…

  16. Avatar de gonzalez

    o preço é que upa upa… puxadote!

  17. Avatar de lau1159@hotmail.com
    lau1159@hotmail.com

    hemmm.. acho que o mais vital, sendo da microsoft será ter três botoes extra.. deviam se encontrar visiveis… sao eles o Control, o Alt e o Delete não concordam? xD

  18. Avatar de nuno

    até pode ter 120gb, mas c o sistema de ficheiros deles isso desce para 80, e mesmo assim deve ficar muito lento quando começar a ficar cheio. vai começar a fazer aquele barulhinho chato tipico dos pc quando estão a aceder intensivamente ao disco. quéquéquéqué . . .

  19. Avatar de Sp@ce
    Sp@ce

    Descer de 120 pra 80gb isso é de doidos, o proprio winodws xp nem 2gb ocupa como é k um Ipod da microsoft podia usar um sistema de 40 gb!!!!
    120 gb é possivel já existem Ipods de 60 e até de 80!!!! mas um de 60 já custa 400 €!!!
    Axo k pra microsoft fazer concorrencia, teria de fazer um oreço + acessivel, o k seria porreiro!
    Cumps