Utilizadores dizem que Galaxy Note 4 tem defeito de fabrico

91 Comentários

A Samsung continua a gozar com a Apple e com o seu iPhone 6 Plus que dobra, este problema até já ganhou uma alcunha, o “Bendgate”. Mas a marca coreana não se pode rir muito, isto porque, segundo os utilizadores sul-coreanos, o novíssimo Galaxy Note 4 traz problemas graves de fabrico.

Aparentemente o novo topo de gama da Samsung tem problemas na estrutura metálica: cabe uma folha de papel entre o aro metálico e o ecrã!

imagem_note4_problema00


Este problemas ainda está a ser bem analisado pela marca coreana, já que não se sabe bem a extensão do problema. A Samsung não teceu qualquer consideração sobre o assunto até ser considerado realmente um problema. Como foi reportado, os utilizadores sul coreanos colocaram mesmo um cartão de visita e tiraram fotografias para mostrar este espaço estranho. Na Coreia do Sul já foram vendidos cerca de 30 mil unidades do aparelho.

imagem_note4_problema

A Samsung apressou o lançamento do Galaxy Note 4 na Coreia do Sul, que, segundo algumas opiniões, foi apenas para coincidir com o lançamento do iPhone 6, podendo dessa forma tapar mercado à empresa de Cupertino.

O mercado já nomeou este incidente, que poderá ter resultado de pressa em colocar no mercado esta máquina, como “Gapgat”, mas ainda haverá muito a falar deste problema à medida que mais dados vão sendo conhecidos, afinal só no próximo mês é que será lançado no “resto do mundo”!

Fonte: BGR

Comentários

91

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
    Benchmark do iPhone 6

    Deve ser o sistema de ventilação.

    1. Avatar de Emanuel
      Emanuel

      se o iphone sai com defeito o samsung tb não podia ficar atraz.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Não é defeito, é concorrente direto ao Apple Pay…

        Galaxy Note 4: o primeiro telemóvel que dá para passar o cartão de crédito.

        1. Avatar de Alex
          Alex

          É o SwipeSung

        2. Avatar de Rui
          Rui

          Junta de dilatação?

          1. Avatar de tavares
            tavares

            Rui,é isso mesmo.Como o “corpo” é em alumínio dilata bastante com o calor!! Tem de ter uma junta de dilatação…senão fica mais torto do que o iPhone 6!! kkkkkkk

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            O corpo é em alumínio?

            Continua a sonhar… 😀

        3. Avatar de António Batista
          António Batista

          Muito bom 😀

        4. Avatar de SC
          SC

          Lol, estiveste bem.

        5. Avatar de Cristiano Alves
          Cristiano Alves

          Pelo numero de comentários neste artigo, vais ser o primeiro a comprá-lo!!

      2. Avatar de Janus
        Janus

        Foi para a Apple não se sentir sozinha a criar lixo.

        Os fanboys do iphone já ñ são os únicos a ter um device da treta lol, já podem compartilha a dor com os do Galaxy Note IV!

        Só lágrimas, parece e a música do Zé Cabra!

    2. Avatar de Vítor M.

      E pode ser, às vezes não é um defeito, é mesmo feitio 🙂 . Nos que testei na IFA não vi nada disso e sem dúvida que está ali grande máquina.

      Pode ser só em “meia dúzia” de máquinas, nada de especial.

    3. Avatar de DrHouse
      DrHouse

      Cheira que a Apple vai já copiar.
      Agora não fazem mais que copiar, só conseguem ser originais nos bugs, que ultimamente é todos os dias,.

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Façam é uma cópia deste teste:

        https://www.youtube.com/watch?v=p3CcL0RVrzM

        Até podem usar antes um Hyundai ou KIA, para ficar dentro da Coreia do Sul…

        1. Avatar de FM
          FM

          A solução para a feature iBend !

          lol

        2. Avatar de Alex
          Alex

          Não é esse o problema do iphone 6+

          1. Avatar de Nelson
            Nelson

            Pois não, é o problema de todos…

          2. Avatar de Nelson
            Nelson

            Pois não, é o problema de todos, menos do iPhone 6…

        3. Avatar de Pedro Araújo
          Pedro Araújo

          Para que usar um BMW se o posso dobrar com as mãos? Lol
          O BMW é bom para o endireitar quando sair de dentro do bolso das calças !! loool

  2. Avatar de Alex
    Alex

    Active cooling pelas frinchas do ecrã, samsung sempre a inovar xD

    1. Avatar de irlm
      irlm

      ainda dissem que a samsung não inventa e copia os outros fabricantes.

  3. Avatar de iBend
    iBend

    apesar de tudo ninguem eskece o telele de 1000€ q se dobra todo e tem um software cheio de bugs

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      O Galaxy Note Edge?

      Esse é que custa 1000€ e se aquilo não se dobrar todo, só será por milagre…

      1. Avatar de Android +1
        Android +1

        1000? Curioso, em Londres não está a esse preço 😉

        1. Avatar de Nelson
          Nelson

          Pois não, está em £… lol

          1. Avatar de David Ferreira
            David Ferreira

            mas esse nem vai estar a venda em portugal xD

  4. Avatar de Hugo C
    Hugo C

    Isto sim é grave! Agora cá ficar torto nos bolsos é que nao.

    1. Avatar de Hugo
      Hugo

      Claro que não dobra nos bolsos. Veja os novos testes independentes que foram feitos…

      1. Avatar de Balmer
        Balmer

        Os testes independentes foram meras pessoas a usa-lo. Um laboratorio não te garante grande coisa a não ser precisamente testes feitos com precisão sobre algo especifico, o que já mostrou o que é de facto preciso para dobrar/partir certos smartphones.

        O problema foi de facto utilização comum (Se bruta… Querem andar com um “phablet” no bolso!?) gerar o problema, logo tens uma situação que não devia acontecer.

        1. Avatar de Carlos Filipe Costa
          Carlos Filipe Costa

          eu uso um phablet no bolso da frente das calças (tem quase um ano). Não dobra, cabe muito bem, isto para uma pessoa que o tem habitualmente no bolso em 2h de transportes públicos diários. Tenho a certeza que foi desenhado para tal, inclusive existe publicidade com pessoas a tirá-lo do bolso. Estou a ver que és dos que dizem “Não estás a segurar bem no telefone.” (hint hint)…

  5. Avatar de Jorge Salvador
    Jorge Salvador

    Pela boca morre o peixe e não é que é verdade!!!

  6. Avatar de Nelson
    Nelson

    Nem sei porque é que publicaram isto aqui…

    1. Avatar de Antonio Ferreira
      Antonio Ferreira

      nelson, pera ai,sera q aqui so se pode dizer mal da macazinha?

      1. Avatar de Nelson
        Nelson

        Normalmente é o costume…

  7. Avatar de Antonio Ferreira
    Antonio Ferreira

    epa, isto é uma feature, para alem de phablet, é tb um porta cartoes. os europeus não percebem nada de chinesisses, lol

    1. Avatar de FM
      FM

      Ouro sobre azul era dobrar como o iphone 6 plus.

      Quando não se sabe o que para afabar os tiros nos pes da apple…

      faz-se de tudo para desviar as atenções…

      Oh desespero maldito…. lol

      1. Avatar de Balmer
        Balmer

        Cada um interpreta esta situação da forma que quiser, agora o facto é que aparentemente não era suposto, ou pelo menos unidades que já tinham estado à mostra não tinham este “feature”.

        Grave problema ou algo que se possa ignorar, mas não creio que lá tenha sido posto de proposito.

  8. Avatar de Android +1
    Android +1

    A minha opinião pessoal 🙂

    Prefiro um telefone igualmente bom ao iPhone 6 plus , (melhor 😉 ) que não dobre e que seja mais barato.

    E já agora, quando foi a apresentação da Apple os jornalistas não devem ter andando a tentar dobrar o iPhone, pelo que é normal o problema só aparecer depois, agora isto é claramente falso, não vi ninguém ou pelas imagens a queixar se deste problema 😉

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Pá… tu com 700€ compras agora um iPhone 6, e se quiseres, vendes-o, e com o dinheiro que ele te rende usado, dá para comprar depois um Note 4 (não o S5) novo…

      Explica aí como é que é possível?

      1. Avatar de rmcrys
        rmcrys

        Vês Nelson, isso é o pensamento dum verdadeiro génio! Compra o iphone 6 para fazer de cinta que e endinheirado, mas depois reconhece que não vale o dinheiro que custa, vende e compra uma máquina (Note 4). Estás ja a deixar o lado negro 😀

        1. Avatar de rmcrys2
          rmcrys2

          +1

          Nelson enterrando-se parte 6410. 😀

          Sim pq passar uma folha é bem mais grave do que ter o ibend neh?!

          Epah abre os olhos, a apple sem o jobs já era, a inovação é 0, só gajos como tu é que não vêem.

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          Não, podes testar os dois e decidir por ti, e só pagas um 😛

          Lado negro?

          Lado negro é o do Android.

          Apple é o lado branco, puro, não há cá truques, trafulhices ou golpes baixos… 😀

      2. Avatar de bender6
        bender6

        15% dos comentários deste artigo são só teus… adoras mesmo a Samsung… wow!

        1. Avatar de Carlos Alberto
          Carlos Alberto

          Não é o único 😉

  9. Avatar de Carlos
    Carlos

    Mas qual é a surpresa? Eu tenho um note 3 e tb cabe, mas ao menos o vidro não dobra nem nada do género…. Se um telemóvel tem metal deve haver um espaço curto entre o vidro e a estrutura, pois se cada vez que cair como é metal vai haver “mossa” e quem parte logo é o ecrã.

    1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
      Benchmark do iPhone 6

      Também dá para guardar moedas ou é só notas? E cotão?

      1. Avatar de FM
        FM

        Bem, isso ja depende da curvatura com que ficou o iphone depous de andar no bolso…

        Tambem serve de colher, abre cápsulas. .. é só ser imaginativo e tirar as iPalas das vistinhas!

        1. Avatar de Benchmark do iPhone 6
          Benchmark do iPhone 6

          E quantos casos são ao todo?

          1. Avatar de Joe
            Joe

            “o pior cego é aquele que não quer ver”
            Interessa os casos? Ou o problema em si? Ele dobra facilmente ou nao dobra?
            Podia ser so um caso. O que é certo é que parece que tem ali um problema de construção e não me venham com cantigas que os outros tambem dobram. É claro que todos dobram a questão é que naquele ponto dobra sem grande esforço e isso nunca aconteceu nos outros Iphones. Acho que não vale a pena andar a partir mais tlm por esse mundo fora por causa dum problema que esta ja identificado acho que a apple consegue alterar e fortalecer essa zona para os proximos lotes não me parece que seja assim tao dificil alterar a producao para os proximos. Acontece na industria automovel e penso que em qualquer industria assim que vao sendo detetados problemas recorrentes vao sendo corrigidos mesmo mantendo a aparencia global igual. Acho que a solucao da apple passara por ai e não vejo qual é o stress de reconhecer erros pq ninguem esta acima deles
            http://goo.gl/pNMC01

          2. Avatar de Balmer
            Balmer

            Todos?

            A questão é simples: Foi defeito de fabrico, ou todas as unidades são assim?

            Tudo bem que nas situações “normais” há que perguntar porque raio alguem quer andar com um telemóvel de tal tamanho num bolso onde estar constantemente a ser exercida pressão suficiente para o telefone dobrar, mas não deixa de ser uma situação que não devia acontecer de todo.

    2. Avatar de DeuX
      DeuX

      Manda o teu note 3 para a garantia porque no meu não cabe nem um cabelo entre o bezel e o ecrã.

    3. Avatar de Jorge
      Jorge

      Então ainda não viste um iPhone 6 pois não ? 😉

  10. Avatar de Filipe
    Filipe

    Cuidado com o buraco que podem cair lá dentro -.-
    Os desesperados a tentar desviar as atenções xD sooooooo funny 😀

  11. Avatar de iBend
    iBend

    achava estranho q deixasse passar tantas más noticias do iBend sem colocar algo “anti-android” ou neste caso “anti-samsung”!

    1. Avatar de Bruno
      Bruno

      Claro, porque o defeito desse samsung foi causado pelos “anti-android” ou “anti-samsung”.

      Não te cures não…

      1. Avatar de iBend
        iBend

        “utilizadores DIZEM que Galaxy Note 4 tem defeito de fabrico” Tal como tu dizes….

  12. Avatar de Bend_Gap
    Bend_Gap

    Telemóveis de 1000€ que se dobram, ou têm fendas…

    Bons tempos os que a Nokia punha telemóveis de topo no mercado por metade do preço, e nunca houveram problemas deste tipo…

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Nesse tempo, ainda se usava televisão a preto&branco, e 100 contos nessa altura, não era como é agora 500€…

      1. Avatar de Bend_Gap
        Bend_Gap

        Em 2008 já se via televisão a cores no tlm através de live tv, e os telemóveis de topo custavam cerca de 500€…

        Agora custam cerca do dobro do que custavam na altura e tem problemas básicos de estrutura…

        Neste link está uma comparação do 3G com o N95 na época em que saiu o iPhone 3G (o primeiro modelo a ser laçado em Portugal)
        😀

        https://pplware.sitedev.pt/gadgets/iphone-3g-vs-n95-8gb/

        1. Avatar de Alvaro
          Alvaro

          Nessa epoca o Nelson usava motorola StarTAC

        2. Avatar de Nelson
          Nelson

          O N95 estava errado. Hoje em dia, todos os telemóveis são como antes era só o iPhone.

          1. Avatar de A. Alves
            A. Alves

            nem as pensas, eu acho que nem tu próprio acreditas nessas palhaçadas que escreves, porque hão-de acreditar os outros?

        3. Avatar de Winetree
          Winetree

          Engraçado que já na altura a maior parte dos comentários vaticinavam a “derrota” do iPhone e louvavam a tecnologia do N95…

          1. Avatar de Bend_Gap
            Bend_Gap

            Haters…

            O iPhone foi um produto revolucionário, no entanto, em termos de features o N95 era “a máquina”…

  13. Avatar de irlm
    irlm

    por acaso, eu tinha um NP300v4a também com este espaço aberto do plástico entre o bezel (moldura do ecrâ) e o monitor, ainda bem que o vendi.

  14. Avatar de Kidigi
    Kidigi

    Chama-se Azia Vitor M. 😉

  15. Avatar de Luís
    Luís

    paper bender xD

  16. Avatar de Maria Alice
    Maria Alice

    iphone dobravel, samsung com aberturas no chassis, cada vez mais feliz em ter um nokia lumia 930 sem quaiquer problemas. WP e o futuro…iphone e bom mas overpriced e android nem oferecido..

    1. Avatar de João Felix
      João Felix

      pesquisa na net que arranjas facilmente luzias com defeitos. a diferem ça é que ninguém quer saber da microsoft hoje em dia.

  17. Avatar de Hugo Soares
    Hugo Soares

    Levaram o nome “Galaxy Note” longe demais.

  18. Avatar de Cruz
    Cruz

    Altamente já vou poder guardar as minhas notas de 100 e 500 no note 4!

  19. Avatar de irlm
    irlm

    A Opel também anunciou ontem que tem um defeito na direção dos novos Corsa e Adam, tudo tem os seus defeitos, infelizmente. E já está a avisar os clientes a reparem sem qualquer custo.

  20. Avatar de rmcrys
    rmcrys

    Ninguém entende que é uma feature??? O pessoal não sabia com o Note 3 o que fazer com os cartões de visita, assim já têm onde colocar! Agora a verdade: ela viram que o iphone estava a ter tanta atenção com o Bendgate, wie fizeram um par de unidades problemáticas para roubar um pouco do protagonismo.

  21. Avatar de pena33
    pena33

    Aquela frincha é a saída do papel da impressora que o Tlm incorpora é só inovação.

    1. Avatar de António Batista
      António Batista

      Olhó Pena… devias voltar ao sysemp, abraço 😀

  22. Avatar de FXX
    FXX

    “Galaxy Note 4 traz problemas graves de fabrico.”

    Bastante grave realmente.

  23. Avatar de rui
    rui

    será um defeito ao nível do dos iphones. é curioso como os defensores do iphone rebolaram para defender a sua dama, dizendo que não é defeito nada, mas aqui já se atiram ao defeito do telemóvel…se tivesse uma maçãzita, ui, como o discurso mudava.
    para mim, é tão mau um defeito como outro, em telemóveis de valores tão elevados. não gosto de rebanhos, gosto de pensar pela minha cabeça. se tiver que criticar o telemóvel que tenho, sou o primeiro a fazê-lo

  24. Avatar de Carlos Alberto
    Carlos Alberto

    Esta guerra de argumentos é linda.
    O note 3, em todos os testes de tortura, demonstrou que a sua construção, e o plástico utilizado é de longe mais robusto que os aluminium armados em premium.

    Quanto ao note 4, já alguns dos entendidos por um acaso teve algum nas mãos ?
    Putos, ganhem juízo!

  25. Avatar de Pedro Gonçalves
    Pedro Gonçalves

    bq Aquaris e5FHD FTW 🙂 quais Samsungs, quais Apple. Abram a pestana.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Não sabes do que estás a falar só pode!

  26. Avatar de Nuno Vieira
    Nuno Vieira

    Qualidade Samsung no seu melhor.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Não sabes do que estás a falar só pode!

      1. Avatar de Jorge
        Jorge

        Nuno, este meu comentário anterior não era para ti.

  27. Avatar de Francisco Pinto
    Francisco Pinto

    O Problema é Simples de explicar! A Xamxunga foi apanhada de surpresa com o sucesso do iphone 6 e 6+. Alguém teve a Diarr*ia mental de antecipar a venda do Note 4! Estes foram produzidos à martelada o que originou defeitos..a 2 ou 3 fornada já deve ter este defeito resolvido..!

    1. Avatar de Francisco Pinto
      Francisco Pinto

      Retiro o que disse..! Não é defeito..diz a Xamxunga!E ainda vai ficar “pior” ou será melhor com o Tempo..ilol
      http://9to5google.com/2014/09/30/samsung-says-note-4-screen-gap-manufacturing-issue-is-a-feature-not-a-flaw/

    2. Avatar de Carlos Alberto
      Carlos Alberto

      Não sabes do que estás a falar só pode! 😉

  28. Avatar de Artur
    Artur

    Quem aqui não nasceu com um defeito qualquer!? mas aposto que ninguém faz o pino e acaba sentado em cima da própria cabeça. O defeito da iphone 6 é mesmo para rir hahaha.