Unboxing à nova Xiaomi Mi Band 5: Veja os vídeos

13 Comentários

A nova Xiaomi Mi Band 5 já é conhecida e as novidades são mais que muitas. Esta é provavelmente a smartband mais popular do mundo e esta nova versão promete ser mais um sucesso de vendas. A nova smartband da Xiaomi vem equipada com um ecrã AMOLED de 1,2 polegadas.  A sua resolução é de 126 x 294 píxeis e apresenta um espaço de cores RGB DCI/P3.

Para quem quer conhecer melhor a nova Xiaomi Mi Band 5 já pode ver alguns vídeos de unboxing.

Unboxing à nova Xiaomi Mi Band 5: Veja os vídeos


Será já no próximo dia 18 que a Smart Band mais popular do mundo estará à venda. Como principal novidade, esta destaca-se por integrar um sensor SpO2 que mede os valores de oxigénio no sangue foi agora integrado na nova smartband. Uma outra novidade está associada ao universo feminino, com funcionalidades associadas ao registo do ciclo menstrual.  Esta nova smartband passa a avaliar aquilo que se chama de Índice de Vitalidade PAI – Personal Activity Intelligence – que, de forma resumida analisa de forma constante a frequência cardíaca.

Oferece ainda exercícios de respiração e controlo remoto para a câmara do smartphone. Pode saber mais aqui.

Unboxing da Xiaomi Mi Band 5: já circulam na internet

Uma pesquisa no YouTube permite-nos descobrir já alguns unboxing da Xiaomi Mi Band 5. Há inclusive vídeos que comparam esta nova versão com a sua antecessora, onde podemos confirmar que diferenças, em termos de aspeto, não são assim tantas.Vejam o vídeo seguinte e podem ver outros aqui.

De relembrar que a versão base deverá estar disponível por menos de 24 €. Relativamente à versão com NFC deverá custar cerca de 28,5 €, sem impostos. Neste momento, já é possível adquirir a versão Global por cerca de 35€.

Xiaomi Mi Band 5

Saber mais…

É oficial: Chegou a Xiaomi Mi Band 5 [atualização]

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de terra ano30
    terra ano30

    Horrível desenho mais que batido, vulgar, até parece que não sabem fazer outro modelo.

    1. Avatar de Nando
      Nando

      se o modelo funciona para quê mudar?

    2. Avatar de IRRD
      IRRD

      O pneu foi inventado em 18**, mantém-se a mesma mudou nada.

      1. Avatar de terra ano30
        terra ano30

        Querem ver que inventastes um pneu quadrado ou retangular. Mas que idiotice de comparação a tua. Quando ao desenho sim é horrível e vulgar. Marcas inferiores têm relógios bem mais bonitos.

        1. Avatar de Marco
          Marco

          Idiotice é esperar que todos gostem do mesmo! A tua opinião é que é horrível e vulgar mas para outros é minimalista e funcional. Quem ganha? Quem quer gosta e compra…pelo sucesso que tem tido, há muito mais gente que gosta.
          Agora se não gostas não estragas, compra das marcas inferiores então.

        2. Avatar de Nando
          Nando

          terra ano30 , se marcas piores tem mais bonitos entao compra esses.
          o modelo dos carros da porsche é praticamente o mesmo. para mim é feio mas ha quem goste

    3. Avatar de Say Wha.....????
      Say Wha…..????

      Só para perceber… Sabes que esta é uma smartband não um smartwatch?
      para se manter na mesma categoria de uma band(pulseira) precisa de manter um perfil slim e longo. Eles até colocam arestas arredondadas para dar o aspeto de infinito como nalguns smartphones.
      Se preferes um formato de relógio então o que queres é um smatwatch. Pois é verdade que uma smartband de formato de relógio não costuma ter muitas funções ou funções precisas.
      Se queres uma band retangular à anos 30 ( 😉 ) é contigo.
      cumps

  2. Avatar de Tiago
    Tiago

    Impecável. Pelo o preço não podia estar melhor.

  3. Avatar de joel
    joel

    lixaram bem ao mudar a pulseira, quem comprou pra 3 e 4 agora n as pode usar na 5. Quanto ao NFC nunca usei, e tenho telefone com isso desde 2015.

    1. Avatar de Say Wha.....????
      Say Wha…..????

      Eu pensei em esperar pela MI band 5 xD
      Vi que eram bons produtos mas ainda tinham algumas coisas a melhorar.
      Agora vou apostar, vamos ver se não me arrependo.

  4. Avatar de AAAND
    AAAND

    Mais um gadget muito útil para o nosso dia-a-dia.
    Já as versões anteriores eram extremamente úteis.
    Esta irá superar as expectativas do utilizador.

  5. Avatar de Steven Coelho
    Steven Coelho

    Boas…fui o feliz proprietario de uma Mi Band 2 e agora Mi Band 3.
    Encontrei aqui no pplware, a semana passada, um comentário sobre como utilizar a miband para pagar via MBWAY e NFC…mas nunca mais encontrei isso…será que alguém me pode ajudar sobre este assunto?
    Grato