UMi Z virá mesmo equipado com SoC Helio X27 e câmara dupla

12 Comentários

No decorrer da semana passada, foi partilhado na página de Facebook da comunidade oficial da UMi um GIF que revelava que estaria para chegar um novo flagship com SoC MediaTek.

O UMi Z sabe-se agora que é uma certeza e já se conhece a sua imagem, além de se confirmar a presença do novo processador da MediaTek, Helio X27.

umiz_heliox27


A MediaTek revelou, recentemente, os seus novos SoC dedicados ao segmento de topo dos smartphones, o Helio X23 e X27, ambos com a arquitectura Mediatek Tri-Cluster Deca-core. Depois da MediaTek ter escolhido a UMi para lançar o primeiro smartphone com o Helio P20, especulou-se que a marca poderia ser a primeira a integrar também o Helio X27, informação é agora comprovada.

umiz_dourado

Uma pessoa ligada à empresa divulgou algumas fotografias do novo UMi Z que, pelo menos, estará disponível nas cores cinza e dourado e a construção será totalmente em metal, com as laterais boleadas e com as bandas de plástico injectado, como é habitual neste tipo de construção. É visível também que o UMi Z irá acompanhar a nova tendência das câmaras duplas como câmara principal e que o sensor de impressões digitais deverá ficar colocado na frente, no botão home.

Pelas imagens divulgadas fica comprovado que o UMi Z terá integrado o processador Helio X27, mas sabe-se que não será a única marca a lançar já um smartphone equipado com ele em primeira mão. A LeEco será a primeira a lançar o seu modelo no mercado chinês e a UMi no mercado internacional.
 

Lançamento marcado já para dia 12 de Dezembro

umiz_x27

Pelo que é avançado, será já na segunda-feira que a marca irá apresentar de forma oficial o novo UMi Z. Curioso para conhecer as especificações completas do novo UMi?

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Gusmão
    Bruno Gusmão

    Sou fã da Xiaomi, mas a UMI ta fazendo smartphones muito bons.

    Se o UMI Z vier por menos US$ 200, já é um custo beneficio fantástico.

    1. Avatar de CJ
      CJ

      Bons pisa papeis.

      1. Avatar de true
        true

        Engraçado eu tenho um amigo que tem um UMI Max e tem um iPhone a fazer de pisa papeis e eu estou á espera do meu Plus E e deste-me um aboa ideia do que fazer ai meu Mi3 que teve uma vida curta de 2 meses e depois de ter reclamado todos se descartaram.

        1. Avatar de Freitas
          Freitas

          Teve sorte, eu conheço muita gente com umi pisa papeis, não um, nem dois, a marca já é conhecida pelos seus problemas, muitos bugs principalmente. Usa o Google que é para isso que ele serve.

    2. Avatar de ZéManel
      ZéManel

      Bons em que?
      Vem cheios de bugs.

    3. Avatar de Daniel
      Daniel

      Cara US$ 400 já e um custo beneficio fantástico nunca que vai ser 200.

      1. Avatar de Elivan
        Elivan

        Daniel ele tá em pré venda na Banggood por US$ 220 usando o cupom “KIMOVILUMIZ”. Caso se interesse em comprar http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=TU27137579626201611E

  2. Avatar de joguirian
    joguirian

    Os mediatek helio são bons processadores? Eu comprei o meu novo telemóvel (LeEco Le 2 pro) com o x25 e com 2 dias de uso só posso dizer maravilhas da sua fluidez, agora, será que estão muito proximos dos snapdragon ou ainda falta muito?

  3. Avatar de MiguelDias
    MiguelDias

    Essa marca nunca mais me engana, prefiro xiaomi.

  4. Avatar de Avelino
    Avelino

    Tenho um UMi SUPER.para já não tenho razões de queixa,mas o problema é ; se avaria vai para o lixo.

  5. Avatar de Pedro Teixeira
    Pedro Teixeira

    Depois de ter tido um umi, disse q nunca mais
    A marca tem potencial, mas continua a lançar flagships, todos os meses e esquece os modelos anteriores, além de se descartar de problemas dos modelos existentes.
    Já se falou da xiaomi, a xiaomi a nível de suporte é muito boa, basta ver q um mi4 q é um telemóvel com mais de 2 anos ainda tem actualizações quinzenais!