Ulefone Power 3 quer conquistar a gama média com 6+64 GB e bateria de 6080 mAh

13 Comentários

A Ulefone tem vindo a colocar os seus smartphones no mercado, destacados principalmente pelas características face ao preço. No caso do Ulefone Power 3, é no campo da autonomia que mais se destaca, apresentando-se com uma enorme bateria 6080 mAh. Mas há mais para conhecer.


O Ulefone Power 3 chega ao mercado com um ecrã de 6″ com proporção 18:9 e (felizmente) sem o tal recorte na parte superior, o que para muitos utilizadores é um requisito para escolha de um novo smartphone.

O Power 3 traz o processador MediaTeK Helio P23, um octa-core a 2,0 GHz, e vem equipado 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, expansível através de cartão microSD até 256 GB.

Tem câmaras duplas, tanto traseira como frontal, sendo a de trás de 21 + 5 MP e a da frente de 13 + 5 MP. Este smartphone da Ulefone é dual SIM LTE com suporte da banda 20, e inclui sensor de impressão digital na parte inferior, logo abaixo da câmara.

A sua bateria é o que recebe grande destaque pela sua capacidade de 6080 mAh, com autonomia para 63 horas de chamadas e 4 dias de utilização comum, segundo indicação da marca.

O Ulefone Power 3 está disponível em preto ou dourado, com um grande desconto de 90€, utilizando o código L214PZP. Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPD/BTD for free-taxes”.

Ulefone Power 3

Comentários

13

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rsl
    Rsl

    Mas isso já nao já nao é um modelo novo, já está à venda do Power 5 com o mesmo processador e uma bateria monstruosa de 13000 mAh :O

    1. Avatar de Sardinha
      Sardinha

      Para quem não quer usar esse monstro, que deve ter uma bateria volumosa, tem este modelo mais ergonomico

      1. Avatar de Rsl
        Rsl

        Sao “só” mais 120g (210 vs 330) por mais do dobro da Bateria 😛
        O meu desabafo foi só no sentido do titulo do artigo, qdo leio “telefone X quer conquistar gama y” penso sempre q será um modelo novo mas nao…
        Alias, há o Power 3S que me parece melhor aposta visto que é mais barato e já tem Oreo 8.1

        1. Avatar de fernando manuel branco silva
          fernando manuel branco silva

          Também comprei um Power 3s e é um bom telemóvel com 4g e 64 de tom e trás 4 câmeras duas à frente e duas a trás e nada a apontar e não foi caro 155.00 euros

  2. Avatar de Rui Machado
    Rui Machado

    6GB ou 4GB ?? qual o correto, o titulo ou o texto em relação a memoria??

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      São 6 GB de RAM 😉

  3. Avatar de Miguel Costa Costa
    Miguel Costa Costa

    Tenho o Ulefone Power 3S, com 64GB de ROM e 4GB de RAM, com a mesma bateria. Só posso dizer uma coisa: telefone espetacular. Em tudo.

    1. Avatar de Jose Brito
      Jose Brito

      Boa tarde Miguel Costa posso saber como mandou vir?

  4. Avatar de carlos
    carlos

    480 gramas é muito pesado
    quase meio kilo ^^

  5. Avatar de ze
    ze

    – Mediatek vs snapdragon
    – Actualizações da marca

    1. Avatar de pedro
      pedro

      Este mediatek já é de 16 nm, o que não é nada mau!!! Quanto ás actualizações, ás vezes deviam é estar quietos, porque por vezes só pioram as coisas … falo por experiência própria!!! quanto está bom, é melhor não mexer …. Para quem quer um bom tlm sem gastar uma fortuna e só carregar a bateria de 3 em 3 dias, é o ideal …. para alguns comentadores, infelizmente a mediatek ainda é sinonimo de processadores pouco eficientes, o que actualmente é um mito, pois nos ultimo 3 anos deram um salto muito grande e não estão muito longe dos snapdragon!!!

  6. Avatar de Helder
    Helder

    Atenção ao facto que as duplas câmeras são “fake” só tem duas na verdade, tirando isso o smartphone e top, já tenho o meu desde que foi lançado até agora tem sido impecável não consigo gastar a bateria num dia mesmo que queira

  7. Avatar de Valdemar
    Valdemar

    Ulefone?? Muito mal experiência.