UleFone Armor 2 – 6GB de RAM, 64GB de ROM e muita resistência

14 Comentários

Nos últimos dias temos vindo a dar a conhecer alguns smartphones capazes de resistir aos acidentes mais comuns: quedas, embates, água e poeiras. São smartphones “à prova de bala” a que a CAT abriu portas e que as mais pequenas marcas do segmento têm sido capazes de replicar e de melhorar, oferecendo modelos com especificações cada vez melhores.

Hoje a nossa sugestão vai para o Armor 2 da UleFone.


O UleFone Armor 2, tal como a grande maioria destes smartphones todo-terreno, é construído em metal com uma proteção em policarbonato nas laterais, para uma maior proteção em caso de queda. Além disso, tem certificado IP68 o que lhe confere resistência a poeiras e a imersão de água contínua até 3 metros de profundidade.

Este UleFone vem com Android Nougat e o seu ecrã é de 5″, com uma resolução FullHD. O processador é um octa-core da MediaTek Helio P25, tem 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD até 256 GB.

É dual-SIM LTE, com suporte da banda 20, tem Bluetooth 4.0 e como sensores tem de luminosidade, proximidade, bússola e ainda traz NFC. O sensor de impressões digitais encontra-se na frente e tem USB Tipo-C.

A câmara principal é de 16 MP e a secundária de 13 MP, oferecendo a possibilidade de gravar a 1080p. Ambas podem ser utilizadas para capturar fotos ou vídeos dentro de água. A bateria é de 4700 mAh com tecnologia de carregamento rápido.

Preço e disponibilidade

O UleFone Armor 2 está disponível nas cores cinza e dourado, com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, por um preço promocional de 214,99€ utilizando o cupão AJULAMOR2.

Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPTD for free-taxes”.

UleFone Armor 2

Comentários

14

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de David Piçarra
    David Piçarra

    A qualidade depois é zero

    1. Avatar de hulk
      hulk

      quem compra este tipo de telefones, não está interessado em qualidade, mas sim que funcione o essencial e aguente pancada, tudo o resto é irrelevante…

      1. Avatar de okapi
        okapi

        Exato, eu já ando a olhar para este mesmo antes de ter saido por essa razão e que trabalha ao sol á chuva , ao vento e à neve na cidade e na montanha sabe bem que tipo de telefone necessita eprocura algo que cumpra com as funções. Mas este não deixa de ter a sua qualidade versus preço. a loja é que não é grande coisa , pelo que se fala em termos de suporte.

      2. Avatar de David Piçarra
        David Piçarra

        Obviamente mas nas funcionalidades de smartphone depois é problemas e além quem tem características ridículas para esse preço

        1. Avatar de Zé

          6 GB de RAM e 64 GB de Rom por 200€ é ridiculo? deves ser apple fan só pode!

          1. Avatar de rodrigojds
            rodrigojds

            pq ‘e que meteste Apple ao barulho? Podia ser fa de samsung por exemplo

        2. Avatar de okapi
          okapi

          @David, no teu ponto de vista até pode ter razão, mas sabes lá o que é trabalhar à chuva e à neve na montanha ou na cidade , com temperaturas muita das vezes a 10º negativos e menos. Tem boas caraterísticas e se alguma vez vai na lama e charcos de água até agradeces ter um desses, sei bem do que falo, mesmo sendo ele um não Samsung , iPhone ou Mi. Não critiques nem reclames muito pior é não ter nenhum.

  2. Avatar de Bruno Machado
    Bruno Machado

    Tenho dois Ulefones na familia, um Paris e um Tiger com mais de um ano de utilização, 0 problemas e dois familiares que não podiam estar mais satisfeitos. Ah, e o Tiger custou 80€ e o Paris 108€…

    1. Avatar de alexandre
      alexandre

      esses caras são modinhas, compram um celular de 300 ou 400 euros so pra mostrar aos amigos… como que um celular de 6 gb de ram e 64 de rom é ruim? me esplica isso

  3. Avatar de João Henriques
    João Henriques

    Já tive um Ulefone o touch 2 e a bateria inchou… dps a garantia com a gearbest ui, foi um bico de obra, dps quando me mandaram ficou retido na alfandega…

    Mas este e o blackview bv80000, para o tipo de trabalho que tenho, em alturas a mais de 100m, calor, frio, pó e chuva…
    Nem sei que faça, estou com algumas dúvidas…

    Entre o blackview e ulefone, qual optavam? há outros artigos do género que deva ver?

  4. Avatar de Miguel Campos
    Miguel Campos

    “Para não incorrer em custos de alfândega deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPTD for free-taxes”.”

    Quão falivel é isto? O que significa ZPTD? Eu tive a ler e realmente há maneiras de não ser taxado, dizendo que é um presente (de particular para particular) ou um brinde.

  5. Avatar de EROS
    EROS

    algem pode me dizer qual e o valor da taxa para o estado de MINAS GERAIS.

  6. Avatar de André
    André

    Só um aparte que no meu ponto de vista actualmente começa a tornar-se importante, identificar que tipo de ram utiliza lpddr3 ou lpddr4 por, pois prefiro 4gb de ram lpddr 4 que 6ram lpddr3 por exemplo.

  7. Avatar de Miguel Oliveira
    Miguel Oliveira

    Boas! Tenho um ulefone power á 3anos é só a dizer bem. Tanto que já lhe passei carrinha por cima sem saber, pois tinha parado para limpar restos de lenha e deixei cair por acaso numa estrada de raro trânsito, só dei falta quando cheguei a casa, mas ligamos e ele dava sinal de ligado. Fomos ao local e lá estava ele de costas para cima, a tampa é aquela com aparência de madeira não deu nas vistas a ninguém, claro está o vidro ficou estilhaçado mas estava ligado e funcional, menos o Touch lógico. Mandei vir, coloquei e novo, passado uns tempos caiu numa bacia de água, rapidamente desmontei e enterrei em arroz um dia. Montei e até hoje continua a bombar. Grande máquina. O meu filho comprou o power 3 á 2meses caiu e deixou de dar o auricular. Sorte? Talvez, mas comprava de novo.