U80 – Ter um smartwatch por menos de 10€? Sim, é possível

40 Comentários

Veja ainda outras grandes promoções em dia de aniversário.

Se existem marcas que vendem smartwatches a preços proibitivos para muitos utilizadores, existem outras que os vendem a preços que quase parecem mentira.

Conheça as funcionalidades do U80, um smartwatch Android que pode ser adquirido por cerca de 5 euros! Mas se acha que é o único modelo a este preço, desengane-se, existem outros a preços que o farão comprar o seu primeiro relógio inteligente!

U80


O que tem o U80 para oferecer?

O U80 é um smartwatch Bluetooth com ecrã LED quadrado. Tem uma bateria com capacidade de 230 mAh. As suas dimensões são de 24 x 4 x 1,1 cm e pesa 30 g.

A estrutura do U80 tem acabamentos aparentam ser de boa qualidade, considerando a sua gama. No ecrã, o vidro é arredondado, com acabamento 2.5D, traduzindo-se num design muito semelhante ao Apple Watch.

u80 - 1

A bracelete em plástico pode ter a cor preta, branca ou vermelha, sendo que parte do mostrador também apresenta a mesma cor.

 

Funcionalidades

Além de ser útil para ver as horas (afinal de contas, é um relógio!) serve também como pedómetro, monitoriza o sono e alerta para quando está demasiado tempo parado.

u80 - 0

É ainda capaz de servir de controlo remoto para a câmara do smartphone, por exemplo para o caso de utilização de um tripé, reproduz música, ajuda a encontrar o smartphone e alerta se ficar esquecido longe do relógio, permite saber quem está a telefonar sem ter de verificar no smartphone, permite ler SMS e receber outras notificações. Alerta-o ainda para a necessidade de beber água ao longo do dia.

O U80 é compatível com Android com versão superior à 3.0.

 

Preço e disponibilidade

O U80 está disponível na Igogo.es por 5,37 €, enviado a partir da China e isento de taxas alfandegárias.

U8 smartwatch


 

Promoções 8º aniversário

igogo_promo_aniversário

Há ainda muitos outros produtos que pode aproveitar nesta época festiva da Igogo.es. Com preços a partir de 1,99€, estão disponíveis vários produtos com stock limitado:

  • Coluna bluetooth BTS-06 resistente à água por 1,99€
  • Auricular bluetooth YE-106 por 1,99€
  • Rato bluetooth 6D por 1,99€
  • Cartão micro USB de 32GB class 10 por 7,52€
  • Câmara de acção F23 com gravação 1080p @ 30fps por 23,53€
  • Smartphone Mpie MG5 de ecrã 4,5″ com Android 5,1 por 37,12€

Estes e outros produtos a grandes preços podem ser vistos nesta página.

Tem ainda a possibilidade de ganhar cupões de desconto ao tentar adivinhar letras que completam palavras de diversas marcas, aqui.

Promoções aniversário

Comentários

40

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de BMJ
    BMJ

    Desde que a Nike abandonou o relógio de correr! Que necessito de uma alternativa boa e barata 🙂 mas este relógio não é para correr pelos visto.

    1. Avatar de Alfredo
      Alfredo

      Tenho um há 10 meses ( via gearbest, 10€) e está impec. Acertando a distância do passo, não falha. O atendimento via bluetooth é essencial para vários desportos.

  2. Avatar de Rui Pedro
    Rui Pedro

    Tenho um e está morto porque não se encontra o firmware em lado nenhum…
    Mas enquanto funcionou era 5 estrelas. Era o meu mãos livres no carro. 🙂

      1. Avatar de Rui Pedro
        Rui Pedro

        Brigado Bruno. Já tinha tentado com esse e não deu.
        Tenho uma boa colecção de firms pra vários smarts mas nenhum dá para o meu.

    1. Avatar de Alexis
      Alexis

      boas Rui Pedro, o teu é igual a este?
      podes dizer-me onde arranjas o app para o telemovel?
      obrigado

    2. Avatar de Alexis
      Alexis

      Boas, adquiri um destes na semana passada, mas tenho um ligeiro problema..
      Ligar o relógio ao telemóvel, alguem sabe qual o app? thanks!

  3. Avatar de André Silva
    André Silva

    o que achão deste relógio ?
    NO.1 G2 achão que é viável está a 38 euros e não me parece assim tão caro quanto isso

  4. Avatar de morteaospoliticoshahaha
    morteaospoliticoshahaha

    Continua a não ter utilidade, mesmo tendo o preço baixo, ler mensagens em andamento? perigo a dobrar na estrada, temos que andar com os dois na mesma, o relógio e o telemóvel, um precisa do outro, prefiro o Bluetooth, os preços são os mesmos e é mais seguro e não apanho multas.

    1. Avatar de Rui Pedro
      Rui Pedro

      Só lê mensagens em andamento quem quer. Ninguém no seu perfeito juízo lê mensagens enquanto conduz. A isso chama-se irresponsabilidade. Óbvio que tens que andar com os dois, como qualquer smartwatch bluetooth. Tens alguns que suportam cartão SIM mas não é por esse preço de certeza.

      1. Avatar de Athos
        Athos

        Tens este a 14€. Tenho um parecido e até agora, excelente em tudo!
        http://m.everbuying.net/product1082451.html

    2. Avatar de croock
      croock

      Pode não ter utilidade para ti, podias referir isso para não parecer generalizado. Li o teu comentário e fiquei aqui com uma duvida, preferes o Bluetooth? o que é para ti o bluetooth?

  5. Avatar de Rui Madeira
    Rui Madeira

    Ui, quero um. Isso para férias vai dar muito jeito.

    Quando tempo demora a chegar?

  6. Avatar de Nuno
    Nuno

    Não enviam para Portugal. Pelo menos para a minha morada….

    1. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      Adiciona uma morada novamente, a mim também não aceitou a do Paypal, mas ao adicionar uma nova já deu.

  7. Avatar de Almeida
    Almeida

    Também o tem na gearbest.

  8. Avatar de carlos jorge
    carlos jorge

    O problema dela é a duração da bateria. muito pobre. nem chega a 8h.

  9. Avatar de Pablo
    Pablo

    a bateria tem pouca capacidade. tenho um na gaveta a ganhar mofo

  10. Avatar de Jorge
    Jorge

    Há quem venda em Portugal, em lojas de informática.

      1. Avatar de Rui Pedro
        Rui Pedro

        Ou mais… E garantia, népia.

        1. Avatar de André Barbosa
          André Barbosa

          Vi ontem um num marroquino na feira por 45 euros.

  11. Avatar de Jose Viana
    Jose Viana

    Tenho uma band Cubot V1 que faz isso tudo menos atender o telemóvel nova para venda e a bateria dura uns 20 e tal dias.

  12. Avatar de Jose Viana
    Jose Viana

    Estes smartwaches na minha opinião, são bons só para se ter um primeiro contacto, mas depois tornar-se-á obsoletos pois queremos mais e mais qualidade.

    1. Avatar de jgago
      jgago

      100% de acordo, estes relógios são só para jogarmos algum dinheiro fora e depois perceber se nos faz falta ou não. Tenho 1 destes e logo no 1º dia a proteção da porta USB vou quando meti o braço em andamento fora do carro. O pedómetro deixa muito a desejar. Existem programas só para o telemóvel que são bem mais fiáveis mesmo só usando o acelerómetro interno. A monitoria do sono é uma grande treta. Quando te deitas fazes o start e quando acordas fazer o stop, chamo a isto um cronómetro. Os toques são made in China…… Enfim não vou comprar mais nenhum, não fiquei fan deste gadget. Bom verão para todos. A autonomia sem fazer chamadas pode chegar às 30h, mas se usares o telefone acredito que a autonomia seja muito inferior. A quantidade de carga disponível também é enganadora….

  13. Avatar de takun
    takun

    Tenho um com o ecrã partido mandei uma mocada no trabalho ja apanhou agua e continua a trabalhar como se nada fosse pelo preço grande smartwatch, só peca mesmo pela bateria se tivesse mais autonomia era top

  14. Avatar de Privacidade
    Privacidade

    Tenho um vai fazer um ano tb com ecrã partido e funciona as mil maravilhas. Este smartwatch é impecável para o preço e é um bom primeiro contacto com estes gadjets (talvez se alguns experimentassem antes de dizer que são imiteis…). Para quem quer experimentar com pouco dinheiro e o ideal. Para mim serve muito bem como kit de mãos livres no carro e também como notificador de sms e chamadas ( nunca mais perdi uma chamada ou sms por não sentir o telemóvel a vibrar no bolso das calças…)

    1. Avatar de Privacidade
      Privacidade

      *inuteis

  15. Avatar de Valdemar R. Lourenço
    Valdemar R. Lourenço

    Eu comprei um, e funciona muito bem. É pena que não tem qualidade de construção. O visor está-se a descolar assim como a tampa de baixo. Posso ser um caso isolado mas pelo preço…

  16. Avatar de Nonnus
    Nonnus

    quem estiver interessado encontra o mesmo smartwatch no ebay ainda mais barato com free shipping . Não estou a ver o interesse de mandar vir por a empresa que anunciam neste artigo. Estão a anunciar um desconto onde fica mais caro (sim são apenas alguns cêntimos) do que noutros sitios sem desconto.

  17. Avatar de Vitolas
    Vitolas

    Tive um durante bastantes meses e nunca me deu problemas de maior,lá de vez em quando se desconectava mas a parte disso nada a apontar.Para o preço que custa é muito bom.
    Eles costumam estar no aliexpress a rondar os 6/8€ com portes grátis.

  18. Avatar de David
    David

    É engraçado como a china tem isenção de impostos alfandegários na Europa. Um País que explora as pessoas e nem faz parte da UE. Será porque as empresas e os senhores empresários da Europa têm lá empresas?

    Vejam bem que graças à UE Portugal tem de abrir as fronteiras a estas negociátas.. E reparem o mercado injusto. Empresas portuguesas e estrangeiras que trabalham em Portugal e que pagam impostos e ordenados de acordo com a legislação portuguesa terem de competir com esta gente.

    É para isto que serve a globalização para fazer dumping social – https://www.youtube.com/watch?v=oRY4MjOi57w

    1. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      A China e qualquer outro país, desde que não passe os 22 euros.

  19. Avatar de André Gomes
    André Gomes

    Um artigo que não é enviado para Portugal

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, é enviado para Portugal. Surge algum erro? Deve ser criada conta e ter uma morada definida correctamente.

    2. Avatar de Rui Pedro
      Rui Pedro

      Tenho um a caminho de Portugal sem problemas.

    3. Avatar de André Barbosa
      André Barbosa

      Confirmo que recebi o meu sem problemas e até demorou menos que os 15 dias de mínimo anunciados.

  20. Avatar de UmaPessoa
    UmaPessoa

    Tenho um igual a este e o touch esta com muitas falhas

  21. Avatar de Nuno Sousa
    Nuno Sousa

    Comprei este relógio, pelo preço não posso exigir nada como é óbvio. Mas é MM (muito mau). Está continuamente a dizer se queremos conectar via serial. E é inútil ter o mesmo ligado.