Surgem novas imagens do Galaxy Alpha ao lado do iPhone

30 Comentários

Com possível apresentação já na próxima semana, mais precisamente no dia 13 de Agosto, o novo smartphone da gigante da Coreia do Sul, o Samsung Galaxy Alpha, continua a ser revelado nalgumas imagens que vão surgindo na Internet, alimentando cada vez mais a curiosidade de todos.

Galaxy_Alpha

Esta manhã, o site vietnamita Tinh te divulgou novas imagens do Samsung Galaxy Alpha ao lado de um iPhone 5S.

A confirmar-se a veracidade das imagens, o novo smartphone da família Galaxy será um pouco mais fino que o iPhone, mas também ele será um equipamento com um chassis em metal, exigência que já vinha a ser feita pelos seguidores da marca há muito tempo.

Galaxy_Alpha_2

A traseira manterá a capa em plástico, idêntica ao Galaxy S5, e a diferença será relativa à posição do flash e do sensor de batimentos cardíacos, bem como dos altifalantes, que passarão para a lateral inferior.

Galaxy_Alpha_3

Este smartphone não será um concorrente directo do novo iPhone da Apple, espera-se mesmo que as suas características sejam inferiores às do Galaxy S5. Assim sendo, não é perceptível a razão pela qual a Samsung irá apresentar um novo equipamento, 6 meses depois de lançar o seu topo de gama e nem dois meses depois de lançar a sua versão mini, mas não tardará para que esta dúvida seja esclarecida.

Para já, além do design conhecido através destas imagens, sabe-se que o Galaxy Alpha será um smartphone com um ecrã Super AMOLED de 4.8 polegadas, com um processador Exynos 5433 ou Snapdragon (80x), com 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno não expansível. A câmara principal contará com 13 megapíxeis, terá os sensores biométrico, para leitura de impressões digitais, e de frequência cardíaca. Além do mais, trará incluído um slot para um cartão nano-SIM e virá com a versão 4.4.4 do Android KitKat.

Galaxy_Alpha_cores

As imagens que mostramos hoje são do modelo em preto, mas ontem o SamMobile mostrou uma versão em branco deste novo Galaxy.

As novidades certamente que vão continuar a surgir durante os próximos dias e, a confirmarem-se os rumores, no próximo dia 13 ficaremos a conhecer oficialmente o Samsung Galaxy Alpha.

Via: SamMobile

Comentários

30

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de João
    João

    A samsung nunca irá conseguir triunfar com este modelo

  2. Avatar de Mario Junior
    Mario Junior

    E essas bordas aí?

    “Assim sendo, não é perceptível a razão pela qual a Samsung irá apresentar um novo equipamento, 6 meses depois de lançar o seu topo de gama e nem dois meses depois de lançar a sua versão mini, mas não tardará para que esta dúvida seja esclarecida.”

    Só pra lançar mesmo. Ou vocês não conhecem a samsung?

  3. Avatar de Zézão
    Zézão

    Samsung being…. Samsung

  4. Avatar de Almeida
    Almeida

    Se fosse dual-sim, creio que seria um sucesso….não?

  5. Avatar de Ricardo Ferreira
    Ricardo Ferreira

    Será que isto é verdade?
    A Samsung teria coragem para seguir as mesmas linhas que o iPhone?
    Não me venham dizer que não é parecido, que cada um vê aquilo que quer ver e todas as histórias que estamos todos fartos de ler aqui no Pplware!

    Há muitas formas de cavar a própria sepultura, talvez a pá utilizada pela Samsung seja com design Apple!

    Abraço

    1. Avatar de Jorge Jesus
      Jorge Jesus

      Mesmas linhas que o iPhone?

      Wat.

  6. Avatar de Blasterjack
    Blasterjack

    Eu so o queria pelo sensor de batimentos cardiacos. iYKwIM

  7. Avatar de OMG
    OMG

    Portanto a samsung vai lançar um telemóvel em metal mais barato que um em plástico?

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      Sim, e Não.

      http://www.zdnet.com/samsung-galaxy-alpha-smartphone-specs-leak-pre-order-available-7000032294/

      Custa 549£, ou 699€.

      Mais barato que o S5, em PVP, mais caro que o S5, se esse for o preço de mercado.

      1. Avatar de Kaisersoze
        Kaisersoze

        A £ coloca-se antes do valor e não depois. £549 e não 549£

        1. Avatar de Blasterjack
          Blasterjack

          Like it would do much difference.

      2. Avatar de OMG
        OMG

        Isso é no lançamento, passadas umas semanas fica quase a metade…

  8. Avatar de Dc
    Dc

    Tão feio que ele é…

    1. Avatar de ACS
      ACS

      ya, parece um prototipo de hardware enfiado numa caixa qualquer que tinham para lá de experiencias de design.

  9. Avatar de André
    André

    Parece mesmo o SGS2

    1. Avatar de Mario
      Mario

      Tenho um e continuo a achar que tem o tamanho ideal para mim.
      e ainda tem a rom stock original tmn 🙂

  10. Avatar de Nelson
    Nelson

    LOL, o desespero da Samsung é lindo.

    Na China, ultrapassados pela Xiaomi.

    Na divisão de semicondutores, mais fracos com a diversificação de fornecedores da Apple.

    Já andam a perder nas vendas, imagine-se quando se poder comprar um iPhone também com um ecrã grande, que é o principal motivo de escolha do Samsung nos telemóveis de contrato (custam o mesmo que o iPhone).

    A Samsung é um barco a afundar, mas este telemóvel vai apontar o barco na direcção certa!

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      E os preços que eles praticam? Sempre que via o Tab3 ria-me daquele monte de plástico a 229-249€ agora já se encontra aos 170€ mas mesmo assim é dinheiro deitado fora.

  11. Avatar de benfica
    benfica

    boas!!!

    parece é um GALAXY ACE em ponto grande…horrivel

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Quem te dera ter um ACE assim. Acho que podia estar pior, e que a samsung tem jeito para fazer pior.

  12. Avatar de Antonio
    Antonio

    Cada vez entendo menos este pessoal. Se é plástico é porque plástico, se é metal é por ser metal, se é grande é porque não cabe no bolso, se é pequeno é porque é pequeno. Bastavam resumir é samsung e não gosto da marca.

    1. Avatar de Pedro
      Pedro

      Disseram-me que me vão oferecer dois livros e deram-me a escolher…
      Um livro é um original, e depois a versão em fotocópia mas devidamente encadernada, mas o papel é de qualidade diferente.
      Claro que prefiro o original…

      Neste caso, para ter o metal, as especificações são diferentes, para baixar o preço… mais tretas da samsung

      1. Avatar de Blasterjack
        Blasterjack

        Analogias à parte, o ultimo paragrafo é a cara da samsung.

        Isto é o c5 da samsung xD (já que eles põem as letras antes dos números)

    2. Avatar de Mario
      Mario

      Prefiro dizer quando nao gosto nao compro, nem critico quem gosta ou quem compra, cada um lá saberá de si.

  13. Avatar de nmandix
    nmandix

    Plastico? outra vez..

    1. Avatar de Blasterjack
      Blasterjack

      Enganaste-te no tópico.

  14. Avatar de lau
    lau

    Sem dúvida, 1+1 como a melhor preferência.

  15. Avatar de MAX
    MAX

    mais um tlm da samsung, nada de novo…. CUrioso para ver o que o iphone 6 nos vai trazer, isso sim seria um monte de novidades e com o ecra maior vao os androids todos comprar iphones

  16. Avatar de Mercenario
    Mercenario

    Boa Max.. e a Iphone não trás sempre a mesma coisa todos os anos ao que parece…(aliás, não vejo UMA UNICA INOVAÇÃO aos anos, falta ali o “senhor deus” Job.) Mania de fan boys ceguinhos com dinheiro no bolso a se sentirem especiais por ter uma “apple”.

    1. Avatar de João
      João

      Samsung fanboy?