Sound Bars serão uma aposta forte da Samsung em 2015

22 Comentários

Com o aproximar da CES 2015, as marcas começam a mostrar algumas tendências e a desvendar produtos que estarão em exposição no maior evento tecnológico de início de ano.

Há várias empresas que têm uma oferta forte para este segmento. Agora a Samsung aumenta a sua linha de produtos audiófilos com uma poderosa e super estética Sound Bar curva WAM6500 e WAM7500.

imagem_samsung_soudbar00


Como foi revelado pela própria Samsung, um dos produtos que será apresentado na CES já no próximo mês será a Samsung WAM7500. Esta coluna portátil tem um design muito interessante, utiliza bateria e está equipada com uma tecnologia proprietária da Samsung, a Ring Radiator, tecnologia que permite que o som flua num raio de 360 graus, oferecendo ao utilizador um equilíbrio perfeito entre os agudos e os baixos. Esta coluna foi desenvolvida no laboratório da Samsung na Califórnia e será uma das apostas da empresa sul-coreana para o novo ano que se avizinha.

imagem_samsung_soudbar01

Em conjunto com esta WAM7500 a empresa irá lançar também um modelo semelhante, o WAM6500, que serão perfeitamente conectados a outros dispositivos da empresa, como é o caso de televisores, barras de som e dispositivos móveis. No entanto, fica ainda uma dúvida no ar, será que estas novas colunas irão ser compatíveis com o sistema de áudio multi-room? Questão que a Samsung preferiu não responder ainda.

imagem_samsung_soudbar02

A principal novidade irá ser a apresentação de barras de som curvas que irão combinar na perfeição com os televisores curvos também da empresa. Quanto ao tamanho, a Samsung irá apresentar barras de som entre as 45 e as 78 polegadas.

28.jpg

A barra de som mais interessante e que está a gerar mais curiosidade é a série 8500, pois possui um sistema 9.1 Channels, um canal central e colunas em cada uma das extremidades.

A CES 2015 ainda não começou mas o ambiente já começou a aquecer, estando todos as fabricantes impacientes para mostrarem os seus produtos. Nos próximos dias as novidades não irão parar de surgir.
Por Hugo Sousa para Pplware

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Miguel
    Miguel

    Será que, se comprar esta TV, a pequena da foto vem montá-la na minha casa?

    1. Avatar de Aquele
      Aquele

      No máximo dos máximos vem desmontada… para um gajo depois a poder montar 😀

  2. Avatar de Tiago Pinto
    Tiago Pinto

    a unica coisa de jeito na samsung sao as tvs, o resto e lixo..tlms entao n valem o que se paga

    1. Avatar de Ruben R.
      Ruben R.

      Sim, as televisões são do melhor. Tive uma das primeiras LED TV que sairam, as Serie 6. Custou-me quase 3000€. Obsolescência programada, sabes o que é? Durou 2 anos. A marca não assumiu nada e sabes o que a Samsung me disse? “Compre uma nova”. O arranjo eram 1500€. Samsung para mim nunca mais na vida. Mas pensas que sou o único com este problema na televisão? São milhares com os mesmo problemas. Em França já há propostas em parlamento precisamente acerca deste assunto da obsolescência programada. 10 anos. Vamos ver.

      1. Avatar de zombie
        zombie

        se fosse so a samsung, ate n era mau…mas infelizmente virou “trend market” .

      2. Avatar de 1235fsd1

        tenho uma, nunca teve problemas.

      3. Avatar de AlexX
        AlexX

        São muitas as empresas que usam actualmente a obsolescência programada, em todas as áreas, desde o automóvel até aos tinteiros que começam a imprimir mal e solicitam substituição mesmo tendo ainda 50% de tinta.
        Depois é como tudo, uma questão de sorte ou azar. Aqui em casa e desde 2009, ainda funciona perfeitamente uma B650 ligada umas 8~10h/dia.

      4. Avatar de zombie
        zombie

        So para registo, pq ha quem pense que Obsolescência programada, eh uma estrategia recente! Esta faz parte de um fenômeno industrial e mercadológico surgido nos países capitalistas nas décadas de 1930 e 1940 conhecido como “descartalização”, e é considerada nociva ao meio ambiente, sendo catalogada uma estratégia não-sustentável. A obsolescência programada faz parte de uma estratégia de mercado que visa garantir um consumo constante através da insatisfação, de forma que os produtos que satisfazem as necessidades daqueles que os compram parem de funcionar ou tornem-se obsoletos em um curto espaço de tempo, tendo que ser obrigatoriamente substituídos de tempos em tempos por outros produtos mais modernos. A obsolescência programada foi criada, na década de 1920, pelo então presidente da General Motors Alfred Sloan. Ele procurou atrair os consumidores a trocar de carro frequentemente, tendo como apelo a mudança anual de modelos e acessórios.

      5. Avatar de Rui

        Panasonic e LG sao do melhor.

        Samsung overpriced e de fraca qualidade.

        1. Avatar de pedro
          pedro

          Para ti tudo que e Samsung é overpriced e de fraca qualidade… lol
          Mas se fosse uma Tv de 48polegadas HDReady da Apple ja era a melhor do mundo….
          “Panasonic e LG sao do melhor”? Nao sei em que mundo andas… Sony e Samsung sao das melhores TV´s que ai andam… Basta ver que estas duas vendem que nem pao e as “excelentes” PAnasonic mesmo com preços mais baixos la ficam na estante… LG é boa, mas nao ao nivel da Samsung/Sony

      6. Avatar de MarioM
        MarioM

        Tenho uma Sony Black Trinitron já vai fazer 30 anos continua com uma imagem 5 estrelas
        Avarias 2
        Uma a ficha onde ligava a antena partiu as soldadoras a outra foi o transformador de linhas,foi reparada continua espectacular com uma imagem que muitas das novas não têm.

    2. Avatar de zombie
      zombie

      estes dislates de Zeus supremo, com o dom das certezas divinas do conhecimento, deixa-me atonito e sorumbatico ! Deves conhecer ao pormenor TODOS os produtos

    3. Avatar de zombie
      zombie

      estes dislates de Zeus supremo, com o dom das certezas divinas do conhecimento, deixa-me atonito e sorumbatico ! Deves conhecer ao pormenor TODOS os produtos da samsung, como eu conheço os jogadores da seleçao do burkina faso !

    4. Avatar de toisim
      toisim

      Os da apple, também não valem o que se paga e toda gente compra.

      1. Avatar de Rui

        Isso é a tua opinião. Não reflete a realidade.

        1. Avatar de MarioM
          MarioM

          Mas não deixa de ser realaidade,grande parte do valor da Apple é Markting para mim 50% do que se paga no minimo.

  3. Avatar de AlexX
    AlexX

    Apesar que a engenharia acústica melhorou muitíssimo, a Samsung chamar produto audiófilo a isto ainda é um pouco esticar a corda. Sem um subwoofer decente, as baixas frequências vão sair certamente penalizadas.
    O design é bonito e a soundbar combina bem com a tv curva, resta saber até que ponto os 10 canais de som não se atrapalham.

  4. Avatar de Filipe Neves
    Filipe Neves

    Quantos watts? (e conseguir comentar pela vossa app wp8?) ja ouvi dizer que estava para breve uma lovs versão ha 4meses 😐

  5. Avatar de MarioM
    MarioM

    Um produto que tenho pena de não ter comprado na altura (talvez 5 anos)por bom preço foi uma Soundbar da Yamaha essa sim.
    Estas como produtos de som com qualidade não acredito muito.