Sony – Reinventa a música!!!

21 Comentários

A Sony mostrou ontem em Tokyo o Rolly, um novo leitor de música com formato oval que a empresa vai começar a comercializar no mercado japonês no final de Setembro. Ainda sem data de comercialização para a Europa e os Estados Unidos, o leitor tenta reinventar o conceito do Walkman e dos leitores de MP3 que dominam as vendas.


O preço do Rolly vai rondar os 250 euros e oferece uma capacidade de 1GByte com bateria suficiente para ouvir cinco horas de música, características que actualmente já são básicas nos leitores de MP3.

Diferente é a “reacção” do equipamento quando a música toca: o Rolly emite luz e movimenta uma espécie de asas, rodando sobre si próprio. Os movimentos podem também servir para controlar o volume da música, conforme o utilizador o rode no sentido do relógio ou na direcção contrária, e as músicas mudam com um toque no corpo do leitor.

Fonte: TEK Sapo

Partilhar:
Tags:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Jorge
    Jorge

    O quê, 250€ por 1gb de música isto sim é um roubo, bem podem meter as asinhas num sitio que eu cá sei xD

  2. Avatar de starkiller
    starkiller

    “Deus ma livre”, que raio de coisa é essa?!… Nunca na vida compraria tal engenhoca! Desculpem la mas isso é demasiada pan******ce para um simples leitor de MP3 -.-

  3. Avatar de popy
    popy

    Clica aqui…

    isto é um teste, apaguem esta mensagem por favor

  4. Avatar de mic mic
    mic mic

    ng compra um 1gb por 250euros! loooooool

    inda hj comprei 1 cartao pro tlm microSD por 17 euros!!!!! e toca na mesma e não ando com um calhau às costas!!!

  5. Avatar de _Planax_
    _Planax_

    LOL… Inútil… Mas mesmo assim os malucos dos Japoneses vão todos correr a comprar. Estou mesmo a ver…

  6. Avatar de mauricio

    1 Gb, perdeu o interesse todo….

  7. Avatar de mic mic
    mic mic

    *eskeci-me de dizer que o cartao microSD tem 1 gb!!!!! 17 euros!!!!

    vou mesmo dar 250€ por esse calhau!

  8. Avatar de dc
    dc

    Por acaso é bem engraçado, mas não dava 250€ e muito menos 100€… gastava melhor o dinheiro noutras utilidades.

    Mas é um Gadget bem bonito e original.

  9. Avatar de maick
    maick

    Pois,a sony tem toda a razão na sua politica.Como há tonhós que deram 600euros por uma consola de jogos sem qlq trunfo de relevo ou mesmo minimamente interessante, para o uso principal da mesma (jogar),e se mesmo assim obteve vendas bastante boas,toca a enganar o zé povinho com um leitor com asas que cada uma vale 125 euros lol Voa mas é pra longe daqui!!!

  10. Avatar de maick
    maick

    Pois,a sony tem toda a razão na sua politica.Como há tonhós que deram 600euros por uma consola de jogos sem qlq trunfo de relevo ou mesmo minimamente interessante, para o uso principal da mesma (jogar),e se mesmo assim obteve vendas bastante boas,toca a enganar o zé povinho com um leitor com asas que cada uma vale 125 euros lol Se cairam no conto do vigario da consola, então tb é facil engana-los com esta inutilidade!!Voa mas é pra longe daqui!!!

  11. Avatar de T.I.
    T.I.

    Off Topic:

    Que tal criar uma entrada, para discussão acerca de GPS Tracking para carros? Com a quantidade de car-jackings que há diariamente, acredito que toda a gente gostaria de ter um GPS caso seja vítima disso, são dispositivos que na verdade saem baratos tendo em conta os preços dos carros. Vê-se muitas vezes nos filmes, e a maioria das pessoas pensa que esse tipo de aparelhos são incomuns, mas só mesmo em Portugal na verdade…
    Daí que sugira uma entrada no site acerca de qual o melhor gps, porque acredito que certos users tenham boas opiniões e estejam informados na matéria. Pelo que li há muitos, uns pagam-se mensalidades absurdas, outros são pouco precisos, etc. e não encontrei nenhum site na net que tivesse reviews de tracing gps’s de jeito. Fica a sugestão, acho bastante importante, e estaria no interesse de todos os users, pois pelo que vi custam entre 200-500€ e sem dúvida que são um bom investimento.

    Cumprimentos

  12. Avatar de d-_-b
    d-_-b

    T.I.

    Realmente, este assunto é muito interessante tanto para quem esta por dentro quando para muitos que o desconhecem por complecto.
    Descobri o mundo do GPS a pouco tempo e ainda percebo pouquissimo sobre o mesmo mas tal tem-me despertado imenso interesse e acredito, que muita gente que o desconhece, se passar a conhecer vai adorar as possibilidades de uso que se pode dar a um GPS e acredito que o Pplware esta a altura de debater e instruir sobre o tema.

    Grato!!!

  13. Avatar de Ze
    Ze

    o pa…entao pessoal..estao a esquecer-s se falar do motivo q nos junta a todos aqui hj…lol…um escaravelho q da som e abana as asas ao custo de 250 €. Eu acho q aquila vai vender bem…pq os japoneses alem de nao saberem gastar dinheiro tb nao devem saber o q e um escaravelho…(mas a ideia esta original…mas mt pouco funcional).

  14. Avatar de Anibal Ferreira
    Anibal Ferreira

    Pelo preço deve vir assinado por algum estilista, tipo a Paris Hilton 😀

  15. Avatar de TopPlus
    TopPlus

    Epá deixem de ser tacanhos!!! aqui a coisa não se trata de um leitor de mp3s com 1GB a 250€, eles quando perderam tempo e dinheiro a desenvolver este brinquedo/gadget/tocaMp3s/robô sabiam perfeitamente os preços da concorrência.
    Penso que aqui quiseram marcar pontos na capacidade de inovar, ao jeito do puppy robotico, e atingir um determinado mercado, tipo quem não tem que fazer ao dinheiro ou maluquinhos por gadgets(japoneses).

    Vejam o video da coisa, até é engraçado, parece saido dum filme de scifi.

    Hasta!

  16. Avatar de Paulo Ribeiro

    bem, é barato, para os japoneses que ganham numa média baixa o dobro por ano que os portugueses

  17. Avatar de Gohwisk
    Gohwisk

    Porque eles não inventam o MP6 ao invés de ficar brincando de MP3 com funcionalidades?

  18. Avatar de dc
    dc

    @T.I.

    A solução do GPS sai cara… mas o que se usa bastante em Portugal é uma solução bastante mais barata baseada nas telecomunicações móveis.

    Ou seja, um dispositivo interligado com um telemovel que quando recebe uma SMS com um certo código pode controlar o carro, como bloquear o motor, ligar as luzes por completo, buzinar, trancar as portas, etc

    É uma solução mais barata que o GPS, só tem o problema que não é possível localizar facilmente, só através de uma triangulação, mas em Portugal só as autoridades policiais com mandatos judiciais e o exercito tem poder para tal.

    Logo esta solução é baseada em “bloquear” o automóvel e esperar que alguém o veja e denuncie o caso.

    CUMPS

  19. Avatar de galodoido
    galodoido

    Ridículo, feio demais, aí fui conferir a propaganda, disco, disco…tinha de ter a versão rock’n’roll…