Smartphones baratos para o regresso às aulas: opções por menos de 150 euros

12 Comentários

O regresso às aulas exige novas rotinas, para os miúdos, mas também para os graúdos. Além do material escolar obrigatório, é possível que o seu filho ou educando precise, também, de um smartphone. Se procura um dispositivo barato, mas capaz, damos-lhe algumas alternativas, com desconto.



Hoje, os smartphones são um elemento importante para os mais novos. Concorde-se ou não, os miúdos pedem-nos precocemente e, em alguns casos, são de facto dispositivos importantes no processo de integração, especialmente em tempo de regresso às aulas.

A par disso, há pais ou tutores que fazem questão de equipar os mais novos, no sentido de manter o contacto ao longo do dia, por exemplo.

No meio de tantas alternativas que preenchem os catálogos das marcas, com mudanças geralmente muito subtis, o difícil é mesmo escolher.

Portanto, se está à procura de um smartphone barato, mas competente, damos-lhe algumas opções, disponíveis na Amazon. Além de já terem preços acessíveis, estão com um desconto que pode ser decisivo. Espreite estes smartphones a menos de 150 euros:

Todos os modelos que lhe mostrámos são boas apostas em termos de qualidade/preço e, graças aos descontos que a Amazon tem em vigor, podem ser comprados por um valor reduzido.

Além da qualidade e do preço, importa ressalvar que se espera que todos os modelos recebam a atualização do sistema operativo HyperOS, assegurando que não compra um smartphone que ficará obsoleto rapidamente.

De ressalvar que os descontos em vigor podem desaparecer, entretanto.

 

Leia também:

Regresso às aulas: guia para vender o material que já não usa

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de xman
    xman

    Baratos hummm,.. Pois mas o nivel de radiação destes telemoveis da xiaomi são sempre muito elevados.
    talvez não seja muito boa opção para os miudos….

    1. Avatar de Realista
      Realista

      É relativo. Na gama alta, os Iphones não são propriamente conhecidos por terem níveis de radiação baixos. Melhoraram muito nos últimos modelos, mas mesmo assim

  2. Avatar de Oi
    Oi

    Produtos de entrada de gama, deixem a expressão “miudos”

  3. Avatar de MLopes
    MLopes

    os efeitos nefastos dos smartphones nas crianças e adolescentes estão mais que demonstrados. se uma criança, ou um adolescente, necessita de comunicar com os pais pode fazê-lo pelo telefone da escola ou com um telefone pessoal não smartphone, o vulgarmente chamado telemóvel de teclas.
    o problema é que vivemos num mundo onde a opinião vale mais do que os factos…e estes artigos conribuem para isso e para a perpetuação dos referidos efeitos nefastos…mas dá cliques, publicidade e…DINHEIRO!

  4. Avatar de GM
    GM

    Deveria ter o alerta de que é um artigo publicitário, já que é direccionado a uma determinada marca, ou grupo de marcas, do mesmo fabricante (chinês).
    Posso acrescentar outros modelos, não chineses (mas possivelmente fabricados na China), igualmente económicos, possivelmente com menor desempenho, mas para os miúdos estarem contactáveis, servem perfeitamente: gama HMD (fabricante autorizada/concessionada da NOKIA).

    1. Avatar de Ana Sofia Neto

      Não é um artigo publicitário. E obrigada por deixar, também, uma sugestão.

  5. Avatar de Ricardo Patrao
    Ricardo Patrao

    Marcas chinesas esquecam, so problemas. Samsung, apple, pixel apenas

    1. Avatar de GM
      GM

      Estou à espera do novo lançamento da HMD amanhã, no IFA BERLIN. Dependendo do hardware (o HMD SKYLINE tem um processador curto, o departamento fotográfico também está com um desempenho modesto e as actualizações não estão em linha com a filosofia do equipamento) e do programa de actuallizações (SO e de segurança) poderá ser opção ao PIXEL. Caso deixe, de novo, a desejar, irei optar pelo PIXEL 8 PRO.

    2. Avatar de TiagoC
      TiagoC

      Pois eu posso dizer o mesmo da Samsung, Nunca mais!!!!

  6. Avatar de Luis Henrique Silva
    Luis Henrique Silva

    Neps, Xiaomi não quero mais…..

  7. Avatar de José
    José

    E a Motorola que é muito boa eu tenho um moto menos de 150 e muito satisfeito

    1. Avatar de GM
      GM

      MOTOROLA é LENOVO. E LENOVO é chinesa.