Procura um smartphone de 50€ com Snapdragon? Existe!

31 Comentários

Todos os dias recebemos mensagens de leitores a pedir sugestões de modelos de smartphones num determinado intervalo de preços e um dos aspetos que notamos ser mais valorizado é o processador, de preferência Snapdragon. A MediaTek oferece hoje soluções bastante competentes, mas ainda é a Qualcomm que está no topo das preferências em qualquer gama.

Para quem não quer gastar muito num smartphone hoje trazemos uma opção muito interessante no segmento de entrada de gama.

smartphone android China Mobile A3S com snapdragon


Smartphones por cerca de 50€ existem às dezenas, mas nem sempre as características compensam o investimento. Depois de alguma pesquisa, encontrámos o China Mobile A3S, com especificações justas para o preço, tendo em consideração o mercado atual.

Vem equipado com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 425, um quad-core a 1,4 GHz. Tem 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. É possível ainda aumentar este espaço de armazenamento utilizando um cartão micro SD até 128 GB.

O ecrã é de 5,2″ com resolução HD e tem acabamento 2.5D, o que não deixa de ser de valorizar nesta gama. O Android vem na versão 7.1 e já traz sensor de impressões digitais na traseira.

Para fotografia e vídeo conta com uma câmara traseira de 8 MP com flash LED e uma frontal de 5 MP. Tem ainda uma bateria de 2800 mAh.

O China Mobile A3S é dual SIM LTE (sem banda 20), tem bluetooth 4.1 e Wi-Fi 802.11 b/g/n. Segundo a marca, inclui giroscópio. A sua construção é em metal e está disponível em dourado e prata.

Para quem quer investir em algo melhor, sugerimos ainda o Xiaomi Mi Note 3 de 128 GB com o código de desconto CHNMINOTE3.

China Mobile A3S

Comentários

31

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Rui Martins
    Rui Martins

    Telemóvel porreiro para o meu filho. Isto da LightInTheBox é seguro?
    Tem opção como a Gearbest de Priority Line para não ficar retido na alfandega?

  2. Avatar de ze
    ze

    Tem o Xiaomi redmi 4A – 75€,
    redmi 4x e redmi note 4x – 100€
    Vale o investimento, sendo uma marca de confiança!

    1. Avatar de Zara
      Zara

      Onde redmi 4X a 100€? Lol

      1. Avatar de Vitor
        Vitor

        Mais barato até!

      2. Avatar de Renato Nismo
        Renato Nismo

        gearbest e os respectivos cupões

        há um grupo no facebook, com 31 mil membros: Promoções e Descontos Tech

        redmi 5 já esteve a menos de 90€, por exemplo. há que ter sorte e apanhar a tempo.

      3. Avatar de Jose Gomes
        Jose Gomes

        O Redmi 5a está a 70€ https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2032048880383025&id=1963686693885911
        Para cupões e promoções pesquisem no Facebook por: Gear Tuga

    2. Avatar de Orlando Tristão
      Orlando Tristão

      Onde se compra Redmi 4X ou Redmi note 4X a esses preços?

  3. Avatar de Ricardo Farinha
    Ricardo Farinha

    +1 que noticia, e os precos nao estao inflacionados por aí além, acabou-se a desculpa do “ter que enviar para a China para reparacoes”, “garantia”, etc.

  4. Avatar de miguel
    miguel

    Comprei cá em Portugal, em loja física, o Redmi 5 3GB/32GB por 137.90€. Boa máquina, para o preço.

    1. Avatar de Marco Duarte
      Marco Duarte

      Onde?

    2. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      kuantokusta há muitas lojas perto de si, podem encontrar os mais baratos possíveis

  5. Avatar de Marco Duarte
    Marco Duarte

    Como encomendar sem parar na alfândega??

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      gearbest e outros parecidos, tem de haver o método PRIORITY LINE

  6. Avatar de Napoléon Bonaparte
    Napoléon Bonaparte

    Ma os que é que um smartfone de baixa gama com um preço com 45% de desconto tem a ver com um de gama alta seja ele com 61% de desconto?! Estamos a falar de alhos e bogalhos! Ou não?
    Relativamente à Lightinthebox , posso facultar-vos informação na 1ª pessoa.
    Comprei um Mi A1 em 12-02-2018 por € 197,75 que iincluía duas capas protetoras, custos e seguro de envio. O equipamento acabou por ser enviado sozinho e as capas protetoras foram enviadas posteriormente á parte. O equipamento, que transitou pela Holanda, encalhou na fronteira. Após alguns esforços, acabei por conseguir levantá-lo na loja dos CTT de destino e tive de pagar um total de € 60,13. Cobraram-me € 45,67 de Iva, acrescido de € 12,00 de apresentação à Alfândega e de € 2,46 de taxa de urgência (que eu não pedi). Por fim, pude levantar o equipamento no dia 04 de Abril.
    Ainda não sei se vou conseguir que a Lightinthebox me reembolse dessas despesa na totalidade. Ou não…

  7. Avatar de Elkido
    Elkido

    Marco através do Gearbest ou no Bangood tens as opções de Priority Air Mail ou Priority Direct Mail… Assim não ficam retidos na Alfândega… já encomendei vários telelés assim e levam entre 15 a 21 dias a chegarem da China ou Hong Kong…mas produtos até 22 euros podes mandar vir pelo modo standard que não param na Alfândega

    1. Avatar de Marco Duarte
      Marco Duarte

      Obrigado

  8. Avatar de Joao Sousa
    Joao Sousa

    Este consumismo desenfreado e esta tralha electronica tão barata, será o fim do ambiente. Vejam lá quantos telemóveis foram bater ao lixo, é plastico é mercúrio é tanto químico!

    1. Avatar de David Ramos
      David Ramos

      Reciclagem.

    2. Avatar de none
      none

      E o pplware está a ficar um blog que só anuncia e faz reviews ao telemovel do Chinês. Já cansa tanta sucata chinesa.

      Um “Correio da Manhã” de tecnologia…

  9. Avatar de Pereira
    Pereira

    acho giro falarem de um telemovel de 50€, mas depois dizerem que se quiserem investir um pouco mais, mostram um de 300€. lógica.

  10. Avatar de Marco Fonseca
    Marco Fonseca

    A Light in the box é de confiança, mas pára sempre na alfândega. Por um valor simbólico podem fazer o seguro de alfândega e eles devolvem o que se paga em taxas através do método de pagamento que se usou. No meu caso foi de um dia para o outro, após enviar comprovativo de pagamento das taxas, pagaram via PayPal.

  11. Avatar de Manuel
    Manuel

    Mas sem banda 20 não trabalha bem e no nosso país?

  12. Avatar de Manuel
    Manuel

    Mas sem banda 20 não trabalha bem e no nosso país?

  13. Avatar de Andre
    Andre

    e tablet 7″ ou 8″ com snapdragon?
    o lenovo 7″ TB-X7304F desapareceu num ápice 🙁

  14. Avatar de Bruno
    Bruno

    Este telemóvel é excelente pelo preço e specs que apresenta.
    A marca é que não me transmite confiança alguma.

  15. Avatar de Fatima catarino
    Fatima catarino

    Onde comprar

  16. Avatar de Fatima catarino
    Fatima catarino

    Onde comprar ainda não obtive resposta

    1. Avatar de Vasco Rodrigues
      Vasco Rodrigues

      Fatima a resposta está no próprio artigo….