Smartphone da Coca-Cola vai mesmo acontecer? Já há teaser oficial

15 Comentários

Atualização [31/01]: A realme confirma a parceria com a Coca-Cola.

Ontem surgiu a notícia de que a Coca-Cola poderia estar a prepara-se para entrar no segmento dos smartphones. Gentes mais antigas recordaram logo um clássico dos anos 90 em forma de telemóvel da Sagem, relembrando a presença da marca já noutras parcerias do mundo da tecnologia.

Se ontem ainda pouco ou nada se sabia, hoje a Realme desvendou mais alguns pormenores e já há teaser oficial.

Smartphone da Coca-Cola vai mesmo acontecer e já há teaser oficial


Uma imagem partilhada no Twitter revelava uma renderização daquele poderia ser o “Colaphone” (como era apelidado). Apresentava-se com um design simples, com cantos arredondados, duas câmaras e um flash LED, uma imagem muito característica de smartphones de gama média/baixa.

Destacava-se ainda, nesta renderização, a inscrição da marca Coca-Cola em dois tamanhos, um deles a abranger a quase totalidade da altura do smartphone.

Aliás, “Colaphone” é também uma conta de Twitter real, ainda que não verificada, e que segue apenas páginas de fabricantes de smartphones, nomeadamente, Samsung Mobile, Nothing, Apple, Xiaomi, OPPO, Huawei, OnePlus e Realme.

Ainda que em forma de teaser e sem colocar a marca Coca-Cola em evidência, a Realme partilhou um teaser nas suas redes sociais e apresentou uma página de evento no seu site, onde coloca a silhueta de um smartphone dentro de um líquido escuro que borbulha, tal como a Coca-Cola.

Numa outra imagem, presente no site (a primeira deste artigo), parece vislumbrar-se a silhueta de um gato com óculos de realidade virtual, a saltar do gás da mesma bebida… será que vai haver mais do que um smartphone?

Neste momento, ainda continuamos no universo da especulação, contudo, existem cada vez mais indícios de que um smartphone em parceria com a Coca-Cola pode estar para chegar.

Atualização [31/01]: A realme confirma a parceria com a Coca-Cola

Foi através do Twitter que a realme anunciou que está a trabalhar com a Coca-Cola em algo novo. Esta publicação fala em descontração e estilo a caminho. Para já, parece que este será um produto destinado ao mercado indiano.

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Evidentemente que será a Realme a fabricá-lo,penso que disso não há dúvidas.Talvez seja um smartphone que vá rondar o preço final de 200 e tal euros.Pelo que li num site norte-americano lá não vai ser comercializado,nos Estados Unidos.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      “Atualização [31/01]: A realme confirma a parceria com a Coca-Cola.” Já se previa. 🙂

  2. Avatar de andy
  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vai ser um smartphone cheio de gás 😉

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Pois é,kkkk… 🙂

  4. Avatar de DR
    DR

    Agora era a Oppo a lançar com a Pepsi para concorrer com a Realme Coca-Cola.

  5. Avatar de Pintor
    Pintor

    Faz sentido, para quando um telemóvel da Sumol.

  6. Avatar de Tiago Rodrigues
    Tiago Rodrigues

    E da compal?!

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      A compal por acaso, é uma das maiores fabricantes de equipamento electronico do mundo, made in Taiwan..
      https://www.compal.com/

  7. Avatar de Ab
    Ab

    Vai ser o cocaphone

  8. Avatar de lol
    lol

    E água das pedras?

  9. Avatar de Há cada gajo
    Há cada gajo

    Cambada de meninos. Eu quero é um telefone da adega de Borba !

  10. Avatar de Oh
    Oh

    Há uma diferença enorme entre o smartphone ser da Coca-cola e a Coca-cola fazer uma parceria com uma empresa de smartphones.
    Este aparelho está longe de ser da empresa de bebidas.

    1. Avatar de SANDOKAN 1513
      SANDOKAN 1513

      Muito bem dito.Assim é que deve ser interpretado.

  11. Avatar de fininho
    fininho

    Tanta treta anti-China e afinal temos uma empresa americana a fazer parceria com uma empresa chinesa…