Skype sem PC!

10 Comentários

Skype garante chamadas sem recurso ao PC. A Skype anunciou o lançamento dos primeiros telefones sem fios da Philips e Netgear que não necessitam de estar ligados a um computador para fazer ou receber chamadas através da Internet. Estes dispositivos são ainda compatíveis com as linhas de telefone tradicionais, uma vez que podem ser ligados aos plugs de conectividade por banda larga e de telefone doméstico.

Stefan Öberg, director da divisão de desktop e hardware da Skype, destaca em comunicado que os consumidores terão a partir de agora de uma oportunidade para comunicar através do Skype sem ter de estar “preso a um computador”.

O mesmo responsável revela que desta forma a Skype garante aos muitos utilizadores do serviço uma oferta mais flexível, uma vez que poderão efectuar chamadas gratuitas a partir de qualquer ponto de localização dentro de casa, sem recurso ao PC.

Lucas Covers, vice presidente e chefe do departamento de marketing da Philips, garante que a empresa impulsiona a inovação através do desenvolvimento de produtos de fácil utilização, integrando as novas tecnologias dentro do estilo de vida de cada um.

Tanto a Philips como a Netger comentam que a colaboração neste novo produto “permite aos utilizadores desfrutarem de uma forma cómoda de comunicar, com a qualidade do serviço que a Skype tem vindo a demonstrar”.

Fonte: Sapo TEK

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de CHAGAS

    Boas Vitor tenho estado com muito trabalho por isso a falta de comentários!
    Mesmo assim arranja-se sempre um tempinho.

    Quanto ao telefone penso que é mais uma boa iniciativa que vai ser para muitos muito útil!

    Eu concretamente espero poder comprar um quando existir á venda.

    Um abraço,
    CHAGAS

  2. Avatar de CHAGAS

    Ps – Vitor desculpa estar a chamar a intenção mas o nome do topic devia ser algo do estilo Skype sem ser no PC pois será sempre necessário o PC para conseguir realizar chamasdas.

    Um abraço,
    CHAGAS

  3. Avatar de ASgar
    ASgar

    Este telefone é bastante interessante, mas já saiu um na Europa, mas não em Portugal sabesse lá porque.. O Dito cujo é um Siemens Gigaset C450 IP, o qual tem a mesma função deste philips mas trabalha com o VoipBuster, NEtcall, Voipcheap.. http://gigaset.siemens.com/shc/0,1935,hq_en_0_122378_rArNrNrNrN,00.html

    Abraços

  4. Avatar de jeremix

    @ chagas,

    tas enganado, nao vai mesmo ser preciso pc. ja existem empresas que fazem isso, nomeadamente a Wengo em frança, mas tambem funciona ca em portugal, basta ligares uma caixinha, estilo router, e tas pronto para telefonar.

    fiquem bem.

  5. Avatar de jeremix

    ps: neste caso penso que em vez de teres um aparelho externo + um telefone ‘normal’ , vai-se ter tudo integrado no telefone.o que é bom para quem nao tem onde esconder a caixa 🙂

  6. Avatar de Carlos
    Carlos

    Se for como o Skipe normal que venha e rápido

  7. Avatar de Bikoka Frita

    Agora só falta termos o SkypeIn a funcionar em Portugal para darmos um pontapé nas PT e afins.
    É esta a lista dos países em que já funciona este serviço:
    – EUA
    – UK
    – França
    – Hong Kong
    – Dinamerca
    – Finlância
    – Suécia
    – Polónia
    – Alemanha
    – Suiça
    – Estónia
    – Australia
    – Brasil
    – Japão
    Para quando PT?

  8. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Como sempre, Portugal será dos ultimos a aderir!

  9. Avatar de andre astor
    andre astor

    eu instalo esses sistemas siemens, com qualquer operadora voip.lolol podem telefonar sem o incomodo de ter o pc ligado, com otima qualidade, tb tem msn,…

  10. Avatar de eletancio mendes ribeiro
    eletancio mendes ribeiro

    fiz um pagamento de 14.95 reais do plano brasil 400, no dia 27/10/2008. e não recebi nada .quero saber qual o motivo . obrigado