Sexta-feira Negra carregada de promoções em tecnologia

24 Comentários

São poucas as pessoas que hoje em dia abdicam de smartphones e outros gadgets. O “bichinho” da tecnologia está presente em todo o lado e nada melhor que aproveitar as melhores oportunidades para comprar aquele produto que já anda a “namorar” há algum tempo.

Amanhã é o feriado de Acção de Graças nos EUA, e a sexta-feira seguinte é a Sexta-Feira Negra (Black Friday), onde além de ser o dia de abertura oficial para as compras de Natal, é também um dia carregado de promoções por todo o mundo. Aproveite!

black_friday_2


A tradição mantém-se e são muitas as superfícies comerciais que na próxima sexta-feira vão arrebatar com grandes promoções nos seus produtos.

É também uma óptima altura para comprar as prendas de Natal para a sua família e assim conseguir poupar uns trocos, aproveitando as promoções.

Caso disso é a EverBuying, com várias modalidades de promoção, cujos descontos podem ir até 80%.

black_friday_1

Descontos em grandes produtos

Desde smartphones a smartwatches, passando por tablets, câmaras de acção, boxes para a TV e outros produtos, os descontos ascendem até aos 80%, com grande parte deles acima de 50% de desconto.

Ulefone Be Touch 3
Ulefone Be Touch 3

A partir das 9h00 de dia 26 até às 9h00 de dia 29, os preços irão baixar ainda mais, onde por exemplo o smartphone Xiaomi Mi 4 estará a cerca de 185€ e o Ulefone Be Touch 3 a cerca de 142€.

Já nos smartwatches, o DZ09 ficará disponível com preço de 17€ e o GV08S por 26€. Não será esta uma excelente altura para experimentar um smartwatch?!

Se por outro lado está a precisar de um tablet com Windows 10, 2 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, por apenas 80€ o Cube iWork 8 poderá ser a escolha acertada.

Cube iWork 8
Cube iWork 8

 

Partilhe e ganhe

Desde o dia 24 até ao dia 29 às 9h00, basta que partilhe esta página no seu Facebook para entrar no sorteio e habilitar-se a ser um dos vencedores. Em jogo estão 3 smartphones Meizu m1 Metal, 30x 500 pontos e 50x 100 pontos, pontos esses que podem ser utilizados em troca de produtos.

 

Voucher de 20% de desconto

Durante 48 horas, desde dia 24 até às 8h59 de dia 26, o voucher BLACK20 está disponível para todos os produtos, oferecendo assim um desconto de 20% nos produtos sem desconto.


Estes são bons motivos para não deixar escapar os melhores preços nesta época pré-Natalícia. Aproveite para ponderar as suas compras e escolher os melhores preços.

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Nuno santos
    Nuno santos

    Registado a ver vamos se ganho alguma coisa :S

  2. Avatar de E agora
    E agora

    Será que é hoje que sai o Windows 10 Mobile?
    Isso sim era a loucura.

    1. Avatar de Jorge
      Jorge

      Loucura de bugs?

  3. Avatar de Bruno
    Bruno

    Alguém sabe outras lojas que estaram a fazer promoções do genero?

    1. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      A Worten vai fazer 20% de desconto em talão

      1. Avatar de Paulo Martins
        Paulo Martins

        20% nos iphones tb? é desta que vem um

        1. Avatar de Jorge
          Jorge

          Compra uma torradeira, tem mais funcionalidades e é open source

  4. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Os telemóveis do Everbuying funcionam em Portugal? ou precisam de ser desbloqueados?
    nomeadamente se eu fizer esta compra: http://www.everbuying.net/product1113628.html

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, funciona em Portugal, e esse tem total compatibilidade com a rede 4G portuguesa, sendo compatível com a frequência de 800MHz (existente fora das cidades). Esse amanhã estará com desconto de $50.

      1. Avatar de Tico
        Tico

        Nesses site do everbuying paga-se portes?

  5. Avatar de SXAC
    SXAC

    Black Friday’s em lojas situadas na China, serão mais tipo Black/TAXAS ALFANDEGÁRIAS/Friday…
    A evitar tudo o que custar mais do que +- 30€…

    1. Avatar de David Nogueira
  6. Avatar de Tiago
    Tiago

    Sabem se os produtos comprados na everbuying normalmente ficam retidos na alfândega?

  7. Avatar de Hugo Amaro
    Hugo Amaro

    Tentei ver se a loja mencionada fazia envios a partir de um armazém europeu mas não consegui confirmar, os produtos que vi eram todos enviados da china.

    Portanto fica o aviso, metam-se a comprar à bruta dessa loja que o dinheiro que poupam com a black friday vai pro tio Costa pagar os tachos aos seus novos amigos socialistas.

    Convinha quem escreve estes artigos referir estas coisas. Não é só fazer publicidade.

    1. Avatar de jsp
      jsp

      Nesta loja online não sei .Mas na geekvida eles tem uma opção de envio que vem da China chamada híbrid ship que pagas entre 5 e 10 euros depende da encumendda e não fica na alfandega. e se por alguma razão ficar eles dão o dinheiro pago na alfadega. Eu mandei vir o o xiaomi mi4 dessa máneira e em 7 dias tinha em casa, sem problemas

    2. Avatar de gonzas
      gonzas

      Concordo!
      Devia-se sublinhar isso…também me cheira que os camaradas da alfândega ficam la com a mercadoria pa época natalicia deles…

  8. Avatar de Sérgio
    Sérgio

    Gostava de saber algum feedbeck deste site, pois estou a pensar comprar algumas coisas (baratas) neste Black Friday.

    cumprimentos

  9. Avatar de Leandro
    Leandro

    As compras no Everbuying, a partir de 30€, são taxadas na alfandega?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Pode ser ou pode não ser. Seja esta loja ou qualquer outra fora da UE, o limite máximo calculado é cerca de 35€.
      Todos os detalhes aqui:
      https://pplware.sitedev.pt/internet/se-comprar-fora-da-ue-saiba-o-que-esperar-da-alfandega/

  10. Avatar de Andre
    Andre

    o site everbuying e de confiança ?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Sim, de outra forma não seria referenciada por nós.

      1. Avatar de João Jesus
        João Jesus

        Bom dia Hugo,
        Foi o que eu pensei quando fiz o pedido do Ulefone Be Touch 3, mas uma vez que fiz o checkout com o Paypal, não fiquei com o registo da compra no site, e o email que está associado ao vendedor é um email da Gmail.
        Estou um bocado preocupado com esta situação, uma vez que se ficar retido na alfandega, nao posso provar que o tenha comprado.

        João Jesus

        1. Avatar de Hugo Cura
          Hugo Cura

          Se o pedido não ficou registado no site, então o melhor mesmo é contactá-los no sentido de saber o que de errado se terá passado.
          O Paypal protege o comprador. No caso de algo não correr bem, basta ir ao centro de resoluções nos detalhes da respectiva transacção. O prazo para o fazer são 180 dias.

          1. Avatar de João Jesus
            João Jesus

            Enviei um e-mail para o Paypal, enviei e-mail para o vendedor, e para a Everbuying.
            Ninguém me responde.
            Devia ter ficado quietinho em vez de ir comprar num site que não conheço! :/
            Resta esperar…antes de aprir a “dispute”no paypal.