Será este o novo Samsung Galaxy S7 Edge?

45 Comentários

Será já no próximo dia 21 que a Samsung irá apresentar ao mundo o seu próximo flagship, que se espera que venha, tal como os seus antecessores, numa versão normal e numa versão Edge com o ecrã curvo.

Mas até lá muitos rumores e fugas de informação vão ainda surgir pela Internet. Agora, depois de especuladas as principais especificações, eis que surgem as primeiras imagens de alguém a utilizá-lo. Será que a Samsung acertou com o design do seu novo Galaxy?

Galaxy S7 - leak

O Samsung Galaxy S6 e S6 Edge (bem como as suas versões Plus) foram considerados por muitos como os mais bonitos e elegantes smartphones de 2015 e para 2016 as expectativas estão muito elevadas. Já muitas imagens surgiram pela Internet com possíveis designes para o novo Galaxy, mas só agora surgiram as imagens de alguém a utilizá-lo.

A primeira imagem refere-se aparentemente ao Galaxy S7 Edge, pelo separador que se vê a azul na lateral direita. De uma forma geral, este smartphone parece ser muito mais redondo do que o que se esperaria, tanto na parte superior quanto inferior.

Galaxy S7 - leak_1

O corpo metálico mantém-se, mas ao contrário do seu antecessor, a traseira também terá um vidro curvo, o que até poderá ser melhor em termos ergonómicos. No entanto, pelas imagens, não parece ser tão elegante quanto os S6.

Galaxy S7 - leak_2

Durante a semana passada, surgiu uma outra imagem do suposto Samsung Galaxy S7 que mantém a traseira com vidro curvo nas laterais mas com a frente plana.

Galaxy S7 - leak_3
 

Sam Mobile

Que mais podemos esperar do Samsung Galaxy S7?

  • Ecrã: Super AMOLED de 5,1″ 1440 x 2560 píxeis (~576 ppp) com Force Touch
  • Protecção de ecrã: Corning Gorilla Glass 5
  • Sistema Operativo: Android 6.0 Marshmallow
  • Interface: TouchWiz UI
  • Processador: Qualcomm MSM8996 Snapdragon 820/ Exynos 8890 Octa
  • GPU: Adreno 530/ Mali-T880 MP12
  • RAM: 4 GB
  • ROM: 32/64/128 GB
  • Câmara traseira: ?
  • Câmara frontal: 12 megapíxeis
  • Sensores: scanner de Iris, impressões digitais, batimentos cardíacos SpO2
  • Bateria: 3 000 mAh
Qual a sua opinião em relação ao design do novo Galaxy S7?

Comentários

45

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Filipe
    Filipe

    Parece mais do mesmo a nível estético.

  2. Avatar de Delta
    Delta

    Acho o S6 edge mais bonito. Para câmara traseira acho que deve manter 16MP ou até mesmo baixar para 12MP.

  3. Avatar de Pedro
    Pedro

    Sinceramente, independentemente do design ser assim ou assado, isto é tudo mais do mesmo por preços exorbitantes. Sempre comprei telemóveis de gama média/alta mas nunca a preços praticados por estas empresas (Samsung, Apple).

  4. Avatar de Full
    Full

    Grande tiro nos pes, se isto for real.

  5. Avatar de Diogo Barros
    Diogo Barros

    Mas será que ainda há muita gente a enterrar 600/700€ num equipamento quando pode ter igual ou melhor, com uma boa comunidade no desenvolvimento de ROM’s, possibilidade de fazer root, trocar de ROM’s sem perder a garantia e gastar menos de metade dos valores apresentados pela Samsung?

    1. Avatar de Mylittlelife
      Mylittlelife

      Sim porque a esmagadora maioria dos compradores estão muito interessados em root e trocar de ROM Lol sim sim é isso que lhes interessa num equipamento.

      1. Avatar de Dc
        Dc

        Tendo em conta que o Cyanogenmod tem 50m+ users e mais de metade a ROM não veio de origem, acho que seja seguro dizer que que há muita gente interessada em fazer root ao telemóvel.

        1. Avatar de Vlad
          Vlad

          Ainda existe muita duvida como é que a cyanogen chegou a esse valor porque não providenciou qualquer tipo de informação para do valor 50m.

        2. Avatar de PAL
          PAL

          Root? Sim.
          Rom? Não.

        3. Avatar de Bruno Tavares
          Bruno Tavares

          Realmente 50 milhões (a ser verdade, sabe-se lá) é imenso… tendo em conta que existem biliões de aparelhos com Android no mundo, nem 0.1% deve ser…

  6. Avatar de rui
    rui

    a parte traseira tem um ar barato…

    1. Avatar de Full
      Full

      Foi o que eu pensei. Parece um Galaxy S1

      1. Avatar de Boss
        Boss

        Por acaso parece, tenho saudades do meu.

  7. Avatar de João
    João

    São todos iguais… como é que vamos saber…

    1. Avatar de Boss
      Boss

      Iguais ao quê? Se há telemovel único é o edge, não há confusões.

  8. Avatar de LM
    LM

    Se não viesse a dizer Samsung na frente é que era. lol Estou pronto para vender o meu iPhone 6.

    1. Avatar de Boss
      Boss

      Arranjas por menos no OLX.

    2. Avatar de Brasão SS
      Brasão SS

      Tanto criticaram o iphone 6 por ter a câmara saliente, e afinal a do S 6 era ainda mais saliente. Pelo que vejo a do S7 é também saliente.

      1. Avatar de Boss
        Boss

        Os fãs da maçã é que criticavam os galaxy por terem uma câmara saliente (e o iphone nao ter), depois o 6 veio com uma câmara saliente tambem e eles tiveram de engolir o sapo.

        1. Avatar de Brasão SS
          Brasão SS

          Errado! Foram muito mais fãs da maçã que criticaram a câmara saliente do iphone 6. Os fãs da maçã estão a borrifar-se se os Samsung’s têm câmaras salientes ou não! Já o contrário é prato do dia nos comments de qualquer site de tecnologia. Além do mais nem compares a saliência da câmara do iphone 6 com a do Samsung S6, esta última parece um “altar” no meio da traseira dele. Lol! Pelo menos a parte da frente é bem bonita! E há certas apps que para funcionarem bem precisam da traseira plana e não saliente. ( ex. App de nivelar, nível, útil para montar móveis lá em casa) lol 🙂
          E o comentário que escrevi acima era para o Delta, visto que falou da câmara. Foi aqui escrito por engano.

    3. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      haja dinheiro para gastar. com 450 casava-me 20 vezes e ainda comia uma alta mariscada

    4. Avatar de Off-topic
      Off-topic

      haja dinheiro para gastar. com 450 euros casava-me 20 vezes e ainda comia uma alta mariscada

  9. Avatar de João
    João

    Todos os telemóveis aqui criticados nos comentários vendem como pipocas ;p Logo Samsung, podes ficar descansada, vai ser uma referência.

  10. Avatar de Bruno
    Bruno

    Vai ter interface USB Tipo-C???
    Se assim for deixará de ser compatível com os Oculus Samsung Gear VR. Investimento na realidade virtual e agora os novos dispositivos deixam de ser compatíveis.
    Solução???

    1. Avatar de NPAfonso
      NPAfonso

      Um adaptador? 🙂

      1. Avatar de Brasão SS
        Brasão SS

        Lol
        Mais uma vez digo!
        Ainda criticam a Apple pelos adaptadores!
        Lol
        🙂

        1. Avatar de PAL
          PAL

          Quem é que aqui falou/criticou Apple? Só tu.

          É só canalha no pplware nowadays

          1. Avatar de Brasão SS
            Brasão SS

            Ninguém!
            É apenas um comentário generalista e que é comum aparecer nos comments quando se fala de adaptadores para isto ou aquilo!
            Não percebeste a ironia?
            Temos pena! Afinal quem é a canalha que nem consegue ter o discernimento de perceber o teor do comment?
            Enfim, putos! Concordo!

    2. Avatar de Bruno
      Bruno

      Totalmente de acordo para os dispositivos pequenos (5″). E quando for para colocar um smartphone de 5.7″ que ocupe a totalidade do espaço dos Oculus. Há espaço para o adaptador ou teremos de limar os encaixes? 🙂
      Eu estou em ponderar em comprar o SG Edge plus pois estão a oferecer os Oculus. Mas será que a Samsung já tem uns Oculus preparados para USB tipo-C? Pois penso que estarei a investir em algo que já vai estar obsoleto.

  11. Avatar de MF
    MF

    Isto é um S6 Edge com uma capa, e uma capa de muita má qualidade.

  12. Avatar de Lesma
    Lesma

    “…com Force Touch” – Gostei desta parte. Aparece uma coisa no S7 que muita gente já afirmava que tinha há séculos …

  13. Avatar de Nexus4
    Nexus4

    LOL Olha um nexus 4 musculado… enfim, falta de originalidade

    1. Avatar de marco chapita
      marco chapita

      yap igualzinho ao nexus 4,principalmente no ecran curvo,e no botao a frente de impressoes digitais… ha secalhar é no tamanho?ou entao deve ser no flash?ou sera na camera? tem tudo para ser igual ao nexus 4 mais que nao seja que tambem utiliza android e a imagem do telemovel é em preto….

  14. Avatar de jesus jones
    jesus jones

    Parece copiado

  15. Avatar de Nitroglycérine
    Nitroglycérine

    Isso! Aí vão todos os toinos a correr comprar o novo droid-xunga para estarem na onda! Isso é que é verdadeiro estátus: comprar aquilo de que não necessitam, com o dinheiro de que não dispõem, para impressionarem pessoas que não interessam! Força com isso, que a Xamxunga ainda vai por à venda um S7 Mais-que-Edge antes do final do ano! Assim vão poderno,m mesmo amo civil, comprar dois Xungas de topo … eh! eh! eh! São mesmo totós! Se a parvoíce pagasse imposto, lá se iam de vez os problemas do Centeno…

    1. Avatar de Tó

      Não queres? Não compres…

  16. Avatar de Luis Corte
    Luis Corte

    Então na “suposta” fotografia o Antutu apresenta 6050MB de RAM e nas especificações vem 4 LOOL

    1. Avatar de marco chapita
      marco chapita

      nunca deves ter usado o Antutu certamente… aquilo é o resultado da ram , ganda lool é o teu comentario realmente…

  17. Avatar de luis rocha
    luis rocha

    Optei pelo novíssimo Microsoft Lumia 950. Recomendo a 100 %

    1. Avatar de Nitroglycérine
      Nitroglycérine

      Eu também tô de olho no 950! Mas li que tem muitos bugs a nível de sistema operativo, para funcionar como deve de ser. E a parte traseira do equipamento em plástico rasca deixa-me um pouco reticente. E no que toca o preço então….!

      1. Avatar de luis rocha
        luis rocha

        Desde que adquiri a Lumia 950, nunca tive bugs 😉 até agora

        1. Avatar de Bruno Tavares
          Bruno Tavares

          E o instagram, já saiu de beta? Snapchat já há? E as apps Google foram lançadas? O Facebook já recebeu as “reactions”?
          Cheguei a usar o WP8, mas enquanto não sair certas coisas que uso não posso lá voltar…

  18. Avatar de Full
    Full

    Será que só sou eu a achar este design demasiado old?
    Espero bem que não seja este design, porque aquela traseira está um pouco aparolada!
    Estou para comprar o S7, mas se for assim, xau xau

  19. Avatar de Luiz
    Luiz

    Se for, é feio!