Samsung Galaxy Z Fold2 – O sucessor chegou com mais ecrã!

8 Comentários

O lançamento do Samsung Galaxy Note 20 esteve no centro do unpacked de hoje, mas houve espaço para dar a conhecer mais produtos.

Tal como era esperado, também o Samsung Galaxy Z Fold2 foi anunciado, confirmando muitos dos rumores que circularam pela Internet nos últimos tempos.

Samsung Galaxy Z Fold2 - O sucessor chegou com mais ecrã!


A Samsung, ao lado de outras duas ou três empresas do ramo dos smartphones, está a construir uma categoria totalmente nova de dispositivos móveis. Assim, acaba de apresentar a próxima geração de dobráveis ​​- o Galaxy Z Fold2.

Samsung Galaxy Z Fold2

Depois de lançar dois dispositivos dobráveis ​​e ouvir o feedback dos utilizadores sobre as atualizações e os novos recursos mais solicitados, a Samsung lança o Galaxy Z Fold2 com inovações significativas.

O Galaxy Z Fold2 combina, portanto, a portabilidade e a flexibilidade de um smartphone com o poder e o tamanho do ecrã de um tablet para obter a melhor produtividade. Dobrado ou desdobrado, o utilizador tem o poder de escolher a forma que considera mais conveniente.

Vem com dois ecrãs Infinity-O, quase sem moldura. Um avanço significativo face à primeira versão. O ecrã exterior é de 6,2″ e o interior de 7,6″.

Este produto estará disponível em duas cores, Mystic Black e Mystic Bronze. Além disso, haverá uma edição limitada fruto de uma parceria com a Thom Browne, é o Samsung Galaxy Z Fold2 Thom Browne.

O smartphone chegará ao mercado em setembro, com preço por anunciar.

Conheça todas as outras novidades anunciada

Galaxy Note 20: O que a Samsung trouxe a um smartphone quase perfeito

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ze
    Ze

    Ouvem se grilos. Nobody cares

    1. Avatar de TugAzeiteiro
      TugAzeiteiro

      Se seguirem o mesmo conceito do S20 e agora do Note 20 os chipes Exynos vão ser para o mercado asiático e do UK. Tudo o resto é o chip SnapDragon…

      1. Avatar de Toni da Adega
        Toni da Adega

        O meu Android chinês custou 80€ e bate todos esses. é a minha maquina preferida

        1. Avatar de iDroid
          iDroid

          Ó Toni, então não és fã da maçã?

        2. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Sou Fa numero 1 tenho até fotos do Steve Jobs

      2. Avatar de Woot!
        Woot!

        És mesmo azeiteiro! O exynos também é para a Europa toda!

    2. Avatar de José Carlos da Silva
      José Carlos da Silva

      Said the poor.

  2. Avatar de albino negro
    albino negro

    onde andam os samchungaboys??