Samsung Galaxy S6 edge+ chega amanhã a Portugal

22 Comentários
E já se encontra em análise no Pplware!

Lançado a meados do mês de Agosto, o Samsung Galaxy S6 edge+ veio trazer ocupar um lugar de destaque no mundo dos phablets de topo.

Agora, a chegar o mercado nacional, o novo Galaxy já está com o Pplware para ser analisado.

Samsung Galaxy S6 edge+_pplware


A Samsung escolheu esta sexta-feira, dia 4 de Setembro, para colocar à venda o seu mais recente membro da família Galaxy S6. O novo Galaxy S6 edge+ destaca-se de toda a concorrência principalmente pelo seu design de excelência, com ecrã curvo nas laterais, tal como o Galaxy S6 Edge, seu antecessor.

Na verdade, o design em pouco se distingue do Galaxy S6 Edge, à excepção do seu tamanho geral, contudo, o novo edge da Samsung ganhou finalmente mais funcionalidades na borda curva que tantos utilizadores exigiram.

Samsung Galaxy S6 edge+_pplware 1

O Galaxy S6 edge+ vem com um processador Exynos 7420 com 4 GB de RAM e com duas versões disponíveis de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. A câmara traseira é de 16 MP e a frontal de 5 MP.

Samsung Galaxy S6 edge+_pplware 2

Especificações

  • Ecrã: Super AMOLED Curvo de 5,7″ 2K (1440 x 2560 píxeis), 518ppp, Corning Gorilla Glass 4
  • CPU: QExynos 7420, Quad-core 1.5 GHz Cortex-A53 & Quad-core 2.1 GHz Cortex-A57
  • GPU: Mali-T760MP8
  • Memória RAM: 4 GB
  • Armazenamento: 32/64 GB
  • Câmaras
    • Traseira: 16 MP com
    • Frontal: 5 MP
  • Sensores: impressão digital, SpO2, batimentos cardíacos, acelerómetro, giroscópio, proximidade e luminosidade
  • Portas: USB v2.0
  • Bateria: bateria Li-Po de 3000 mAh, não removível
  • Cor: Negro Safira e Ouro Platina
  • Dimensões: 154,4 x 75,8 x 6,9 mm
  • Peso: 153 g
  • Sistema Operativo: Android 5.1.1 Lollipop, com interface de utilizador TouchWiz UI

O Samsung Galaxy S6 edge+ estará disponível nas lojas para a partir de amanhã nas opções de 32/64GB de memória, respectivamente, e nas cores Negro Safira e Ouro Platina. O seu preço recomendado é de 799,00€/32GB e de 899,00€/64GB.

Durante as próximas semanas iremos analisar em pormenor o Galaxy S6 edge+. Fique atento e deixe-nos as suas questões.

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Tiago
    Tiago

    Então e Note 5 quando vai ser lançado?

    1. Avatar de Zé biscoito
      Zé biscoito

      Não vai haver Note 5 na Europa, pelo menos durante este ano.

  2. Avatar de hed
    hed

    tem S Pen? Não? Então não presta! venha outro..

  3. Avatar de HelderVales
    HelderVales

    em Espanha , já esta disponível a 2 semanas e custa 599 ,o de 32, aqui custa mais 200 euros não percebo!!! enfim…

    1. Avatar de marco belini
      marco belini

      em espanaha ja esta disponivel?entao em portugal ja esta disponivel desde o principio da semana nas lojas da Samsung mas aparentemente a pplware nao sabia disso.

    2. Avatar de marco belini
      marco belini

      custa 599euros o Edge+ ?? tens acerteza que nao viste o edge normal?é que se esta a esse preço o plus o edge normal em espanha esta a quanto ???399??

      1. Avatar de HelderVales
        HelderVales

        Sim vi eu no El corte Inglês em Sevillha , 599 Euros , Samsung Edge +
        o Edge normal , Estava a 549€ , Vi na loja da Vodafone, e confirmei os preços , com o assistente que estava lá!! estava em 799 – Riscado e dizia 599€ versao de 32G Dourado!!!!

        1. Avatar de Safrane
          Safrane

          Ainda não saiu, e já está em altas promoções!

    3. Avatar de Penso Higiénico
      Penso Higiénico

      já está disponível há duas semanas…

  4. Avatar de emanuel
    emanuel

    900€ um telemóvel!!! Vou vender o meu carro e ainda deve dar para um seguro para o tlm…

  5. Avatar de redefoca
    redefoca

    Eu penso que vale cada centimo… Aliás é tão recomendado que vai certamente mudar a vida de muita gente.

    Nem que seja na carteira e na mesa.

  6. Avatar de Raul
    Raul

    No site da Samsung Uk o S6 EDGE+ 32gB custa £749.00 com 20% IVA incluído (+- 1.017 euros), por isso em Portugal deve ser bem mais caro por causa do IVA.

    http://www.samsung.com/uk/galaxys6/#

  7. Avatar de André Alves

    6 em 6 meses um novo flagship da Samsung…

  8. Avatar de JBM
    JBM

    Sou Apple lover, mas o raio do s6 Edge/s6 Edge + é talvez o smartphone mais bonito de sempre! Nem parece que veio da Samsung! Aquela cor dourado platinado e as curvas nas laterais tornam-no numa bela peça de arte!

  9. Avatar de sakura
    sakura

    <3 AMOLED só lhe falta o windows…..

  10. Avatar de José
    José

    Boas. Tenho um note 4 e desde 2011 sempre tive Notes todos eles grandes aparelhos no seu tempo. Se a Samsung optar por não vender na Europa o Note 5 estará a dar um tiro no pé pois dificilmente um utilizador da gama Note irá comprar un edge 6+ mais facilmente comprarão aparelhos da concorrência do mesmo nível mas mais baratos.
    Quando chegar a altura e se não tiver opção Note o edge 6+ certamente não será a minha escolha, já o tive na mão não vale o preço pedido.
    E sim a S Pen faz diferença e muita.

    1. Avatar de Xavier
      Xavier

      Eu quando li este comentário pensava que era um comentário meu! Isto é o que digo aos meus amigos, sem tirar nem pôr, desde que entrei no “mundo” Note, não consegui retornar ao Galaxy S novamente, a S Pen mesmo que não utilize sempre, faz toda a diferença e quando preciso ela está lá!
      Lamento o Note5 nao ter infravermelhos, porque eu utilizo frequentemente o Note como telecomando. Quanto à slot de cartão externa não faz diferença, 32GB chega perfeitamente para o que necessito mas iria para a versão 64GB.
      Todos os anos troco pelo menos 1 vez de telemóvel, corri todos os topos HTC, Samsung, e outras menos relevantes, o Note foi o único que me fez e ainda faz dizer está tudo lá, obrigado Samsung ;).

    2. Avatar de HelderVales
      HelderVales

      +1

      Apensar que este verao estive de ferias em espanha e Perti o meu Note 4 ,

      Quando cheguei comprei um nexus 6 e acredita que o nexus e bem mais rapido e fluido que o note 4 , apensar de as carateristicas serem menos boas

  11. Avatar de Cap. Kirk
    Cap. Kirk

    É Pena este sistema operativo.
    É um equipamento caríssimo e bonito demais para smartphone. Se comprasse um ( o que nao vai acontecer porque os smartphones nao valem este dinheiro, isto é para consumistas e pauses de Grande novel de vida) tinha Pena de andar com ele para nao o riscar. Tinha D o manter na caixa eh eh eh (o lol está out)

  12. Avatar de Jorge Ribeiro
    Jorge Ribeiro

    este telemóvel já existe a alguns dias em Portugal … e é um roubo ao bolso de quem o compra, porque daqui a alguns será lançado outro certamente, talvez o S7…

  13. Avatar de Techjobs.pt
    Techjobs.pt

    Já estamos a ver a fluir pesquisas com a nossa APP nesta máquina 🙂
    Dá uma oportunidade IT em http://www.techjobs.pt

  14. Avatar de G3
    G3

    Como é possível aqui ao lado custar menos do que neste batatal à beira mar plantado? Ainda por cima com um nível de vida melhor do que aquele existe por cá.

    http://www.choozen.es/nf/gs-samsung-s6.htm