Samsung Galaxy A82 pode chegar este ano com câmara deslizante

7 Comentários

Não há qualquer dúvida de que a Samsung é uma das mais fortes fabricantes de smartphones. E tem modelos para os vários tipos de consumidores, desde os mais discretos, aos mais excêntricos. E, claro, isso também se reflete na construção e preço de cada equipamento.

Mas os modelos da gama média Galaxy A e M revolucionaram o segmento na medida em que levaram aos utilizadores telefones com boas especificações, mas a preços acessíveis. E agora há informações de que a Samsung poderá lançar já este ano o seu Galaxy A82 com câmara deslizante.




A Samsung tem um rico e vasto catálogo de smartphones. E cada um deles está pensado para um público específico. Claro que, como todas as marcas, a sul-coreana oferece exemplares topos de gama, construídos com todos os mais potentes e modernos componentes. Um exemplo desses é a recente linha Galaxy S21, apresentada no passado dia 14 de janeiro e que o Pplware já teve oportunidade de testar.

Contudo, a fabricante tem especial atenção e dedicação a modelos mais acessíveis, mas que levem ao utilizador especificações interessantes. É o que acontece com a gama A e M e que podem, em breve, receber mais um elemento na família.

Samsung Galaxy A82 pode chegar este ano com câmara deslizante

Alguns rumores indicam que a gigante sul-coreana tem em desenvolvimento o modelo Galaxy A82. E segundo as informações, este telefone terá o número de modelo SM-A826B.

Apesar de não haver informações oficiais, estima-se que a Samsung ainda inclua uma câmara deslizante neste novo equipamento, à semelhança do A80. No entanto esta é uma característica que algumas marcas já deixaram de usar, sendo substituída, por exemplo, por perfurações no ecrã.

Mas há outras marcas, como a ASUS, que ainda continuam a apostar nesta funcionalidade, tal como mostra o novo ZenFone 7. Também a chinesa Redmi lançou o K30 Pro com uma câmara pop-up.

Desta forma, vamos então aguardar por mais novidades e confirmar se a Samsung vai ou não lançar este equipamento em 2021.

Comentários

7

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de EC
    EC

    Sempre achei tão antiestético o raio da camera punch-hole e até mesmo as gota-água.
    A solução pop-up ou slide é bem mais discreto.

    1. Avatar de Hugo Nabais
      Hugo Nabais

      Também penso assim.
      Ainda me agarro ao meu velhinho S9+ porque não quero ecrãs perfurados ou com gotas.

      1. Avatar de Martins
        Martins

        +1 ..eu ainda me agarro ao meu note3..já ando para trocar à uns 2 anos mas não consigo gostar das opções da câmara frontal..

        1. Avatar de Moreira
          Moreira

          Bem verdade, as perfurações não são inestéticas como também podem atrapalhar na visualização de certos conteudos.
          Eu tinha um S8+ e ia-me mantendo com ele até precisar de mais ram e memória tendo optado por um Note 9 para manter o design sem perfurações. Só me vejo a mudar quando as cameras frontais forem imbutidas no interior do display como a Oppo e Xiaomi já estão a tentar fazer.

  2. Avatar de Marco Martins
    Marco Martins

    Eu tenho o A80 e não o troco por nenhum telemovel no mercado. Não é perfeito, mas dá-me tudo o que preciso num smartphone. E o ecram, sem “buracos negros” é perfeito.

  3. Avatar de dqdq
    dqdq

    e mesmo assim não conseguem fazer um ecrã simétrico…

  4. Avatar de Anton
    Anton

    Ainda não vi nada mais prático que o sistema do Mi Mix 3 5G. Basta deslizar e já está…