Samsung estará mesmo a trabalhar no seu smartphone tripartido e há mais detalhes

12 Comentários

A Samsung está investir muitos dos seus esforços na investigação e desenvolvimento de smartphones dobráveis. As propostas estão à vista, com os modelos Galaxy Z Fold e Z Flip, há uma página web dedicada ao desenvolvimento de ecrã dobráveis e enroláveis e existem várias patentes registadas de produtos com ecrãs dobráveis.

Há agora novos indícios das intenções da Samsung em lançar um smartphone com ecrã dobrável em três partes.

Samsung estará mesmo a trabalhar no seu smartphone tripartido e há mais detalhes


Já anteriormente se falou num smartphone Galaxy Z Fold Tab, um modelo que se dobrava em três partes. Mas agora, de acordo com uma nova patente, partilhada pelo LetsGoDigital, foi registada na WIPO – a organização mundial de propriedade intelectual.

O novo smartphone tripartido da Samsung

Pelas imagens, esta nova patente traz-nos um verdadeiro smartphone em Z. O equipamento apresenta duas dobradiças e um ecrã que se expande a grandes dimensões.

Do que se pode saber, a Samsung poderá estar a criar um smartphone com suporte à S Pen, com câmara por baixo do ecrã, ligação HDMI, sensor de impressões digitais no ecrã e câmara tripla.

Nesta imagem partilhada, há ainda indicação da existência de duas baterias, duas antenas e a explicação de como é que o smartphones se dobra.

Este é mais um forte indício do que a Samsung poderá estar a criar para a sua linha de smartphones dobráveis, sendo o futuro promissor para este segmento.

Quanto a estes modelos tripartidos, não existe a indicação de quando poderão chegar ao mercado, mas não deverá tardar muito.

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Brassousa
    Brassousa

    Que maravilha a samsung e o rei das novidades

    1. Avatar de xyr
      xyr

      REALMENTE AGORA SÓ FALTA PODER amarrotar-se como uma bola de papel e deitar no lixo…..quando não há ideias verdadeiramente novas da nisto….

  2. Avatar de Str
    Str

    Querem reinventar a roda. Tristes

    1. Avatar de Galo
      Galo

      Triste será o velho do Restelo…

    2. Avatar de B@rão Vermelho
      B@rão Vermelho

      Pelo seu comentário ainda deve de ter um Nokia 3310

      1. Avatar de Str
        Str

        Um telefone quer se pequeno e prático. Depois há os tablets os portáteis e afins, o que se vê acima é tudo menos um telefone, há de ser grande pesado e nada prático. Será um falhanço certamente. Tenho um Huawei P8 Lite, se fosse mais pequeno seria perfeito. Mais nem sempre significa melhor, e estas aberrações que têm aparecido ultimamente não se parecem com nada.

      2. Avatar de Str
        Str

        É uma opinião pessoal. Certamente que se as empresas lançam esses produtos é porque haverá mercado para eles. Quem gosta compra e o inverso também é válido, como tudo.

      3. Avatar de John
        John

        Qual a vergonha de ter um Nokia 3310?

  3. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Smartphone tripartido ?? Tripartido ?? Mas para quê ?? Para quê,caramba ?? Já os há dobráveis,agora querem-nos tripartidos ?? O que se seguirá,pergunto eu.Smartphones dobrados em dez ?? Ó meu amigo… 😐

  4. Avatar de XPTO
    XPTO

    Um tablet mais ” funcional/prático de usar”

  5. Avatar de Rui Caetano
    Rui Caetano

    Mas porque carga de água é que esta malta quando não gosta diz logo que não presta. Se as grandes mentes tivessem essa mentalidade nem tlm´s ainda existiam.
    Há gostos para tudo, uns gostam de mais pequenos outros maiores. Se se adotou o Smarthphone foi justamente por ser diferente de um simples TLM. Há para todos os gostos, comprem a vosso gosto e deixem-se de ter mentalidade medíocre..

  6. Avatar de Samuel MGor
    Samuel MGor

    Em vez do tripartido fosse de enrolar ganhavam mais.