Samsung apresenta Galaxy S6 edge+

38 Comentários

A Samsung acaba de apresentar as suas duas novas apostas para o mercado dos phablet, Galaxy Note 5 e Galaxy S6 edge+.

Um smartphone que volta a aliar um grande ecrã a um design a que já todos nos habituámos.

galaxy s6edge plus 1


O novo Galaxy S6 edge+ em pouco se distingue do novo Galaxy Note 5. A grande diferença prende-se com ecrã, este de 5,7 polegadas, com as laterais arredondadas, tal como o Galaxy S6 Edge. Além do mais, este também não traz a SPen comum dos Galaxy Note.

Galaxy-S6-edge+_front_Gold-Platinum Galaxy-S6-edge+_right_Black-Sapphire

O Galaxy S6 edge+ vem com um processador Exynos 7420 com 4 GB de RAM e com duas versões disponíveis de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. A câmara traseira é de 16 MP e a frontal de 5 MP.

O design em pouco se distingue do Galaxy S6 edge, à excepção do seu tamanho geral. O novo edge da Samsung ganhou finalmente mais funcionalidades na borda curva que tantos utilizadores exigiram.

Os novos Samsung hoje apresentados dispõem de um carregamento sem fios ultra-rápido que dará ainda mais liberdade aos seus utilizadores.

O Samsung Galaxy S6 edge+ estará disponível em preto e dourado nos Estados Unidos já a partir do dia 21 de Agosto ao lado do Note 5. Em Portugal, os mesmos modelos chegarão já em Setembro.

Comentários

38

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RF
    RF

    Mais um!? A Samsung parece pior que uma padaria..

  2. Avatar de agricultor
    agricultor

    mais do mesmo..
    igual por dentro igual por fora… so tem outro nome

    1. Avatar de cra2sh
      cra2sh

      Que outro nome?

      Foi acrecentado um +

      🙂

      1. Avatar de agricultor
        agricultor

        exato tem u “+” mais 100 paus no preço… lol

    2. Avatar de Baptista Batos
      Baptista Batos

      Demoraram 6 meses a inventar um ecrã igual, mas maior…

      Isto é… desculpas para aumentarem de preço… LOL!

      1. Avatar de Felipe Teixeira
        Felipe Teixeira

        Se for a Apple a lançar 2 telemóveis iguais dois anos seguido é pura inovação.
        Tu és mesmo assim?

        1. Avatar de Full
          Full

          pelo menos alguma coisa muda sempre, nem que seja pra pior, mas muda lOl Agora mudar nada…. Hey novo nome… da ca mais 100 paus. e mai nada.

        2. Avatar de Baptista Batos
          Baptista Batos

          Pois é.

          Por isso é que é iPhone 4 -> 4S, 5->5S, 6->6S

          Porque é uma atualização de hardware, daí o nome.

  3. Avatar de Luis M.
    Luis M.

    O preço do anterior já começava a deslizar, é preciso um motivo para o manter lá em cima.

  4. Avatar de José
    José

    o + bonito do mercado

    1. Avatar de Sandro
      Sandro

      Faz uma pesquisa rápida e verás que estás redondamente enganado. Existem smartphones bem mais bonitos e diferentes… 😉

      1. Avatar de Profeta da Verdade
        Profeta da Verdade

        E quem és tu para julgar os gostos das pessoas? Há com cada personagem neste mundo!!

        1. Avatar de Joao Peixoto
          Joao Peixoto

          provavelmente o sandro só quis chamar a atenção que existem muitas mais marcas do que samsung e apple e que vale a pena ir ao google pesquisar para descobri-las.

    2. Avatar de Felipe Teixeira
      Felipe Teixeira

      Sem dúvida muito bonito. Mas não vale o upgrade a quem tem o antecessor

  5. Avatar de Woot!
    Woot!

    Já não vejo qualquer novidade “decente” desde o s3…

    1. Avatar de Woot!
      Woot!

      E já agora, porque é que todos os meus comentários agora ficam sempre a aguardar moderação? Alguns ficam ad aeternum….

      1. Avatar de millers
        millers

        tens que dizer muito mal mesmo do android e dizer muito bem do ios e do wp para os comentários não ficarem sempre a aguardar moderação

        1. Avatar de Woot!
          Woot!

          Foi o que tentei fazer para ver se equilibra a coisa hehehe

      2. Avatar de Pedro Silva
        Pedro Silva

        Os meus sempre ficaram a aguardar por moderação, não vejo problema nisso e acho muito bem que exista moderação. É verdade que ás vezes pode demorar, mas também não há pressa.

        1. Avatar de Felipe Teixeira
          Felipe Teixeira

          Moderação aqui? Só se disseres mal da marca mãe.

        2. Avatar de Woot!
          Woot!

          Não era questão se ficassem sempre a aguardar moderação, a questão é que apenas se eu publicar com este nick e/ou email ficam. Se mudar de pc e escrever uma porcaria qualquer com outro nick e/ou mail o comentário entra logo.

          Ou seja há um filtro claro por utilizadores, onde tu estás incluído. Provavelmente já disseste mal da Apple, tal como eu 😀

          1. Avatar de flavio
            flavio

            eu nunca disse mal da apple, alias raramente comento, e os meus esperam sempre por moderaçao

    2. Avatar de Profeta da Verdade
      Profeta da Verdade

      Se disseres que o S6 não trouxe novidades… Deves estar totalmente cego de ódio.

      1. Avatar de Woot!
        Woot!

        Lol, ódio? loool eu não sou apple fan my friend. Estou a dizer o que acho.

  6. Avatar de LM
    LM

    Quando saem mais modelos da mesma linha, num curto espaço de tempo, começa a chatear. E neste caso nem falo por mim. Mas conheço quem tenha dado cerca de 800€ pelo edge 6 à uns 4 meses, quando saiu e a agora vai sair um outro melhor e claro, ficou irritado e com razão. Por essas e por outras é que já deixei a samsung à algum tempo. Enfim.

  7. Avatar de Johnny
    Johnny

    E depois reclama que não vende, quem compra o S5 ou o S6 já não compra o que vem a seguir, a Samsung é assim e daqui a alguns meses vai haver a noticia “Samsung não vendeu como esperado o S6 edge+” não me admira.. Enfim, tentar crescer rápido e vender balurdios as vezes da para o torto e mais não digo 😉

    Eu prefiro o Huawei,LG e HTC ao menos não são como a Samsung que têm aquela ansia.. “AAHH VAMOS LANÇAR MAIS UMA VERSÃO S6” para comprarem mais e mais e mais.. quem tem ganancias a mais, cai alto um dia.. pelo que diz o ditado!

    Eu fico-me pelo Huawei,LG e HTC enquanto aos pseudo-fans da Samsung não sei.

    1. Avatar de millers
      millers

      tenho um s6 e não vou mandar embora por causa de uns novos modelos. este esta bom para o que quero. cada um gasta o dinheiro como quer

    2. Avatar de João
      João

      Pois não, Huawei até nem tem lançado muitos, né? ahahahahah

  8. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    não sei qual e a novidade, a samsung lança sempre um “Plus” em toda a gama samsung galaxy s, enfim…..dramas

    Gostei do note 5, esperava algo curvo mas prontos xD…..que o S6 Edge desça de preço para eu trocar o nexus 😛

    1. Avatar de LG
      LG

      A novidade aqui foi passar o nome “Plus” para “+”… A Apple sabe porquê 😉

  9. Avatar de Iurie Solomon
    Iurie Solomon

    to na duvida, pkek ha pessoal k gostou do edge em vez do n edge? k tem de especial o edge?

  10. Avatar de Tripax
    Tripax

    A 10 dias atras fiz aqui um comentário sobre estes dois modelos e acertei em cheio nas specs e na estética dos dois modelos, apenas com um engano quanto a Ram usada no Galaxy S6 Edge + , que final trás 4GB RAM como no Note 5, ou seja tem praticamente tudo igual ao meu S6 Edge, com a diferença de 1 GB RAM a mais neste dois novo modelos, Câmara igual, o meu processador exactamente igual ao do meu versão Exynos 7420 , e nao o Exynos 7422 como andava por ai a rolar na net.

    Continuo a não a entender esta politica que a Samsung fez lançar telemóveis com as mesmas specs que o Galaxy S,6 e ainda querem vender? só se for para venderem o Galaxy S6 o primeiro com 5.1 polegadas pelo valor que esta praticado agora de menos 100 euros, muito sinceramente não encontro grande lógica mas……, a mais que seja os executivos que os comprem caso contrario, não vai muito longe nas vendas digo eu.

  11. Avatar de Jose Lindo
    Jose Lindo

    Já vai no S6.
    Mas o meu S2 ainda bomba direitinho

    1. Avatar de Gr0ove
      Gr0ove

      Bomba “direitinho” +/- … lol tenho o S2 há quase 4 anos e estou a tentar dar-lhe a maior longevidade possível, Já corre a ROM da Cyanogenmod há quase 1 ano mas quer se queira quer não, as Apps cada vez estão mais pesadas e o S2 começa-se a ressentir…não há milagres, é pura lei de Moore 🙂

  12. Avatar de xnelox
    xnelox

    outro!? ainda nem deu tempo para carregar o S6 e já sai um novo! ….

  13. Avatar de Diogo
    Diogo

    Adoro Apple mas o iphone 6 ao pé do s6 edge parece um burro ao pé dum castelo

  14. Avatar de Paulo Ferreira
    Paulo Ferreira

    Pessoal ontem com a apresentação do novo Note 5 e do Edge Plus acham que os preços vão baixar ainda mais? Acho que o lançamento vai ser dia 3 ou 4 de Setembro. Vale a pena esperar ou dificilmente irá descer dos 599€ pelo menos nos próximos meses?