Samsung anuncia o novo Galaxy Ace Style

56 Comentários

A Samsung já se destacou pela sua capacidade de venda de smartphones de entrada de gama, contudo, sobretudo com a chegada do Moto G, a sua liderança em muitos mercados foi-se perdendo.

Agora, para tentar alcançar novamente esses mercados, a Samsung prepara-se para lançar já este mês um novo Galaxy Ace, o “Style”.

Galaxy_Ace_Style_0


A Samsung apresenta o seu novo smartphone como “divertido, expressivo e fácil de usar, desenhado para utilizadores sociais”. É claramente um smartphone desenhado para os mais jovens, com uma câmara melhorada e funcionalidades avançadas para um melhor desempenho.

Apesar de ser apresentado como um equipamento de gama média, a verdade é que o hardware é claramente de entrada de gama.

O Style tem ecrã de 4 polegadas, com uma resolução de 800×480 píxeis, 512MB de RAM, 4 GB de memória interna e câmara traseira de 5 megapíxeis. Tem um processador dual-core 1.2GHz, com Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.0, NFC e a bateria é de 1500mAh.

Galaxy_Ace_Style_01

O novo Galaxy Ace virá com a versão 4.4.2 do Android (KitKat) e estará disponível em duas versões, uma simples e outra dual-SI, e em duas cores, branco e cinza escuro.

O Galaxy Ace Style ficará disponível nos mercados ainda este mês. O preço ainda não foi anunciado, mas, segundo a Sam Mobile, é expectável que varie entre os 200 e os 300 euros.

Fonte | Samsung Tomorow

Comentários

56

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Ferreira
    Bruno Ferreira

    Fica a léguas do Moto G.

    1. Avatar de zé

      ja arranjas um s3 a 240 euros

      1. Avatar de OMG
        OMG

        E entre o S3 e o Moto G…

  2. Avatar de Joao
    Joao

    Os parvos vão dar 200 euros por esta porcaria.

    1. Avatar de zé

      o meu nokia lumia l520 é melhor e custou metade.

    2. Avatar de Porreca
      Porreca

      e há quem compre!

  3. Avatar de Alex
    Alex

    E não vai ser com esse nem outras tentativas que vão tirar o Moto G de tomar conta dos Sub200€.
    E a mesma coisa se diz de as outras marcas.
    Enquanto uma marca não lançar um modelo que seja igual/melhor pelo mesmo preço ou mais barato.

  4. Avatar de SRG

    nhé =/ com 200 euros compro um bq aquaris 5 (Done!)

    1. Avatar de drunkmaster
      drunkmaster

      Claro, qualquer bq bate esse, ou mesmo http://www.staples.pt/produtos/294396 wtf 149€.

  5. Avatar de jafOSteS
    jafOSteS

    Parecem todos iguais… rolf
    Por esse preço e caracteristicas. têm o THL T5S ou W200S (com loja fisica em Ermesinde)

    T5S:
    4GB memoria interna
    1GB ram
    camera frontal 5MP, camera traseira 8MP
    4.7polegadas de visor
    processador quadcore 1.2GHz ou 1.3GHz
    Bluetooth 4.0 e bateria de 1950mAh. ronda os 150€

    O W200S ronda os 200€ mas é octacore 1.7, 32GB memoria interna etc…

    Cumps

    1. Avatar de António Midas
      António Midas

      que loja?

  6. Avatar de Tiago Raposo
    Tiago Raposo

    Só fica à frente numa coisa, NFC, o Moto G não tem,porque de resto… Nem tem hipóteses e a julgar pela tralha toda que a Samsung instala nos seus dispositivos vai-se arrastar passados uns dias…

  7. Avatar de Alex
    Alex

    512MB de RAM não será pouco?

    1. Avatar de jafOSteS
      jafOSteS

      é muito (pouco)..

    2. Avatar de Emannxx
      Emannxx

      Claro que é muito pouco. A Google já devia ter impedido que se fizessem dispositivos com tão pouca ram! Sinceramente….

    3. Avatar de Porreca
      Porreca

      alguns android’s com 1GB de RAM e nem recebem updates para ter o kitkat hahaahha RISO!!!!

    4. Avatar de gonçalo máximo
      gonçalo máximo

      Esse telemovel mesmo com apenas 512mb consegui rodar um dos jogos mais pesados do google play o real racing 3 sem problemas

  8. Avatar de Paulo Pires
    Paulo Pires

    “Offtopic” Alguém sabe quando sai o Update 1 para o Windows 8.l cá em Portugal?

  9. Avatar de Nuno Gil
    Nuno Gil

    Após ler que “é expectável que varie entre os 200 e os 300 euros.” e ver as miseráveis caracteristicas como os 512MB de RAM a única coisa que me resta fazer é rir. Se a Xiaomi tivesse mais força na Europa gostava de ver se continuavam neste caminho surrealista. Com pouco mais compra-se um Nexus 5.

  10. Avatar de Aybara
    Aybara

    Surreal. A perpetuar a doença mundial chamada Galaxy Ace…

  11. Avatar de pedro
    pedro

    São muito aproximadamente as mesmas características técnicas do meu galaxy w (O Style tem ecrã de 4 polegadas, com uma resolução de 800×480 píxeis, 512MB de RAM, 4 GB de memória interna e câmara traseira de 5 megapíxeis. Tem um processador dual-core 1.2GHz, com Wi-Fi b/g/n, Bluetooth 4.0, NFC e a bateria é de 1500mAh.)
    No entanto, para este conseguiram meter o kit-kat e para o meu dizem que não aguenta…
    Por estas e por outras é que a samsung para mim passou a ser samsucks.

    1. Avatar de Aybara
      Aybara

      Realmente. A unica diferença é que o W tem um Single-Core a 1.4Ghz e o “Style” tem um Dual-Core 1.2Ghz.

      Ridiculo. Lançar uma entrada de gama com as mesmas specs que a uma entrade de gama com 3 anos.

  12. Avatar de Nuno P
    Nuno P

    Desculpem a ignorancia, esse moto g ja esta á venda em Portugal?
    Tentei googlar mas n vi nada ca em Portugal.

    1. Avatar de paulo
      paulo

      Vê na globaldata

      1. Avatar de Nuno P
        1. Avatar de António Midas
          António Midas

          ou na pcdiga

    2. Avatar de Joao
      Joao

      Está sim, tens na Globaldata que têm uma loja fisica no areeiro.

    3. Avatar de Helder Correia
      Helder Correia

      Comprei o meu na loja online da Orange

  13. Avatar de Francisco Filipe
    Francisco Filipe

    Em 2014 um smartphone com 512 MB de RAM!!!!!!!!!!!!

  14. Avatar de TMC
    TMC

    Era mid range se estivéssemos em 2012…

  15. Avatar de Jesus
    Jesus

    Este telefone para o preço que pedem é um autêntico lixo! Comprem um Moto G..isso sim é telefone! Ou então um Wiko ou BQ..epa, qualquer coisa menos isto! 512Mb de ram e com o TouchWiz é o mesmo que dizer: VAI SER UMA ARRASTADEIRA!!

  16. Avatar de peduxe@hotmail.com
    peduxe@hotmail.com

    Se o preco aqui em Portugal for 300€ só mesmo quem estiver a olhar para a marca o irá comprar… Por mais 50€ euros têm uma bomba de smartphone na loja da Google Play: Nexus 5, a diferença entre ambos é enorme!

  17. Avatar de Paulo Costa
    Paulo Costa

    Samsung, sempre a inovar com um novo dispositivo por mês… desta vez com um “low-cost” que pode ir até os 300€.

    1. Avatar de Rui
      Rui

      +1

      A piada é que a Samsung está a inovar, lança novos modelos para “actualizar” o droid em vez de lançar o droid para actualizar o que já vendeu. Faz sentido 🙂

      1. Avatar de Paulo Costa
        Paulo Costa

        Hehe… coitada da Samsung se alguma vez irá actualizar tudo o que anda por aí à solta, fechavam portas e eram contratados para a equipa de marketing da Apple.

        A Samsung pode fazer todas as combinações possíveis e imaginárias de hardware (ou invólucros), mas no que toca ao software é mais fácil esperar pelo trabalho da Google que desenvolver o próprio sistema. Assim é só juntar Android in-a-can + algum tweaking + umas apps in-house + testar, agitar e lançar com a típica propaganda. Assim vai acompanhando a Apple e “inovando”. Sai mais barato e não gasta recursos de desenvolvimento próprio nem suporte, podendo concentrar-se apenas em marketing “saudável”.

        Os utilizadores são, no fundo, carne para canhão, quer os mais técnicos mas principalmente os mais leigos/simples que são os mais afectados pelo desconhecimento e pelo preço. Pois enquanto a maioria se preocupa e defende acima de tudo a “liberdade” do Android através da personalização extrema com widgets e actualizações via ROMs, indirectamente acabam por desvincular e desresponsabilizar o fabricante de o fazer oficialmente – ficando todos os outros utilizadores na ignorância e com dispositivos praticamente absoletos de actualizações e funcionalidades passados poucos meses, quando poderiam ter constantemente algo com o devido suporte, mais funcionalidades e sem preocupações. Obviamente se houvesse trabalho e empenho nesse sentido.

        Raios, se nem a própria Google se procupa com o que vai parar à Play Store… http://goo.gl/sU1cNE

        1. Avatar de Rui
          Rui

          LOLOL, essa app é realmente fantástica 😀

          Infelizmente a responsabilidade no Android parece que é de ninguém, e o consumidor é apenas um nr a sugar

        2. Avatar de OMG
          OMG

          Eu gosto do Ikea…
          Prefiro comprar as coisas ás peças e montar eu do que comprar já montado e pagar pela montagem, mas há quem prefira o contrário.

  18. Avatar de Helder Correia
    Helder Correia

    Samsung Galaxy (D)ace…que isto não anda…

  19. Avatar de Jesus
    Jesus

    Se calhar o anuncio da Samsung deve ser de descontinuar este modelo. É que as specs são bem ultrapassadas. Nem 80€ dava por ele..

  20. Avatar de DC
    DC

    O Moto G riu-se… e voltou-se a rir… e continua a rir.

  21. Avatar de Miguel Oliveira

    512 MB RAM? lol isso tem o meu Lg L7 e foi a pior coisa que eu comprei até hoje.

  22. Avatar de pajocos
    pajocos

    Continuarei a preferir o meu S3 mini…

  23. Avatar de Telmo
    Telmo

    Isto nem 100€ vale.. enfim..

  24. Avatar de Francisco
    Francisco

    Nos dias que correm não importa o produto ser bom, mas sim fazer crer às pessoas que o produto é bom. Tirando os smartphones de top, a Samsung só lança bosta e no entanto anda tudo com Samsung. Muito se fala do Moto G, mas na prática ainda só vi 1 pessoa com um, a minha namorada.

  25. Avatar de Jesus
    Jesus

    Deveria chamar-se Galaxy Sucker Style!!!lol

  26. Avatar de Aybara
    Aybara

    http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=5831&idPhone2=6284

    Comparem o Moto G com este “novo” Ace Style. O Moto G custa 200€ em lojas físicas PT desbloqueado. É incrivelmente superior a esse lixo que a Samsung quer lançar a preço de luxo.

    Esse telefone nunca poderia custar mais de 150€ e mesmo assim já é pedir muito…

    Realmente com muita publicidade e conluio das operadores quem perde é o consumidor.

  27. Avatar de peduxe
    peduxe

    Não há qualquer diferença vantajosa em relação ao Galaxy Core (200€). Perde para o ecrã (0.3) polegadas, SO (4.2) e o facto de ter o botão de menu diferente. Mas o facto de ser várias vezes dito que o Android 4.4 corre bem em máquinas mesmo com 512MB de RAM é muito incómodo ter outros aparelhos mais antigos com melhores specs e estes não receberem atualizações ou ter de se recorrer a ROM’s.

  28. Avatar de João
    João

    Nem o S5 queria quanto mais este lixo

  29. Avatar de Filipe Viola
    Filipe Viola

    prefiro o Wiko Cinq Five e ainda fico com dinheiro no bolso.

  30. Avatar de Panda
    Panda

    Porque é que os Samsungs são sempre tão feios?

  31. Avatar de Andre
    Andre

    Estes gajos da samsung so lançam lixo para o mercado

  32. Avatar de Panda
    Panda

    O único Samsung que gostei foi o Galaxy S2. De resto. Só treta.

  33. Avatar de Wambosi
    Wambosi

    Igual ao samsung trend em especificações, só muda mesmo o style…

  34. Avatar de easynote
    easynote

    Caro e nao tem nada no hardware… Samsung 🙂

  35. Avatar de David
    David

    Tenho o smartphone(ofereceram-me) e so vos posso dizer resumidamente que e uma autentica m…. Ate os nokia antigos sao mais rapidos que isto