Redmi Note 7: a incrível procura pelo novo telemóvel da Xiaomi

39 Comentários

Apresentado há cerca de 5 dias, o novo telemóvel Redmi Note 7 é o mais recente caso de sucesso no seio da Xiaomi. É não só o primeiro lançamento da nova submarca Redmi, como também um dos best sellers do momento.


Este telemóvel inteligente destaca-se pela sua câmara fotográfica com uma resolução de 48MP. Já no seu interior, temos o processador Snapdragon 660 da Qualcomm, uma plataforma móvel de gama média/alta.

As suas demais características podem ser consultadas no nosso artigo prévio, mas torna-se fácil perceber o porquê de tamanha comoção. No seu mercado natal, a China, o preço do Redmi Note 7 começa nos cerca de 129 €.

Assim sendo, agora que o novo telemóvel da submarca da Xiaomi chegou ao mercado, a receção inicial foi incrível. Aliás, o gestor de produto da Redmi está confiante que até ao final do mês de janeiro conseguirão vender pelo menos 1 milhão de unidades.

Foto partilhada por Lu Weibing, CEO da Redmi, na Weibo

O telemóvel Redmi Note 7 esgotou em menos de 9 minutos

Um ambicioso objetivo para esta nova marca que conta com todo o apoio e infraestrutura da Xiaomi. Contudo, temos agora um primeiro indicador extremamente positivo!

O primeiro lote do telemóvel Redmi Note 7 esgotou em menos de 10 minutos! Mais concretamente, bastaram 8 minutos e 36 segundos para se venderem 100 mil unidades do novo equipamento.

Contextualizando o leitor, a Xiaomi e várias outras marcas chinesas têm por hábito a prática de vendas relâmpago. Apelidadas de flash sales, esta modalidade aproveita a antecipação gerada em torno do produto para canalizar a atenção dos consumidores. Ocorrem, por norma, via online.

Em suma, esta prática amplamente generalizada nos mercados asiáticos continua a traduzir-se em bons resultados. Aliás, é por isso mesmo que frequentemente vemos este tipo de manchetes com lotes inteiros a esgotar-se em meros segundos.

Neste caso em concreto, o novo telemóvel da subsidiária da Xiaomi especifica exatamente o número de unidades presentes neste lote. Um total de 100.000 unidades dos novos Redmi Note 7.

O próximo lote do Redmi Note 7 chega no dia 18

Agora, resta-nos aguardar pela próxima venda relâmpago deste telemóvel. O próximo lote de equipamentos será colocado à venda no dia 18 de janeiro.

O novo telemóvel está disponível em três cores, o azul, preto e crepúsculo dourado. Entretanto, já surgiram indícios na Internet de que a Xiaomi estaria a preparar uma versão Pro deste novo Redmi Note 7.

O Redmi Note 7 já está disponível por cerca de 210 €, utilizando o código de desconto XYJTKATQ. Para que seja entregue isento de taxas, deve utilizar o método de envio EU Priority Line.

Redmi Note 7

Comentários

39

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de The Crow
    The Crow

    Qualidade com excelente preço! Só é possível recomendar!

  2. Avatar de Márcio Mendonça
    Márcio Mendonça

    Aguardando anciosamete a analise deste aparelho…

  3. Avatar de Daniel
    Daniel

    Alguem que ja tenha feito compras no geekbuying ? Normalmente encomendo do gearbest, mas neste caso, o telefone está muito mais caro e ainda nem existe à venda …

    1. Avatar de Mário
      Mário

      Já comprei 2 telemóveis de uma assentada e não tive problemas. Passado cerca de um mês estavam em casa

      1. Avatar de Pedro Barros
        Pedro Barros

        E as taxas alfandegárias?

        1. Avatar de Mário
          Mário

          Se escolher o método de envio Priority Line ou se o armazém estiver dentro da Europa, então não há taxas a pagar.

    2. Avatar de hilario ferreira
      hilario ferreira

      Geekbuying é 5 estrelas.

    3. Avatar de Henrique
      Henrique

      Compra no Aliexpress, comprei meu mi 8 lite lá, bem mais barato, mas atualmente só tem a versão chinesa do note 7

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Faltam aqui comentarios, mas avancando.
        Boas Henrique, como te safaste com a alfandega? cobraram?

        1. Avatar de Henrique
          Henrique

          Sim, 245 reais, mas moro no Brasil, as regras aqui são diferentes

          1. Avatar de Tiago Barbosa
            Tiago Barbosa

            Oi Henrique
            Eu acabei de me mudar para o Brasil, e gostava de saber se tens mais info que me possas passar sobre alfandega e cobranças por cá.
            Btw sabes se amazon e ebay enviam para o Brasil e se cobram taxas na alfandega?
            Cumprimentos

  4. Avatar de daniel
    daniel

    Quando a versão de 4+64 rondar os 180-200€ este será o meu próximo telemóvel.

    1. Avatar de Jorge Ribeiro
      Jorge Ribeiro

      Passado 2 semanas deve ficar por esse preço, especialmente depois de lançarem a versão pro, prepara a carteira 😛

      1. Avatar de Joao
        Joao

        Exato, para já não compensa comprar, a versao 6GB+64 está mais cara na Gearbest do que o Pocophone em Portugal.

  5. Avatar de Cicero Pavei
    Cicero Pavei

    Tenho 2 Xiaomi. 1 Note 4 e 1 Mi a 1
    Os dois são excelentes e vou comprar mais um porque a Xiaomi é show

    1. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Satisfeito com a marca? =)

  6. Avatar de JS
    JS

    Não consigo gostar daquela gota “notch” … Prefiro o notch como podemos ver no Pocophone, Mi A2 Lite, etc… :\
    Em relação ao produto, a sair a 127€ eu acho que era um serial killer mesmo … Ainda que o preço esteja muito bom como está.
    Acham que 3/32GB chegam para aguentar bem o Android pelos próximos anos ? Cá em casa temos um Mi A2 Lite 4/64 e corre aquilo sem espinhas.

  7. Avatar de Diogo
    Diogo

    Alguem pode me explicar como é o primeiro lancamento da submarca REDIMI se eu tenho um telefone redimi e ja tem 1 ano de lancamento

    1. Avatar de Joao
      Joao

      Tu tens um Xiaomi Redmi e agora houve expansão e é apenas Redmi, deixo ude estar agregado à Xiaomi.

    2. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Uma questão perfeitamente justa. No início do mês a Redmi deixou de ser apenas uma gama de produtos para ser uma marca independente. Continuará a ter todo o apoio da Xiaomi.

  8. Avatar de Joao
    Joao

    Supostamente hoje seria anunciado um novo telefone Xiaomi mas até agora nao vejo nada.

  9. Avatar de scp
    scp

    Não tem a banda 20

    1. Avatar de Chico Fatella
      Chico Fatella

      Pois claro que nao tem. É a versão chinesa. Por la a B20 é coisa que não lhes assiste 🙂
      A versão Global é que tem as bandas todas do nosso pais.

  10. Avatar de Junierbe Leão
    Junierbe Leão

    Onde irá começar as vendas desse aparelho? Quero um urgentemente!

    1. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Os primeiros lotes destinam-se à China. Mas perante tamanha procura será certamente distribuído globalmente. Quando tal acontecer cá estamos para o informar 😉

  11. Avatar de Diogo Nogueira
    Diogo Nogueira

    Quando é que está prevista a venda da versão global ?

    1. Avatar de Rui Bacelar
      Rui Bacelar

      Estaremos atentos a isso mesmo 😉

  12. Avatar de Filioe
    Filioe

    Xiaomi .. simplesmente a melhor

  13. Avatar de Luiz ferrão
    Luiz ferrão

    .. Olá … Estava eu o boleto da mão… Depois de certificar-me 2 prós e contras através de uma loja chinesa… Reclamei muito com a gear Best sobre a comunicação com os atendentes não se dão ao trabalho de querer falar com você em português… Tive que me esforçar para manter a comunicação contigo contigo contigo não estou nem aí o pessoal daqui… Mas consegui o tipo assim contigo quando me lembrei de uma notícia… A anatel proíbe a entrada de produtos vindos da China … Celulares etc… Me comuniquei com eles lá nada… Liguei para anatel ontem… Atendente parece que estão perdidos… Pensei ainda bem que não paguei…boys o filme afirmaram da anatel foi que a lei realmente foi criada em novembro do ano passado está em vigor se o produto não for homologado pela anatel não entra e você vai perder seu dinheiro… Vai pagar um preço altíssimo aqui no Brasil… Para que essa besteira você é tudo fabricado lá mesmo cujo montado SAC da Motorola e Samsung as peças vêm todas de lá n
    Não são homologados alta tecnologia-tanto pela China quanto pelos estados unidos.. bangood AliExpress nem falo contigo e vai cair no mesmo problema….. E agora como é que eu vou saber se o aparelho que eu desejava umidigi tá homologadobou NÃO ????

  14. Avatar de Luiz ferrão
    Luiz ferrão

    … o comentário que eu fiz não saiu direito… Eu gostaria de saber como vou saber se o celular que pretendo comprar da China está homologado ou não pela anatel…o que eles dizem é que se não estiver homologado conforme lei que novembro de 2018 vai voltar para lá… E perderam seu dinheiro é claro… Então como saber se a marca ou quais as marcas chinesas estao homologadad pela anatel…. VER ISSO ANATEL SABE INFORMAR DIREITO

    1. Avatar de Sirla
      Sirla

      Este tbm é meu medo…

    2. Avatar de Henrique
      Henrique

      Galera nenhum desses celulares que a gnt importa da China é homologado pela Anatel, NENHUM, a não ser que chegue aqui seja encaminhado pra ela homologar, aí vc paga a taxa
      Oq acontece é que todos esses celulares são homologados por órgãos dos países que são feitos, tipo a TENNA e FCC, órgãos mais importantes e respeitados que a própria Anatel, e a Anatel no próprio site dela reconhece a homologação desses órgãos automaticamente não necessitando da homologação dela, esse ngc que aconteceu no fim do ano é mentira, fake News pra botar medo e evitar que o povo importe, já comprei depois daquelo tudo e amigos meus tbm, e nenhum foi parado pela anatel, só pagaram a taxa de 240 padrão e tals

    3. Avatar de Henrique
      Henrique

      Vão no canal tech nerd, Flávio blauk e LM tech, eles tem vídeos bem informativos sobre isso

  15. Avatar de Flavius
    Flavius

    Fake News
    Fake News…….

    A Apple (aliás o Tim Cook) disse, que o mercado está saturado, por isso e que o iPhone não vendeu tanto, nada tem a ver com preço.

  16. Avatar de Luiz ferrão
    Luiz ferrão

    . . Olá … voltando ao assunto … Digo que falei com duas atendentes foram bem enfáticas… Lendo tudo que estava no monitor… Ainda interrompi o que ela dizendo.. pedindo uma objetividade… Quero saber se a marca é homologado ou não… Mães foram bem enfáticas o celular que não for homologado e como sabemos nenhum o é..vai ficar na alfândega podendo ser devolvido ou o destinatário vai ter que pagar uma taxa alta… Cancelei meu pedido.. depois de ver o que o comentário.. Henrique…e de um expert no assunto blogueiro -citou o que VC disse também Henrique… disse uma coisa parecida também e outro que já comprou acho que vou arriscar e refazer tudo… o problema é se cismar em de bloquear agora mas essa lei realmente foi autor gada em novembro de 2018… Os problemas realmente existem após verificar que o índice de radioatividade devido ao abuso do uso de componentes metais usados como o cádmio… Mans aqui no Brasil existe um conhecimento para fazer uma verificação dessas.????.. nem a medição do fluxo de raio-x no simples exame dentário você tem um nível de segurança exato… Conforme vídeo especialista …. É isso aí um abraço a todos!!!

    1. Avatar de Henrique
      Henrique

      Acho válido vc refazer o pedido, mas vai por mim, faz no Aliexpress, não compro mas celular na Gearbest por causa dos altos preços de frete e seguro, da mais vantagem comprar no MercadoLivre do que em Gearbest, dependendo do aparelho sai o mesmo valor, vem mais rápido e não tem o perigo de alfândega
      Meus últimos 2 celulares peguei no Aliexpress, um deles saiu 300 reais mais barato do que em Gearbest, já com a taxa da alfândega somada
      Sobre a Anatel.. Vejo bastante sobre importação, e não vejo casos onde celular foi encaminhado pra lá, tão taxando apenas na taxa padrão de 240

  17. Avatar de Miguel Madureira
    Miguel Madureira

    Boa noite eu estou bastante interessado neste telemovel mas nao pesco nada de compra e venda online, eu iria ter de pagar as taxas de alfandega ? Seria compativel com as redes de portugal ?

  18. Avatar de Olavo Flores Fortes
    Olavo Flores Fortes

    Estou muito satisfeito e contente com este produto. A Xiaomi lançou um excelente aparelho. Dou-lhe os parabéns.