Qtek S200 – Trabalho ou lazer?

9 Comentários

Cabe muita coisa no corpinho esbelto de 150 gramas do Qtek S200. Senão, vejamos: ecrã táctil de 65 mil cores, câmara de 2MP com modo macro, Bluetooth 2.0, Wi-Fi… Não esta mal, pois não?? Mas há mais. Este Packet PC, baseado no sistema Windows Mobile 5, tem o Packet Internet Explorer com HTML, WML, XML e WAP 2.0, teclado de soft keys e serviço de push mail (o utilizador é notificado de que recebeu mensagem). O telefone (GSM/GPRS quadband) pode ser desligado, a fim de que o dispositivo funcione apenas como PDA.

Autor: Helder Azevedo
Homepage: Qtek Ibéria

Partilhar:
Tags:

Comentários

9

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Mário Carvalho
    Mário Carvalho

    Nunca me interessei muito por estes “bichinhos”, talvez pelo tamanho, que não dá jeito para quem não usa pastas de executivo ou mochilas, no dia-a-dia.

    Agora, têm aparecido alguns modelos, como este, mais portáteis e cheiros de potencialidades.

    Umas dúvidas que me surgem :
    Se tem wi-fi, como se faz a conexão com redes wireless?
    Por DHCP, manualmente?
    Dá para jogar pequenos jogos .sis, certo?
    Tem conexão ethernet ou outra (física)?

  2. Avatar de Filipe Mendes
    Filipe Mendes

    Caro amigo vitor,todos os dias este site é a minha 1º pesquisa do dia e tem me sido bastante util,como tal e como agora veijo aqui um destaque para as pda e recentemente adequiri uma acer n311,gostaria que por ex. arranjasse por ai uns prog. à maneira tal como todos os outros que tem divulgado para os pc’s. Obrigado e parabens.

  3. Avatar de Nando
    Nando

    este “bicho” parece ser muita bom… não é que agora por isto que vou dizer que não vai deixar de ser “bicho” mas é pena só ter 65 mil cores, dado que agora a tendência é para além das 200 mil e tal cores… lol

    A Qtek é de facto um telemóvel para profissionais, sem aquelas mariquices que muitos outros telélés têm. 😀

  4. Avatar de Nilton C.
    Nilton C.

    Gostaria de comprar um destes. Por acaso alguem sabe o preço ? LOL

  5. Avatar de Dj Suca

    Boas ppl o Post ja é ligeiramente antigo.. mas deixo aki a boa nova aos interessados que como sempre a nossa querida fnac oferece, pao a kem nao tem dentes… com o belo do cartao fnac, podemos comprar o Qtek ou kk outro equipamento e paga-lo como kizermos… foi o k fiz.. e acreditem.. k te-lo na mao.. é outro coisa do que ve-lo na foto… kto a questao do Mário Carvalho, a ligação a wireless é como kizeres com ip fixo/dinamico dependendo do router, e tem sim senho, ligação fisica.. por usb ao teu pc, e tem mais um aparte k so descobri hj… um modem que podes ligar ao pc e tu forneceres a ligação ao pc:S é muito telemovel… JESUS…

    Resto de bons posts….

  6. Avatar de Dj Suca

    Ups… o preço bloqueiado a tmn… k logo depois o podes desbloqueiar.. esta para os 489.00 Euros

  7. Avatar de sintralves
    sintralves

    Tenho um Qtek S200, que não está a reconhecer o cartão de memoria, diz que não está instalado, o que devo fazêr ?

  8. Avatar de carlos
    carlos

    estou com o mesmo problema que o sintraalves..
    que fazer pessoal….

  9. Avatar de carlos
    carlos

    ajudem-me pessoal conto com a vossa ajuda….please…