Procura um smartphone barato? Conheça o vkworld F2

17 Comentários

São muitos os nossos leitores que nos pedem sugestões de smartphones de baixo custo com especificações ainda assim apelativas e esse é sempre um desafio.

O modelo que hoje damos a conhecer é o vkworld F2, um modelo com 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno e que custa menos de 60€.



O que tem o vkworld F2 para oferecer?

Este é mais um modelo de uma marca pouco conhecida mas que, pelas especificações face ao preço, poderá ser uma excelente opção para quem quer gastar pouco dinheiro num smartphone.

O vkworld F2 é um smartphone de entrada de gama com ecrã de 5 polegadas, com acabamento curvo 2.5D e uma resolução HD (de 720 x 1280 píxeis). Este vem equipado com um SoC da MediaTek, um MTK6580A quad-core a 1,3 GHz, tem 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno, uma capacidade adequada à utilização da maioria das aplicações.

O sistema operativo que integra é o Android na versão 6.0, é dual-SIM 3G e ainda inclui slot para cartão de memória microSD, até 32 GB. Vem equipado com Wi-Fi 802.11 a/b/g/n e Bluetooth 4.0. As câmaras são de 8 MP na traseira, com flash LED e de 2 MP na frente.

O vkworld F2 está disponível em 7 cores diferentes, cinza, prata, dourado, vermelho, azul escuro, azul claro e amarelo. O envio não tem custos de alfândega, utilizando o método Priority Line.

vkworld F2

Comentários

17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de The Onee
    The Onee

    pre venda? com android 6.0? sinceramente…. eu adoro android mas estas marcas a lançar dispositivos com uma versão de sistema operativo com 2 anos…

  2. Avatar de Pedro
    Pedro

    Adoro a variedade do mercado…
    Android Android e IPhone.

  3. Avatar de Zé

    Mais vale poupar mais uns trocos e comprar algo minimamente decente.

    1. Avatar de lmx
      lmx

      sailfish?
      é porque o que anda ai, é Android, android, ou para ser diferente Android, e Iphone iphone e Iphone.
      Não é muito diferente.
      Tizen e Saifish os é diferente..

  4. Avatar de Márcio
    Márcio

    Olá!
    Existe telemóveis deste género, mas sem ser DUAL-SIM? É que parece-me jeitoso para oferecer ao meu pai, mas acho que a característica de dois cartões pode criar confusão.
    Obrigado

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Se só usar um cartão, não há confusão nenhuma, funciona como um single sim normal.

  5. Avatar de RM
    RM

    Bateria: 2200mAh

  6. Avatar de Nuno Fernandes
    Nuno Fernandes

    Mais um pisa papéis igual a tantas outras marcas! há pra ai 10 smartphones com estas specs e preços semelhantes! não estou a criticar atenção tenho um colega com um C5 Pro da Oukitel e o tlm é bem fixe mas isto são cópias recicladas umas das outras lol

  7. Avatar de Carlos
    Carlos

    Concordo com o proposito do artigo, raramente veem descricoes destas. Comprei um Homtom ha 2 anos por 80€, 2G e 16M e nao tive qq problema. Ja na area motor tb falam muito dos carros de luxo como se isso interessasse a maior parte dos leitores.

  8. Avatar de Ângelo Matos
    Ângelo Matos

    nunca comprei nesta loja, como funciona em termos de alfândega? é preciso escolher algum método especial?

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      do gearbest tens método especial como priority line que vai até espanha e depois portugal.

    2. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Os produtos enviados da igogo.es para Portugal vêm via Correios, o mesmo método utilizado pela Gearbest. Basta escolher “Envio terrestre”.

  9. Avatar de R. Machado
    R. Machado

    Obrigado pela dica. Era mesmo isto

  10. Avatar de Pedro
    Pedro

    Com as taxa de alfandega “vai se mandar para os 100€” consequentemente não vale a pena esperar 30 a 60 dias por este smartphone.

    1. Avatar de Renato Nismo
      Renato Nismo

      acho que é melhor comprar um Samsung J por 250€ que tem specs quase semelhantes a este de 60€, de qualquer maneira updates nem vê-los em ambos.

      no meu caso foi 18 dias de uma compra feita há quase 2 anos por 150€, e veio a açores, naquela altura comparei o Redmi Note 2 de 150€ com o HTC de topo (specs 99% iguais) de mais de 400€. poupei muito bem.

    2. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Na igogo.es os custos de desalfandegamento ficam a cargo do remetente. O destinatário não tem que se preocupar nem suportar qualquer despesa extra.
      O tempo de entrega é entre 2 a 3 semanas.

  11. Avatar de Milton
    Milton

    yep, realmente a tecnologia avança a uma velocidade….. há 5 anos atrás, um telemóvel com estas características era quase ficção científica…. hoje…. ninguém quer.