Pocket: a tecnologia Apple ganha um novo gadget

21 Comentários

Pocket é um sistema de energia portátil 6 em 1 desenhado por um português para dispositivos Apple.

A tecnologia portátil já tem o seu lugar vincado na vida de cada um de nós e as empresas vão tentando criar os seus produtos mais inteligentes e mais versáteis para facilitar ainda mais essa portabilidade. Assim, surgem gadgets como o Pocket que, apesar de ter sido desenhado a pensar em equipamentos Apple, consegue adaptar-se a outros equipamentos.

Unity_Pocket


A Unity é uma startup internacional com costela portuguesa que acaba de lançar um gadget exclusivamente pensado para os produtos Apple. Pocket, assim se chama o sistema de energia portátil 6 em 1.

O Pocket serve de caixa portátil, carregador e doca para o Apple Watch, e pode facilmente ser transformado numa doca para iPhone e numa bateria portátil para outros dispositivos móveis. Além do mais, oferece a possibilidade de esconder os cabos dentro do Pocket, sem que andem perdidos pelas malas.

Através do seguinte vídeo perceba melhor este novo conceito:

https://www.youtube.com/watch?v=CjdcoF-mUgE

 

O director de design da Unity é o português Pedro Gomes, do atelier Pedro Gomes Design, que afirma que “os gadgets da Apple são um investimento significativo e os consumidores precisam de uma solução que lhes permita carregar aparelhos em movimentos, sem sacrificar a funcionalidade e portabilidade durante viagens”.

O Pocket é um gadget que pesa 350g e tem uma bateria de 4200mAh, permitindo carregar até 10 vezes o Apple Watch. Em simultâneo é possível carregar o Apple Watch e ainda outro dispositivo, como o iPhone, por exemplo. A bateria pode ser removida facilmente acentuado a máxima portabilidade do gadget.

Unity_Office_02

O produto, considerado o primeiro carregador do mundo 6 em 1, encontra-se em campanha de financiamento colectivo na plataforma Kickstarter que permite a sua pré-encomenda, sendo que estas unidades irão ser enviadas a partir de Fevereiro do próximo ano.

Pocket

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ifone rei
    Ifone rei

    Fabuloso, n e portugues mas e um must para quem tem iphone, o resto é mais do mesmo…android n desperta interesse e wp nem existe

    1. Avatar de WP
      WP

      A wp tem carregamento sem fios n precisa dessa tralha toda ahahah

      1. Avatar de Mark
        Mark

        E dura 3 dias 😀

  2. Avatar de censo
    censo

    É uma forma de tratar do grande calcanhar de aquiles dos idevices : a forte dependência de uma parede com tomadas !

  3. Avatar de rjSampaio
    rjSampaio

    Que tijolo… ainda pesei que fosse uma coluna tambem, assim justificava-se, a parte de enrolar o cabo é desperdiçada.
    Assim é um desperdício, não tenho o relógio mas é suposto ser preciso carregar “on-the-go”?

    1. Avatar de PSN
      PSN

      E quem vai passar uma noite fora?

      Viagens de negócios, fins de semana fora, etc?

      Quem não sai de casa, obviamente que não precisa de nada disto, o cabo que vem, já carrega…

      1. Avatar de Zombie
        Zombie

        E n pode levar o cabo tb ?

        1. Avatar de Miguel
          Miguel

          Vais no comboio e ligas ao cu?

          1. Avatar de Johnny
            Johnny

            Só se for no teu que aceita carregamentos em simultaneo..

          2. Avatar de Berimbau!
            Berimbau!

            Os comboios têm tomadas…

          3. Avatar de zombie
            zombie

            Bom, independentemente da resposta do senhor “Berimbau”…cortês, apesar de tudo, acrescento isto.
            Eu respondia APENAS, ao senhor “PSN”, em relaçao aos leit-motiv, justificativos para certo uso do produto. A saber, passar uma noite fora ( carrega no hotel ou afins), passar fim de semana fora, viagens (idem aspas). Pq o watch, iphone, aguenta normalmente um dia de tarefas. Para uso hiperintensivo, ai sim, podera ter utilidade para carregamentos intermedios, algo que qq powerbank faz (mm pa equipamentos multiplos). Eh mais uma opçao no mercado, bem vindo.
            Quanto ao “meter no cu”, lamento nao ter os seus apraziveis habitos…lamento! Mas, como tb nao sou homofobico, respeito-os!
            Eh essa a essencia, das sociedades ocidentais, cada um, compra o que quer, cada um, leva onde quer!

  4. Avatar de OXE
    OXE

    Para fazer cidra

  5. Avatar de Bruno
    Bruno

    Boa noite Desde já queria dar os meus parabéns a toda a equipa do Pplware por o excelente trabalho que fazem. A minha pergunta não pertence a este tópico por isso lamento fazê-la aqui.
    Alguem me sabe dizer se os comentários no jogo PES2016 versão PS3 veem em português. Muito obrigado e uma boa semana para todos

    1. Avatar de KaPutnixZ
      KaPutnixZ

      Veem é do verbo ver.. Vêm é do verbo vir.. Suponho que seja a segunda.. E agora que me armei em Grammar Nazi já posso responder à pergunta.. 😛

      Sim, os comentários do PES2016 para PS3 VÊM em português.. Luis Freitas Lobo para ser mais preciso..

      1. Avatar de Bruno
        Bruno

        Ahah acontece xD obrigado pela resposta ✌️

  6. Avatar de ricardo
    ricardo

    Típico do português foi criado por um português então já não presta se fosse criado pela a Apple era já comentários como espectacular etc

    1. Avatar de Malic X
      Malic X

      Não foi criado por português. Tem “algum” design português. Mas continua inútil na mesma.
      Mas se concordas com a “coisa”, é favor deixar umas moedas no kickstart pois a rapaziada precisa do “guito”.
      E já agora envia umas moedas aqui para o eu, que também vai ter umas ideias parvas que devem pegar.

  7. Avatar de Malic X
    Malic X

    Onde está o meu comentário?

    Reafirmo. É uma parvoíce. Mas pior é a censura deste local.