Planos secretos para o Zune

15 Comentários

Finalmente o nosso espião dentro da Microsoft começa a dar os frutos desejados e a compensar o investimento realizado (2 Visitas Ilimitadas ao Pplware). Descubra o que o nosso “enviado especial” encontrou sobre a nova aposta da Microsoft para o mercado de dispositivos móveis.



Até hoje sempre foi noticiado que o Zune 80 seria lançado numa única cor. Mas aparentemente, a Microsoft está a planear vender Zunes personalizados aos seus clientes online. Segundo o nosso agente infiltrado, a Microsoft irá lançar um novo site chamado “Zune Originals”.

Todos os que comprem Zunes a partir deste site podem personalizar os seus dispositivos escolhendo diversas cores, até cinco linhas de texto, e escolher entre 25 logótipos, tudo isto desenhado no Zune antes da referida entrega ao domicílio.

Ainda mais se acrescenta que o Zune não necessita que apagues toda a tua discografia caso queiras sincronizar com o outro computador. Tudo isto feito a pensar em ultrapassar o sucesso de vendas da sua rival Apple…. A ver vamos!

Partilhar:
Tags:

Comentários

15

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Bernardino

    E espiões no Google e Canonical? nada? 😀

  2. Avatar de LemoN

    Impressão minha ou esta notícia (post) já é repetida? Ia jurar que já tinha visto este post ontem ou antes-de-ontem…

  3. Avatar de ashn0d
    ashn0d

    e o teu espiao nao tem info nenhuma acerca de uma data de saída na Europa? isso é que eram noticias de valor.

  4. Avatar de MotoCrack

    Na gaste tempo a espiar o trabalho da Microsoft pois ultimamente so de lá sai copias mal feitas do trabalho dos outros………….. :=

  5. Avatar de iL caPo
    iL caPo

    Eu sinceramente, preferia um espião no euromilhões. Pelo menos dava mais lucro.

  6. Avatar de Leonardo
    Leonardo

    MotoCrack diz:
    Na gaste tempo a espiar o trabalho da Microsoft pois ultimamente so de lá sai copias mal feitas do trabalho dos outros………….. :=

    hahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahha

  7. Avatar de B80

    Não é por nada, mas não vejo a necessidade em adquirir um zune/ipod/creative qualquer coisa, quando por preços mais módicos temos leitores de mp3/mp4 com tanta ou mais capacidade.

  8. Avatar de Pedro
    Pedro

    @ B80

    Mas a qualidade paga-se!

  9. Avatar de InfectedM
    InfectedM

    B80… eu tb pensava… até ter comprado um iPod…! Não quero outra coisa…!
    Acredita… onde eu trabalho, vende-se toneladas de referências de mp3/mp4…
    E na secção onde trabalho, conto pelos dedos de uma mão o nº de ipods e mp3/mp4 da creative que dão probs… enqt q os outros… todos os dias há um avariado ou devolvido por insatisfação…!
    Como o Pedro diz, qualidade paga-se!
    Cpts

  10. Avatar de B80

    Pode ser. Mas até agora tenho usado marcas brancas e não tenho tido problemas. Por exemplo tenho uma pen/leitor de mp3 de uma marca qualquer relativamente desconhecida já com cerca de 2/3 anos e que tem sofrido alguns abusos e até agora ainda funciona.
    Isso da qualidade se pagar, penso que nos dias de hoje já não é necessariamente verdade.
    Afinal não nos esqueçamos dos problemas que os ipod’s tiveram com as baterias.

  11. Avatar de carlos rajas
    carlos rajas

    @lemon

    não é impressão não. embora eu seja assiduo deste blog, e gosto muito, diga-se de passagem, ele peca pela falta de dar crédito aos autores do posts. varias e varias vezes o problema se repete. fica parecendo noticia plagiada e claro isso pega mal. não pretendo causar problemas, repito gosto do site e é muito útil, a ponto de ser minha página inicial, mas deve-se de dar nome aos bois…..

    cumps e um bem haja

  12. Avatar de t@ndre

    @carlos rajas
    Posso-lhe garantir que fui eu que escrevi este artigo e não o copiei de nenhum lugar… alias posso lhe dar os 3 sites onde me basiei para o escrever, e digo-lhe todos em ingles 😉
    Não tenho nenhum problema em dar créditos aos devidos autores, isto porque é uma das formas de dar ainda mais notiriedade ao nosso próprio site, chamando inclusivé o próprio autor para o nosso site…
    Sendo assim obrigado pelo seu conselho mas já o sigo á muito tempo ;), pode ficar descansado que quando copio fontes alheias tomo todo o cuidade de colocar os referidos créditos.
    Obrigado por nos preferir, e boa semana.

  13. Avatar de Vítor M.

    carlos rajas hmm apareceste com um comentário enganoso, eu já vi sim estas palavras noutros lados, tiradas daqui. Mas porque razão não daríamos os devidos créditos a quem os merecesse?

    Tens cada uma. pensei que irias comentar para trazer algo novo, agora mentiras e pensamentos vagos não ajudam pá.

    😉 acredito que consegues fazer melhor, esforça-te por ajudar ok?

    aquele abraço.

  14. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ás vezes, ou quase sempre, fala-se em problemas em ipod’s ou zen’s ou zune’s mais pela sua popularidade, porque às marcas menos conhecidas dão menos atenção!
    É como no futebol, se uma grande equipa entra em crise de resultados, aparece logo a comunicação social a falar, por exemplo se for uma equipa da divisão de honra até passa despercebido!

  15. Avatar de rafa_cs

    “Ainda mais se acrescenta que o Zune não necessita que apagues toda a tua discografia caso queiras sincronizar com o outro computador. Tudo isto feito a pensar em ultrapassar o sucesso de vendas da sua rival Apple….”

    Se pensas que o iPod da Apple não pode ser sicronizado com outro computador por risco de perca de dados, está é muito enganado! Isto depende de configuração, e também de testar um iPod antes de escrever algo imbecil em um post!