O outro lado da força!

18 Comentários

Partilhar:
Tags:

Comentários

18

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Fabio Silva

    Case modding, isso nao e nada comparado com o que eu ja vi 😀

  2. Avatar de Carlos
    Carlos

    Vou comprar um com descascador de cebolas hehehe

  3. Avatar de CHAGAS

    existem gostos pa tudo!
    hehehe!
    grandes maquinaaaaaaaaaaas!

    abraço,
    CHAGAS

  4. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Hmmm…
    Algum prepara expresso?

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Um PC dos marroquinos? 😀

  6. Avatar de Rogerio Delai

    Ja vi muita porcaria neste mundo, mmas os post deste blog estão cada vez mais piores, ces não tem algo mais construtivo para postar………arrrrgggggggg

  7. Avatar de Evandro
    Evandro

    Ainda prefiro investir no conteúdo do PC e não na casca 😀

  8. Avatar de Homem das Cavernas
    Homem das Cavernas

    **da-seeee!!! Os azeiteiros atacam em todo o lado!! Bons exemplares de mau gosto 😛

  9. Avatar de Joao1991
    Joao1991

    Tem PCs fixes !! Eu curto ver… Mas para mim prefiro investir no interior do k no exterior, mas tem aí PCs bem engraçados.
    Uma vez vi um PC k era o Bender do Futurama

  10. Avatar de Jorge Rio
    Jorge Rio

    Curti as fotos de pc modding, especialmente a 1º , em forma de caixote do lixo, acho que vou comprar um caixote de lixo metalico e meter lá o meu pc devo ganhar bues espaço, lool.

  11. Avatar de GhostMaster
    GhostMaster

    # Evandro Says:
    September 8th, 2006 at 6:45 pm

    Ainda prefiro investir no conteúdo do PC e não na casca 😀

    lol, desculpa mas uma boa caixa e a base de um bom pc, se nao tiveres uma caixa com espaço e fans nao consegues ter uma boa refrigeração e etc.
    Claro que estas caixas sao fatelas na minha opinião, mas da uma vista de olhos na Thermaltake Armor por exemplo.

  12. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    @Rogerio Delai
    Ja vi muita porcaria neste mundo, mmas os post deste blog estão cada vez mais piores, ces não tem algo mais construtivo para postar………arrrrgggggggg
    _____________________________________________________________
    …..Ja vi muita porcaria neste mundo…..

    Não deves de ter visto, porque se olhasses para o teu blog, mudavas de opinião!!!

    …..os post deste blog estão cada vez mais piores…..

    Se não gosta dos posts deste excelente blog, limita-te ao teu bloguezito!!!

    …..ces não tem algo mais construtivo para postar…..

    Temos formação para dar a quem nem escrever sabe!!!

    Tu deves de ser daquelas pessoas, que pensa que o Mundo roda à tua volta!!!

    Há duas palavras que deves de ter em consideração:

    Humildade e Respeito, pelo trabalho dos outros!

    Have Fun

  13. Avatar de Pedro
    Pedro

    Pinto da Costa escolheu árbitro da final da Taça de 2003
    JORNAL PÚBLICO PUBLICA ESCUTAS DO PROCESSO “APITO DOURADO”

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escolheu o nome do árbitro que devia apitar a final da Taça de Portugal na época 2002/2003, avançou hoje o jornal Público citando escutas do processo “Apito Dourado”.

    A conversa entre Pinto da Costa e o presidente do Conselho Superior de Arbitragem da Federação, Pinto de Sousa, em que o presidente do clube indicava o nome do árbitro Pedro Henriques, de Lisboa foi objecto de escuta telefónica, a 26 de Maio de 2003, segundo o jornal.

    O teor da conversa foi uma das razões pelas quais Pinto da Costa foi indiciado e que motivaram a sua detenção, até ser ouvido em interrogatório, em Dezembro de 2004, refere o Público.

    Nessa escuta, que antecedeu a final FC Porto – União de Leiria, o presidente do Conselho de Arbitragem deu conta a Pinto da Costa da possível nomeação do árbitro Isidoro Rodrigues e que esta não agradava ao presidente do União de Leiria, que ameaçava fazer um escândalo.

    O presidente do FC Porto sugere o árbitro António Costa e depois Pedro Henriques, sobre quem acaba por recair a escolha, por Pinto da Costa entender ser o árbitro ideal, uma vez que é o primeiro classificado pelo Conselho de Arbitragem, de acordo com a escuta telefónica transcrita no processo principal do “Apito Dourado”.

    “Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender”, escreve o Público.

    A escuta telefónica levou o procurador de Gondomar a entender que havia indícios de crime, por considerar que o presidente do FC Porto estava a influenciar a escolha do árbitro, tentando obter benefícios para o clube.

    Data: Sabado, 9 Setembro de 2006 – 15:11

    ESTAS NÃO PÕES TU………….. SIM SIM, este blog é imparcial………

    Tenham juizo…. não é nem NUNCA FOI….

    Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..

    Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….

  14. Avatar de fox88

    Pedro says:

    Bom blog de informática, que perde depois muitos pontose muitos leitores, pela sua MEDIOCRIDADE e falta de rigor nas notícias que dá, nomeadamente em relação ao futebol……..

    Por isso, acaba por ser um blog NORMALÍSSIMO, e muito PESSOAL E PARCIAL, perdendo toda a CREDIBILIDADE de bom BLOG DE INFORMAÇÂO, seja ela de que tipo for….

    @Pedro
    bem… não me lembro de ter visto escrito neste blog (e já o frequento há algum tempo):
    Serviço Público & Imparcial

    o Vitor posta o que quiser, como quiser! não gostas? expressa a tua opinião, mas lembra-te que isto é um blog pessoal, pago do bolso dele e se só cá vens dizer mal e fazer acusações absurdas, então não voltes, que fica-lhe mais barato e nem tem de te aturar. ça va?

  15. Avatar de Iv@n
    Iv@n

    Não entendo como pessoas não conseguem ver a inteligência, o humor, a criatividade e a beleza de uma imagem. Vitor vê isso e passa para todos nós…pena que uns não vêem.

  16. Avatar de Skip
    Skip

    Caixas pirosas

    @Pedro piroso

  17. Avatar de cesar the king
    cesar the king

    epah é assim… pos pacovios que so dissem mal deijo uma unica mensagem visto q as caixas tao brutais mesmo!!! ponham as VOSSAS caixas aqui e mostrem o que valem!!! hehe

  18. Avatar de Nuno

    Gosto particularmente das três primeiras 😀