Novidades para 2007!

8 Comentários

A HP apresenta o IQ770 PC (também conhecido como Crossfire), que deve ser lançado em janeiro de 2007. Ele tem um ecrã touchscreen de 19”, e vem com o Windows Vista instalado, processador AMD Turion 64 X2 dual core TL-52, 2 GB de RAM, 320 GB de capacidade, placa gráfica Geforce Go 7600, Wi-Fi, Bluetooth, uma câmara de 1.3 megapixels embutida, receptor de FM e HDTV ATSC, gravador de DVD com LightScribe, teclado e rato sem fio.


Este equipamento vem também equipado com leitores de cartões de memória, controlo remoto, saída digital de 5.1 canais, seis portas USB 2.0, duas portas Firewire e mais. Além de tudo isso, ele também vem com softwares como o novo HP SmartCalendar e o Photosmart Touch, para edição e impressão de imagens. Este TabletPC da HP deve custar entre US$ 1.799 e US$ 1.899.

Mais Imagens: Engadget
Fonte: Digital Drops

Partilhar:
Tags:

Comentários

8

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Paulo Eduardo de Souza
    Paulo Eduardo de Souza

    É um senhor brinquedo de gente grande. Pena que sairá bem caro se vier para o Brasil, importado. Pois ele mais que dobraria de preço, por causa dos impostos. Tomara que venha, mas produzido aqui.

  2. Avatar de Drogas
    Drogas

    Bem…um desses é que eu cria…mas por esse preço…e em portugal deve aumentar!bah

  3. Avatar de Carlos
    Carlos

    Acho bem que a HP faça alguma coisa pois a nivel de portateis andam longe do nivel da fama que a marca tem.
    Bem Haja
    Carlos

  4. Avatar de Alex Ribeiro
    Alex Ribeiro

    Acho HP tremendamente dispendioso, a manutenção tem um custo elevado em demasia… isso sem falar no suporte que é sofrível.

  5. Avatar de Alexx
    Alexx

    Já tive portáteis HP e alguns problemas. Máquinas bem construídas, sólidas e arrumadinhas. Valor de retoma atraente e, o que me levou a repetir, um suporte e assistência excepcional.

  6. Avatar de Ice
    Ice

    Excelente pc 🙂

    Abraço,

  7. Avatar de Chioli
    Chioli

    WoWWWWW

    Que pc hein…. !!!!

    Sonho de qualquer um hehehehe !!!!

    Abraço