Imagens reais mostram um elegante Galaxy S21+ quase sem margens

27 Comentários

Tal como já tivemos várias oportunidades de referir, a Samsung poderá apresentar a sua nova linha topo de gama Galaxy S21 no dia 14 de janeiro. No entanto a marca já terá poucas ou nenhumas novidades para revelar, uma vez que estes equipamentos têm sido um alvo recorrente de leaks e rumores.

Mais recentemente, foram divulgadas novas imagens reais do Galaxy S21+ que mostram um smartphone elegante e com margens finas.




Sobre a nova linha Galaxy S21 já quase nada há para saber. E se os rumores estiverem certos, então a Samsung irá apresentar os seus novos smartphones topos de gama daqui a duas semanas, no dia 14 de janeiro.

Esta linha será composta pelos modelos Galaxy S21, S21+ e S21 Ultra, mas a marca já não terá grandes novidades para mostrar. Pois tudo ficou mais do que conhecido através de leaks, rumores, imagens, vídeos e até possíveis análises. No entanto ainda há pormenores que se vão conhecendo.

Galaxy S21+ surge em novas fotos reais e exibe margens finas

Nesta semana foram divulgadas possíveis novas imagens reais do Samsung Galaxy S21+ e que mostram que o smartphone terá margens mais finas. Praticamente toda a parte frontal é ecrã, o que irá certamente animar quem já está de olho neste modelo.

As imagens foram partilhadas pelo utilizador MauriQHD na sua conta da rede social Twitter.


Segundo os rumores, esta versão contará com um ecrã AMOLED de 6,7 polegadas, com taxa de atualização de 120 Hz e resolução Full HD+ de 2400 x 1090.

Na parte traseira, evidencia-se o tom violeta, que tem sido a cor marcante dos vários leaks a estes equipamentos. E tudo indica que esta será a cor principal da linha. Para além disso, exibe então o conjunto de câmaras envolvido numa estrutura saliente e dourada.

Tanto o Galaxy S21 como o Galaxy S21+ deverão contar com um conjunto de três câmaras, com a principal de 12 MP, a telefoto de 64 MP e a ultra-grande angular de 12 MP. Terão suporte a zoom híbrido de 3x e gravação de vídeo de até 30fps em 8 K. Na parte frontal encontra-se uma câmara de selfie de 10 MP.

Por sua vez, a versão S21 Ultra terá incorporados cinco sensores, incluindo um de 108 MP.

Comentários

27

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Luis Rosalino
    Luis Rosalino

    Bem, mais um calhamaço.
    Elegante aonde? Parece o Dwayne Johnson se fosse magro. Ou seja, um armario autentico mas fininho.

    1. Avatar de iDroid
      iDroid

      Excelente comparação 😀

      1. Avatar de Joka
        Joka

        Mau gosto não se discute , perdoa se.

        1. Avatar de odisseus
          odisseus

          exato, iphone boy.

    2. Avatar de Galo
      Galo

      Gostos pessoais. Eu acho-o bastante agradável à vista.

    3. Avatar de Barta
      Barta

      Ainda bem que todos temos gostos diferenciados, senão que seria dos feios.
      Está lindíssimo, aguardo.

      1. Avatar de Joka
        Joka

        Lindíssimo? Falam mal do iPhone e este é igual mas já acham lindo. Aquele buraco no meio então é de rir. Ao menos no iPhone o notch tem os sensores mais avançados de segurança do mercado.

        1. Avatar de Barta
          Barta

          Mas alguém falou mal do iphone???? Isso é ressabiamento??? Ninguém perguntou pelo iphone, nem no notch horrivel nem nessa treta de sensores mais avançados, fica lá com o teu iphone e não venhas para aqui dizer estupidez, já não há pachorra para isso.

        2. Avatar de Toni da Adega
          Toni da Adega

          Primeiro este é igual, mas depois já diferente? Afinal sao iguais ou nao?

  2. Avatar de Real
    Real

    Mais um S20 com pequenas melhorias…

  3. Avatar de SANDOKAN 1513
    SANDOKAN 1513

    Está espectacular.Muito bem.

  4. Avatar de Pedro Teixeira
    Pedro Teixeira

    Acho-o muito bonito pela frente, já atrás continua sem me convencer. Principalmente as câmaras, acho que ficava muito melhor o formato como o meu SGS 10+ tem.

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Também gosto mais, estas parece mais protuberante, o que ao pousar numa mesa não fica equilibrado…
      (Não gosto muito nem uso capa)

  5. Avatar de Joka
    Joka

    Mais um tijolo sem updates e com 290 apps instaladas que não dão para desinstalar. Passo

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Tenho um e não noto muito isso, as que quero desinstalar e não dá são as da Google…

      1. Avatar de cK
        cK

        Dá pois é e sem root. Via ADB

    2. Avatar de Barta
      Barta

      Sem updates? como podes dizer isso se é oficial e o fabricante garante 3 major updates aos equipamentos?

      1. Avatar de Barta
        Barta

        Deixa de ser atrasado, procura, vai ao site do fabricante ler, primeiro informas-te depois falas, isso só para não deixares ficar no ar a ideia que és um puto mimado e arrogante que dá palpites sem saber. Não estás contente, desaparece e vem apenas comentar nos posts da apple.

      2. Avatar de Miguel
        Miguel

        Ah rapaz, esse telemóvel não tem 16 meses… tem 2 anos, é de 2018…
        Que era exactamente o tempo de updates que a Samsung fornecia na altura.

        1. Avatar de Barta
          Barta

          Relaxa Miguel, isso é o que dá quando se fala sem saber, além do mais, contas não deve ser o forte do Joka, faltou muito às aulas de matemática

    3. Avatar de David Guerreiro
      David Guerreiro

      Sem updates? A Samsung até está bem boa nisso agora. Já lá foi o tempo…

  6. Avatar de David
    David

    Margens sempre fininhas…
    Gostaria de o ver em ecrã plano…a curvatura é só um engano e uma ilusão! Apenas estética mas perda de espaço de ecrã que na verdade o único benefício é maior fragilidade…para a marca claro…
    Updates…vão andando…lentos mas ainda aparecem…nos modelos topo…mas é verdade uma catrafada de apps para nada… Eu gostaria de ver um S ultra com android puro sem nada mais…e se quiséssemos instalar apps da Samsung bastaria ir á play store…mas…
    Tb passo…a ver o que surge na primeira metade de 2021 que deverá ser mais do mesmo…
    Aliás a fantástica inovação de um ecrã curvo que adiciona espessura mas fica mais pequenito ou os gold que remonta aos antigos Nokia Communicator…

    Real inovação, neste momento é quase zero… E as que existem não se justificam a troca de um ano para o outro ou até a cada dois anos… Mas obrigam quase quando não lançam updates…

  7. Avatar de O que sera, sera
    O que sera, sera

    O iPhone nao e bonito mas isto ja e? oO haha

    Como ja disseram acima, gosto da parte da frente, da traseira ja nao. Mas e o meu gosto claro

    1. Avatar de Miguel
      Miguel

      Qual IPhone, isto é um Samsung, deixa-te disso

    2. Avatar de Barta
      Barta

      Dois atrasados juntos, por acaso é mais bonito que o iphone ( modelo igual ao 5, falta de ideias ) mas isso é relativo e cada um gosta do que gosta.
      Já pensaste que as tantas nem todos são atrasados mentais e tem outros projetos de vida em que investir dinheiro?
      Já pensaste que nem todos estão dependentes da sociedade e do status, que não precisam da aceitação dos outros? que não são isheeps?
      Já pensas-te que independentemente do salário que se tenha, nem mencionando valores, os equipamentos estão supervalorizados??? nenhum vale o que estão a pedir, mas os carneiros compram.
      Já pensaste que, e são muitos, estão a comprar os teus iphones, a crédito de 2 e 3 anos??? Só para dizer que são tops e tal e tem o cartão da worten a 26 meses ou a credito nas operadoras??? Só para mostrar?
      Isso de virem para aqui dizer “só falam mal do iPhone porque queriam comprar mas a carteira não estica” é conversa de quem faz exatamente isso, pagas a 36 meses, pois quem tem dinheiro para pagar a pronto nem precisa de dizer isso. isso é conversa que quem se quer mostrar mais do que realmente é.
      Puto, ganha vergonha na cara e deixa essa treta, por acaso até estás a levar resposta de alguém com salário que permite comprar 2 em um mês mas que decidiu investir em uma boa casa e entende que não dá mais de 250€ por um telefone.
      Se queres recibos para te calar manda email para que te envie. pode ser que a vergonha te faça ser mais modesto e menos arrogante.

  8. Avatar de Elkido
    Elkido

    6.7 polegadas é o tamanho ideal para hoje em dia e cabe numa mão ou numa algibeira e é o ideal para navegar na internet e para Multimédia ou jogos.
    Para quem o ache um armário que vá comprar o pequeno Samsung Galaxy S21 ou o iPhone 12 Mini.

  9. Avatar de Elkido
    Elkido

    Já sabem que quem compra Samsung’s topos de gama Europeus com Exynnos 990 ou 1080 ou 2100 é quem gosta de ser enganado.Eu não sou fã de SAMSUNG e nem de iPhone mas se comprasse um Samsung compraria o Samsung Galaxy S21 Ultra (versão Americana)com Snapdragon 888.Prefiro mais um Xiaomi Mi 11 Pro ou um REALME X60 Pro com Snapdragon 888 e mais avançados