Nokia Aeon Concept

24 Comentários

Durante este últimos 10 anos, tivemos uma evolução extraordinária dos equipamentos móveis de comunicação. Muitas marcas apareceram com tecnologia de ponta, prontas a conquistar o mercado. Falo do nosso mercado, Portugal tem uma taxa de penetração de 44%. Para um país como Portugal, acreditem que é um facto único! A Nokia é a marca por excelência que o bolso de qualquer português, equipado com o seu telemóvel, acolhe. O nosso mercado é extremamente atento às novidades neste sector tecnológico. Por isso não é de estranhar que o mais comum dos comuns mortais já tenha falado sobre a nova linha da marca finlandesa, o aeon-concept! Este novo conceito de telemóvel afasta o tipo de teclados que estamos habituados e introduz o touchscreen como função anfitriã. Sem dúvida uma linda peça de arte, ainda sem data de lançamento nem preço divulgado!

Fonte: Techeblog

Partilhar:
Tags:

Comentários

24

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Malamen

    Eles até têm medo de divulgar o preço…

    hehe

  2. Avatar de t@ndre
    t@ndre

    Concordo.. realmente muito giro… promete

  3. Avatar de DamagE
    DamagE

    futurista…
    agrada-me!!! 😀

  4. Avatar de Carlos
    Carlos

    Já estou farto de telemoveis convencionais está na altura de surgirem novos conceitos
    Bem Haja
    Carlos

  5. Avatar de Ricardo Almeida
    Ricardo Almeida

    Finalmente mudamos de ares 🙂 Bastante apelativo este novo “brinquedo”.

  6. Avatar de CHAGAS

    O preço deve ser o mesmo de uns 10 topos de gama da Nokia na actualidade!

    Mas que é bonito láh isso é! 😀

    Quando tiverem a 50€ compro um para mim!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  7. Avatar de CHAGAS

    Ps – Um desvantegem é que como ando sempre com o telemovel no bolso acho que não vai ser preciso muito tempo para ficar com dois telemoveis!

    Abraço,
    CHAGAS.

  8. Avatar de António Borlido
    António Borlido

    Data estimada de lançamento nos Estados Unidos:
    1 quadrimestre de 2007
    Preço:
    cerca de usd 700

  9. Avatar de Felipe'Corvo

    Puxa… Aqui no Brasil as coisas demoram muito pra chegar (mais ou menos uns 9 meses de atrazo comparado com a europa). Será que alguém de você não quer comprar um desses e me mandar?

    =]

    Flw c*.)

  10. Avatar de CHAGAS

    @Felipe’Corvo
    Aqui também ainda não saiu!

    Mas quando sair acho que o podes encomendar pelo site da Nokia!
    E ele vai direitinho para o Brasil!

    Um abraço,
    CHAGAS.

  11. Avatar de BisMarques
    BisMarques

    Já reservei o meu, mas em tons de vermelho claro! he he

    Have Fun

    BisMarques

  12. Avatar de Paulo C.
    Paulo C.

    Muito louco mesmo

    Have Fun

  13. Avatar de Evandro
    Evandro

    EU QUERO UM DESSE!!! Pena q sou pobre:(

  14. Avatar de Chioli
    Chioli

    é triste ver isso….

    Aqui no Brasil.. vai demora muito a chegar !!!!

    Pelo menos se alquem aqui portugues comprar .. depois fale como ele é !!!!

    Apesar que ainda não chegou Nas Lojas ai …. !!!!!!

    ^^ !!!!!!!!

  15. Avatar de Carlos
    Carlos

    Pois é Vitor postaste um telemovel “lagarto” nem a Nokia quer nada com os “Dragões” hehehe….
    Bem Haja a todos
    Carlos

  16. Avatar de Osiriums Ventaka

    Era um destes que eu “precisava” 🙂

  17. Avatar de homem-aranha
    homem-aranha

    ttttttttttttttttttttuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu es bom

  18. Avatar de Clayton Santos
    Clayton Santos

    Pessoal me informe onde comprar este aparelho . Se alguem solber por favor me informe.!!

    Um abraço a todos !!

  19. Avatar de fabio
    fabio

    alguem m dix knd xai e knt kuxta exte nokia

    fiken bm…………….

  20. Avatar de ´north dakota
    ´north dakota

    este telemovel e espetacular ja mostrei varias fotos ao meu pai e ele quer um nao sabe e o preço porque se souber ate o cabelo lhe cai

  21. Avatar de Matt
    Matt

    Fixe ja tenho um em preto bue cool!!

  22. Avatar de pedro
    pedro

    girissimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quero um .

  23. Avatar de alex
    alex

    nova forma aerodinamica… nao se encontra nas lojas… nao divulgam o preço… mmmmmmmmmmmmmmmmm… se tiver a venda menos de 500 euros…

  24. Avatar de Betânia Silva Teribele
    Betânia Silva Teribele

    Pelo amor de Deus, não aguento mais esperar por esse aparelho, ele é simplesmente tudoooo!! Só não sei se darei conta de pagar, mas…. o que importa é que ele não sai do meu pensamento e quero muito ele pra mim, por favor, importo ele de onde for….