NO.1 Smartband F1, há um novo concorrente neste segmento

23 Comentários

As smartbands, aquando do lançamento da primeira Mi Band da Xiaomi, tiveram uma procura crescente e ganharam maior visibilidade dando azo ao aparecimento de novas marcas nesse segmento. Com um preço muito acessível, normalmente abaixo dos 30 euros, estas smartbands têm integradas funcionalidades de monitorização da actividade física e fazem uma excelente sincronização com o smartphone e com algumas das suas aplicações.

Agora acaba de chegar um novo concorrente ao mercado pela NO.1. Conheça as suas principais características.

Veja a análise completa aqui.

no-1-f1_2


 

O que tem a NO.1 Smartband F1 para oferecer?

A NO.1 Smartband F1 vem com um ecrã OLED de 0,91″, capaz de mostrar horas, passos, calorias queimadas, distância percorrida, pulsação cardíaca… e mais alguma informação.

À prova de água e de poeiras, com certificado IP68 e com sensor de batimentos cardíacos, esta smartband é indicada para qualquer tipo de desporto. Com a ligação ao smartphone através de Bluetooth 4.0 estes dados serão gravados numa aplicação dedicada, podendo ser consultada diária, semanal ou mensalmente, com recurso a representações gráficas.

no-1-f1_5

Além disso, o utilizador poderá ver as notificações do smartphone de aplicações como WhatsApp e Facebook, além das chamadas e SMS.

Se estiver muito tempo parado irá ser alertado para que se mexa, em nome da sua saúde. Faz ainda a monitorização do sono e tem função de despertador, sendo que todos os alertas são dados através de vibração.

no-1-f1_4

Esta NO.1 F1 é compatível com Android 4.0+ e iOS 8.0+. A bateria de 230 mAh promete uma autonomia de até 100 dias em modo Standby.

A NO.1 F1 está disponível online por cerca de 18 €.

NO.1 Smartband F1

Comentários

23

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de daiquiri
    daiquiri

    É uma pena ser enorme. Preferia menos dias de carga (15? 30?) e ser bem mais pequena que esse tijolo lol

    1. Avatar de carlitos
      carlitos

      100 dias (e é o que dizem) em standby significa que não tem uso, só mostra horas, senão dura apenas horas.

      1. Avatar de Manuel
        Manuel

        Eu tenho modelo anterior e uso o dia todo.
        A bateria é mais que suficiente 15 dias no minimo, dura.

  2. Avatar de Jessie
    Jessie

    À primeira vista pensava que era um garmin, mas depois de ler-mos a notícia vemos que é apenas uma cópia chinesa

    1. Avatar de Jose
      Jose

      Pena que está em chinês

      1. Avatar de Rui
        Rui

        Ele esta a falar da Iwown i6 no entanto não te metas nisso, bateria da para 2 dias e está cheia de bugs, prefiro mil vezes a Xiaomi Mi 2, e tenho as 2.

      2. Avatar de Manuel
        Manuel

        E muito intuitivo.
        por mim ate podia estar em arabe.

  3. Avatar de André
    André

    Aconselham alguma smartband? Estive a ver no Gearbest, mas existem imensas! Alguma ajuda era bem-vinda.

    1. Avatar de someone
      someone

      Xiaomi Mi Band 2

      3 meses e sem qualquer problema…acho que até agora carreguei 4x
      Faz o que promete e bem…
      -Boa qualidade de construção;
      – Notificações de chamadas, mensagens, twiter, Facebook, Whatsapp;
      – Aplicação funciona correctamente – pelo menos para iOS (e está em PT, um pouco BR mas safa-se muito bem);
      – Preço ronda os ~27€, mas às vezes apanhas promoções loucas na Gearbest…já encontrei a ~17€;
      – Na Gearbest e outros sites encontras acessórios facilmente para este equipamento a custar uma pechincha.
      Únicos contras que tenho apontar:
      – Não tem notificações de Facebook Messenger (apenas Facebook);
      – Não tem cronometro;
      – Não tem Always On Heart Rate (a menos que recorras a apps de terceiros);

      1. Avatar de jorge luis
        jorge luis

        1 – você usa notificações do facebook e whatsapp no aplicativo do ios? como?

        2 – tem apps de terceiro para ela no ios? quais?

        1. Avatar de someone
          someone

          1 – Existe na app store Mi Fit:
          https://itunes.apple.com/pt/app/mi-fit/id938688461?mt=8

          Lá podes fazer toda a gestão de notificações;

          2- A que uso até ao momento para fazer Always On Heart Rate é esta:
          https://itunes.apple.com/us/app/mi-heart-rate-continuous-monitoring/id1074341151?mt=8

          Mas existe outras, basta pesquisares um pouco no Google

  4. Avatar de Diogo
    Diogo

    Alguém sabe qual a melhor smartband para corrida e natação?

    1. Avatar de daiquiri
      daiquiri

      um garmin. se é para desporto queres GPS, digo eu…

      1. Avatar de Diogo
        Diogo

        O problema dos garmin, suunto, etc., é que, para além de grandes, são absolutamente horríveis. Daí ter perguntado por smartband. O único aceitável para usar no dia a dia é o garmin fenix 3, mas o preço…

        1. Avatar de Luis Araujo
          Luis Araujo

          Usa um FitBit surge

  5. Avatar de Marco N.
    Marco N.

    Qualquer semelhança com a Vivosmart HR é pura coincidência.

  6. Avatar de Bermonte
    Bermonte

    Se é novo, porque comparam com um produto que está à mais de um ano no mercado?
    Really?
    Se calhar daqui por um ano comparam a nova MiBand 3 com esta NO.1 Smartband F1, enfim…

  7. Avatar de Vitor Correia
    Vitor Correia

    Isso de ter ter bluetooth tem muito que se lhe diga. Comprei uma teclast h30 e aquilo foi um granda banho, porque não se liga a nada que não seja a app especifica do fabricante. Ou seja se quiser ligar a smartband a Endomondo (onde monitorizo a minha actividade) ou Sportstracker ou qualquer outra app não dá. Já a smartband da MiBand 2 liga a qualquer app passando informação de BPM, isso sim, vale bem a pena.

  8. Avatar de Ottilan
    Ottilan

    Como é o A09 BLE4.0 por US $ 24 no Geekbuyng? Ele também tem um monitor de freqüência cardíaca.

  9. Avatar de André
    André

    Bom dia,

    Alguém tem um smartband da anunciada aqui?
    Tenho uma e em uma semana foram 3 traços de bateria, e só ligo o BT para sincronizar umas 2x por dia.
    Por vezes é difícil de a aplicação encontrar a smartband, e não a consigo encontrar no telemóvel para fazer o emparelhamento.

    Se mais alguém tem uma DT NO.1 F1 Smartband, podem dar o vosso feedback, sff?

    Obrigado e bom 2017 a todos

  10. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Boas a todos tb ando a pedir informação pois a minha F1 desconecta-se com frequência do meu Smasung J5 2016, sendo que depois não volta a conectar-se!!
    Já usei a App que vem na caixa em QR Code e tb a conhecida XRun mas de forma alguma consigo q se mantenham emparelhados o dia todo! Ajudem p.f.

  11. Avatar de Roberto
    Roberto

    Tenho uma xiaomi 2 e agora adquiri a F1…as 2 sao boas porem a xiaomi demora mais na função batimentos do que a f1 que é mais rapida…mas sao boas…