Nike confirma o lançamento das Nike Mag…

21 Comentários

…as sapatilhas do futuro!

Quem não se lembra de ver as famosas sapatilhas da Nike de Marty McFly em “Regresso ao Futuro 2” que se apertavam sozinhas?

Marty na altura viajava para o ano de 2015 e utilizava desde o casaco que secava o corpo todo, com o carregar num simples botão, até estas fantásticas sapatilhas que se apertavam sozinhas!

650_1000_nike-mag-2-1920


A Nike lançou em 2011 um modelo das Nike Mag, que estavam quase perfeitas, faltando apenas um elemento… o facto de se apertarem sozinhas. Agora, o designer da Nike Tinker Hatfield, confirmou que a segunda geração de tênis inspirados no famoso filme da década de 80 será lançada em 2015 (tal como no filme), só que desta vez irá contar com os atacadores automáticos.

nike-airmag-top-image1_large_verge_medium_landscape
As Nike Mag de 2011, certamente irão sofrer um grande restyle

 

Ainda não se sabe se serão umas Mag melhoradas, ou se o design será completamente novo e vendido novamente em edição limitada com os lucros convertidos para fins filantrópicos (tal como em 2011 que foram arrecadados 6 milhões de dólares com a venda das Mag), independentemente do destino do dinheiro, de se ser ou não fã de Marty McFly, ter umas sapatilhas que se apertam de forma completamente automática é algo de sonho… não é? Para aqueles que não conhecem, deixamos aqui um vídeo.

O detalhe mais engraçado é o facto de a Nike ter o lançamento marcado para 2015, ano em que grande parte da história de Regresso ao Futuro 2 se passa.

Acham que esta ideia irá ter sucesso? Que vos parece?

Autor: Pplware
Partilhar:

Comentários

21

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Bruno Lopes
    Bruno Lopes

    Claro que é uma otima ideia…
    mas nao com este design…
    falo por mim, jamais usaria algo tao extravagante

    1. Avatar de Bruno Lopes
      Bruno Lopes

      E se apanham água e toca na parte eletrica? 😮

      1. Avatar de Bruno M.

        provavelmente será impermeável…

        Relativamente à extravagancia e sendo um modelo limitado (à partida), ,duvido que seja qualquer um a comprar mas sim os fans de Bakc to the Future.

        Mas são muitos “ses” e suposições 😀

  2. Avatar de Sergio J
    Sergio J

    Agora só falta o skate voadar

    1. Avatar de Pedro H.
      Pedro H.

      Isso sim! É o que falta… Na Internet não faltam memes a referir isso :p

    2. Avatar de ACS
      ACS

      Peçam á samsung. eles fazem de tudo. xD

    3. Avatar de Luís
      Luís

      Já estão a trabalhar nisso

      Vê aqui rideonewheel.com

      Só não voa mas já é um começo

  3. Avatar de Asdrubal
    Asdrubal

    Vou querer.

  4. Avatar de k
    k

    Venham elas, eu usava. Quem não gostar de ver pode sempre não olhar 😛

  5. Avatar de jafOSteS
    jafOSteS

    depois acaba pilha ou bloqueia e têm que dormir com elas xD
    botão reset xD

  6. Avatar de Gerardo
    Gerardo

    Com pilhas ou bateria = fail
    Auto carregamento com o movimento = win
    🙂

    1. Avatar de Nelson
      Nelson

      É, e pagar esses sistemas todos… Pois… Entre pagar 5€ por um carregador, e pagar uns 200€ pelo sistema de auto-carregamento… Vai uma boa diferença.

  7. Avatar de Priscila Novaes
    Priscila Novaes

    30 anos de espera! E eu que pensava que não sobreviveria sem um par de tênis desse durante tanto tempo! rsrs

      1. Avatar de Nome (Obrigatório)
        Nome (Obrigatório)

        té·nis
        (inglês lawn-tennis)
        substantivo masculino de dois números
        1. [Desporto] Jogo de bola com raquetas, num campo apropriado, dividido ao meio por uma rede.
        2. [Desporto] Sapato desportivo, em lona ou material semelhante e com sola de borracha.Ver imagem = SAPATILHA

        “ténis”, in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/t%C3%A9nis [consultado em 25-02-2014].

  8. Avatar de Daniel Isidro
    Daniel Isidro

    E o casaco que seca e se ajusta automaticamente, além de prever a chuva ao minuto… isso é que era!!

  9. Avatar de Emanuel
    Emanuel

    O design é muito apelativo.
    Talvez o mais importante continue a ser o design da peça.
    Recordo-me do filme e de pensar -“Uau…! Espetáculo… que lindas são a botas!!!”, e pensei isto mesmo que não fossem automatizadas.
    E tudo se resume a isto.
    O resto será uma questão de oportunidade, de novidade, de moda…
    Assim que essas sairem, as outras marcas irão criar seus proprios produtos (se é que já não estão a trabalhar nisso)
    e o sistema passa a ser banalizado quando todos tiverem ofertas semelhantes.
    Ainda digo mais, se o produto não for prático… só dura 6 meses… depois não vende.
    Penso que será inteligente lançar as automáticas e outras que possam ser menos “independentes” no aperto
    🙂
    De qualquer forma, o comentário do GERARDO (24 Fev.) é pertinente.
    Porque é que o sistema não é mais “SEIKO Kinetic”?
    O movimento gera energia para o sistema!!!!
    Abraços.

  10. Avatar de João
    João

    enfim, o engenho humano desperdicado numas sapatilhas ^^

  11. Avatar de David Ferreira
    David Ferreira

    ahahahah axo k vou compralas xD

  12. Avatar de Tiago Farias
    Tiago Farias

    comprei dois , e estou vendendo um…tenis perfeito pra usar , mais nao indico ir pra balada =]