Motorola Q9 por 99.90 euros – Só amanhã!

41 Comentários

Motorola Q9


A TMN anunciou hoje uma promoção, a decorrer exclusivamente na sua loja virtual, durante o dia 26 de Dezembro (amanhã). Graças a ela poderá adquirir este excelente smartphone pela módica quantia de 99.90€, menos 100€ que o preço habitual na própria TMN!

Dimensões
– 11,8 x 6,7 x 1,2 cm

Peso
– 133 grs.

Autonomia
– Conversação até 2h 40m
– Stand-by até 175h

Características
– 3,5G HSDPA
– Windows Mobile 6.0
– push mail
– câmara fotográfica de 2 megapíxel c/ zoom (8x)
– câmara de vídeo
– ecrã lcd c/ 64.000 cores
– teclado QWERTY
– Bluetooth
– Quadriband
– Aplicações Java
– Memória interna até 96MB
– Cartão de memória de 512MB
– Slot p/ cartões de memória até 2 Gb
– MMS e MMS Vídeo
– Leitor de MP3
– Alta Voz
– Jogos

A Embalagem contém
– 1 Telemóvel Motorola Q9
– 1 Bateria
– 1 Carregador
– 1 Manual do Telemóvel
– 1 Cartão Mimo

Quer seja para si ou para oferecer, se ainda está à procura de um novo telemóvel, esta será certamente uma oportunidade a não perder! Lembre-se que a promoção é limitada ao stock existente… 😉

Homepage: Motorola Q9

Partilhar:
Tags:

Comentários

41

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de popy
    popy

    se for cmo a barracada daquela promção dos 6 milhoes..eu é ke dou um premio a kem conseguir aceder ao site…lol

  2. Avatar de Pedro Gaspar

    Removam la este post… quero ver se compro 2.. um para mim e outro para oferecer, e se for como a promução dos 6 milhões acabo por ter os 2 no carrino e depois quando chegar a altura de fazer o checkout nao consigo fazer!!… loool

  3. Avatar de Frigo
    Frigo

    como a staples tinha iPod Touch a 90€
    e HTC a 90
    e etc…

    mas era para aí 2 ou 3

    e na loja. até se atropelaram

  4. Avatar de deonplayground

    Autonomia de 2h 40m em conversação e 175h em stand-by?! No, thank you!!!!

  5. Avatar de Hugo
    Hugo

    Ya, isso da Staples foi grande embuste! Tinham grandes preços no catálogo (IPOD Touch 32gb a 99€, Creative Zen 4gb a 20€, cartões SD 1gb a 0.99€, etc), mas não passava disso… fui a uma loja (Coimbrões – Gaia) e estava TUDO esgotado… Publicidade enganosa :s

  6. Avatar de Ricardo Ferreira

    @Hugo

    Essa promoção da Staples não se realizou em todas as lojas. Não tenho a certeza se a de Gaia estava incluída… De qualquer forma, nestas alturas, há imensa gente que vai esperar à porta da loja, logo pela manhã. É normal que esgote imediatamente!

    Na promoção que o Frigo refere, houve quem tivesse ficado muito bem servido… 😉

  7. Avatar de João
    João

    Bom Natal!!!

    Mas onde é que está essa promoção no site da tmn que não encontro e já é dia 26!!!

  8. Avatar de João
    João

    Já encontrei a promoção e qd compro diz 199€.
    A tmn já está a levar c uma reclamação por o site estar “marado”

  9. Avatar de João
    João

    Já comprei!!!!

  10. Avatar de noosphere
    noosphere

    Aqui confirmo o mesmo.. merd@ de serviço:(

  11. Avatar de kinky
    kinky

    Também já comprei o meu!
    Uma dica para os mais desatentos: é preciso levar o processo de compra até ao fim para que o preço finalmente apareça como 99,90€ 😉

  12. Avatar de Diogo Martins
    Diogo Martins

    A mim continua a aparecer a informação da promoção na home page, mas quando vou para o artigo aparece os €199 sem qualquer alusão á promoção…

    Aproveito para dizer q em promoção tb se encontra o Samsung i450 que passou dos €309,90 para os €129,90

    Abraço

  13. Avatar de pm2004

    E não só, o Samsung P520 Armani passou de 489.90 para 99.90

  14. Avatar de pedro
    pedro

    LG KF600 tambem em promocao (€159)

  15. Avatar de André Silva
    André Silva

    PDA sem Wireless? naaaaa

  16. Avatar de Rui Falcão

    O Armani não era para se divulgar :), Comprei 2, o máximo.. queria mandar vir mais dois em nome do meu irmão já estava esgotado.. e mais dois em… :/

  17. Avatar de Gonçalo
    Gonçalo

    Que granda campanha.. este telemovel nem 50€ deve valer! Começa por ser motorola, que é uma treta.. não tem wi-fi.. alias.. não tem nada mais que qualquer outro telemovel banal.. nem a maquina fotografica é de jeito! Só tem um ecrã grande.. que é p nao caber no bolso.. e ter q comprar uma pochete so p andar c o raio do tijolo..

    A malta é que fica encandeada pela palavra “promoção” ou por “50% de desconto”.. vão ver se daqui a uns tempos esta porcaria não está ainda mais barata!

  18. Avatar de Runkel
    Runkel

    Boas,

    Eu já fiz a encomenda e sem stress, devem ter muitos em stock

  19. Avatar de mmick
    mmick

    @Gonçalo:

    Ora nem mais, 100% de acordo! Por um pouco mais compram um bom Nokia N81 ou N78 com Wifi, mais pequeno, com melhor camara, muito mais rápido e com melhor valor de revenda.

  20. Avatar de Alexandre Kulcinskaia

    Bonito bonito era a 1 de Janeiro os gajos mudarem o preços dos telefones para 80 ou 70€ e depois os que foram como muita sede ao pote ficavam de cara à banda 🙂 .
    Pelos vistos crise é algo que não se passa aqui, ou então tiram comida da boca para poder ter um aparelho todo pipi.
    ___________________________
    http://kulcinskaia.blogs.sapo.pt/

  21. Avatar de oxodor
    oxodor

    não vale os 99euros, e mais não digo…! A respeito da TMN, quando fizeram a promoção dos 6 milhões, eu consegui encomendar um Motorola V3i i-tunes e até hoje não chegou a casa; andei um ano a ligar para o apoio a cliente, escrever no livro de reclamações das lojas, e enviar mails, e… nada! Continua a encomenda no site!

  22. Avatar de André Silva
    André Silva

    o georgio armani ja tá esgotado xD
    Espera-se que a vodafone e a optimus faça uma promoção do genero.

  23. Avatar de Fred

    Não tem wi-fi, sucks cocks…

  24. Avatar de André Silva
    André Silva

    achei imensa piada agora xD, no site da optimus puseram o motorola Q9 ,não a 99€ mas sim a 199€, demais sem duvida xD

  25. Avatar de CarlaZ
    CarlaZ

    Eu encomendei dois sem qualquer problema! Tudo às mil maravilhas, preços, etc…

  26. Avatar de carloscorp
    carloscorp

    Boas !

    Realmente quando vi fiquei surpreendido … um smartfone a 99€ ?! Há min. atas tive mesmo para o comprar, mas pelo caminho ate ao trabalho comecei a pensar, sem Wireless (O que começa ser essencial num telele desta gama), e só 7 dias de autonomia em standby … o que tem de bom é o S.O. .

    Vou aguardar, espero que apareça uma melhor oportunidade.

    Boas Entras !!

  27. Avatar de Nixon
    Nixon

    Lata. Só os mais desatentos não repararam nos telemoveis que estão aí a aparecer a preços porreiros, em Janeiro. Calminha. A TMN não é burra, ninguém dá nada de borla.

  28. Avatar de Helder
    Helder

    Quem comprar este telefone vai-se arrepender rapidamente… 😛

  29. Avatar de carloscorp
    carloscorp

    Nao sei se é permitido por link … se for sorry 🙂

    Fica aqui um teste ao telemóvel:

    pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=20597

  30. Avatar de Sergio Mira
    Sergio Mira

    Os Smartphones aqui no Brasil custam de 250€ a 400€, os mais acessíveis, em lojas virtuais de confiança.
    Desconsiderando as “pequenas” falhas e o fato de ser Motorola, este modelo está bem barato!

    Vejam exemplos:

    http://www.submarino.com.br/menu/1043/smartphones+desbloqueados?offset=0&limit=20&order=salesPrice&dir=asc&STM_GROUPS=240721

  31. Avatar de Rui
    Rui

    Boas..
    ui nem vao nisso!!
    um amg meu deu-me um e digo-vos preferia o nokia n-80 a isso

    cncordo ctg Helder vao-se arrepender rapidamente

    cumpz

    Boas Festas

  32. Avatar de UnKnOwN MaTTeR
    UnKnOwN MaTTeR

    Viva!

    Quem fala mal deste smartphone não sabe mesmo o que está a dizer. Devem ser daqueles que se sentem frustrados por terem gasto balurdios com um telemóvel e agora vêm um smartphone a 99.90 € e vêm para aqui atirar postas de pescada. Malta, antes de criticarem experimentem! A Nokia nem de longe que ainda é o que era… este Motorola é um EXCELENTE telemóvel e aconselho vivamente, ainda por cima ao preço a que está!

    Prefiro uma boa relação preço/qualidade a gastar um dinheirão com um telemóvel só para dizer que tenho um nokia.

    Bom Ano para todos!

  33. Avatar de aver
    aver

    Esgotou. Se fosse utilizador da TMN tinha comprado.

  34. Avatar de Ricardo Ferreira

    @aver

    Bem podes dizer “esgotou finalmente”. 😉 Para uma promoção destas, conseguir manter o stock quase até ao final do dia, é obra! Os meus parabéns à TMN que, pelo menos desta vez, conseguiu manter a promoção a decorrer nos conformes.

  35. Avatar de Engenheiro Pereira
    Engenheiro Pereira

    Encomendei um antes das 9h… vamos lá ver se ele chega!, e se chega novo!!
    Quando o for buscar, vou ter de ver primeiro o interior da caixa… andam por aí a dizer que os telemóveis do outlet da tmn são usados… não me parece que seja verdade!!
    De qualquer das maneiras, só o encomendei porque preciso dum telemóvel, e porque o apanhei a =~100euros…

  36. Avatar de rafai
    rafai

    LOOOOL

    iPhone.

  37. Avatar de PGR
    PGR

    Tenho o modelo anterior, o Q8 e o que posso dizer é… meu rico S200.
    Esta foi a maior treta de compra que fiz.
    Os meus pêsames a quem comprou.

  38. Avatar de Pai Natal
    Pai Natal

    Engenheiro Pereira o último nokia que a minha namorada comprou, vinha com mensagens recebidas e enviadas. Mas o telemóvel tinha aspecto de novo (Sem riscos, com películas etc..) Boa passagem de ano a todos!

  39. Avatar de Engenheiro Pereira
    Engenheiro Pereira

    Já liguei pró 1696 e ela garantiu-me que os telemóveis do outlet são novos… não são usados… normalmente são equipamentos que têm pouca saida, ou que já estão em stock há muito tempo… para me queixar, tenho 14 dias, e tenho de enviar o equipamento prá Venda do Pinheiro…lololol

  40. Avatar de Danie
    Danie

    aqui está uma opção que parece colmatar a falta de wi fi neste telemovel…
    http://www.spectec.com.tw/wlan.htm

    resta saber se é compativel com este modelo…

  41. Avatar de bruno
    bruno

    o motorola Q9 da para meter programas como os PDA;S?tou na duvida alguem me ajuda?
    obg