Motorola e Dolce & Gabbana…

10 Comentários

lançam a segunda edição de telemóveis em prata e ouro!
O sucesso da primeira edição limitada do RAZR Dolce & Gabbana com acabamento em ouro fez com que a Motorola lançasse uma segunda edição de telefones em parceria com a grife. Agora são dois os aparelhos que carregam a assinatura dos estilistas recém separados. Um é o MOTORAZR V3i Dolce & Gabbana com acabamento em prata e outro é o mesmo MOTO RAZR só que com acabamento em ouro.

Ambos receberam um adereço: um brinco com as iniciais DG – característicos dos produtos da grife – para ser pendurado nos aparelhos. Os papéis de parede, protectores de ecrã, toques MP3 e animações exclusivas continuam presentes. Uma linha de acessórios exclusivos também será apresentada para combinar com o acabamento dado aos aparelhos – entre eles há um auscultador Bluetooth e uma capa em couro dourado. O lançamento foi ontem (01/06), mundialmente, em lojas da D&G e revendedores exclusivos da Microsoft. O preço da jóia deve rondar os 1200 euros!

Fonte: WNews

Partilhar:
Tags:

Comentários

10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de RaCcOn
    RaCcOn

    Ai meu rico V3i 😉
    So te falta mesmo ter acabamentos em ouro!;)

  2. Avatar de JMV
    JMV

    sei que os normais têm bluetooth…será que este tem goldtooth?

    P.S:vão a

    obrigado

  3. Avatar de Wemer
    Wemer

    Meu amor iria ficar looooouco se ganhasse um desses…….Uma total loucura……….
    Arrasarammm.:)
    We.

  4. Avatar de Rafael
    Rafael

    Muito paia… sou muito mais o Benq-Siemens SL75 Escada…

    Siemens Rulez!!!

  5. Avatar de alicinHaaaaa

    EU QUERO ESSE CELULARRRRRRRRRRRRRRRR :@@@

  6. Avatar de fred
    fred

    eu tenho um dolce gabbana e a camera dele nao pega fica tudo escuro eu quero baixar o software como eu fasso isso ???????

  7. Avatar de Alberto Delgado

    A melhor movel M. Dulce & Gabana 100%00 na Moda nunca deixa de ser M. Dulce & Gabana

  8. Avatar de ÉRICA ILIANO
    ÉRICA ILIANO

    to babando por um!!!!!! dinheiro eu tenho só me falta este celurar !

  9. Avatar de Danielle
    Danielle

    ahaha!!! eu tenho um dolce & gabbana e amo meu celular..ele faz um tremendo sucesso! beijo pra todos!!

  10. Avatar de gibba

    eoooo amooo essa marca tenhu varias roupas dessa grife
    muitu legal curto bastante dolce&gabbana eo vo comprar esse celular pra ficar tipooo patrocinio hehehhe tenhuu ate cuecas da dolce&gabbana
    fui bju pra gatinhas hehehe