Microsoft Fingerprint Reader for Vista

22 Comentários

Foi anunciado no blog oficial da equipa que responde pelo Windows Vista, um vídeo onde Brandon LeBlanc demonstra a interacção do Microsoft Fingerprint Reader com o Windows Vista.


Video: Demo: Microsoft Fingerprint Reader on Windows Vista


Este é mais um meio de protecção para o mais seguro dos Windows.

Homepage: The Windows Vista Experience Blog

Partilhar:
Tags:

Comentários

22

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Vinícius
    Vinícius

    Nossa, isso é realmente muito legal! Além de seguro e prático ao mesmo tempo! Poder usar os dedos para entrar em e-mails, sites ou simplesmente desbloquear o PC é algo realmente muito bom. O problema é que deve ser extremamente caro… =/

    Será que serve para programas também? Por exemplo, para entrar no Windows Live Messenger, Microsoft Outlook 2007 e/ou qualquer outro programa no qual eu precise fazer login?

    Abraço à todos!

    =)

  2. Avatar de Newbie
    Newbie

    Gostei. A cena das passwords é bastante útil

  3. Avatar de Irish

    Pelo que tive a ver no site da microsoft nao é mto caro, entre 30 a 40 dolares, logo menos uns euros… Caro é ter o vista para aquilo funcionar..

    http://microsoft.links.channelintelligence.com/pages/prices.asp?sSKU=DG2-00002

  4. Avatar de Guerreiro
    Guerreiro

    Muito bom, muito mais pratico e acessivel, a nivel de acessibilidade é mesmo excelente.
    Gostei!

  5. Avatar de Fontex
    Fontex

    Elaa!! Assim ta bem…Alguem sabe onde comprar um koisinha destas aki em portugal?Pelos vistos custa entre 30 e 40€! Nada mal…

  6. Avatar de dc
    dc

    Isso também funciona no Windows XP, aliás, vi isso no Staples Office Center por cerca de 60€

    É muito engraçado, e se por acaso estivermos infectados com um Keylogger, isto protege-nos de inserir-mos as nossas passwords, mas prontos… é daquelas coisas que não vale a pena gastar dinheiro mal gasto, só se o tivermos e nos apeteça mimar o computador, porque de resto, escrever a password ainda é o melhor método, até para não nos esquecermos delas 😛

    LOL

  7. Avatar de hurley
    hurley

    Daqui por uns tempos acredito que esse método esteja inserido em todos os pcs até porque é uma mais valia penso eu, não precisávamos de estar com aquela cena de nos lembrarmos das 300 passwords que utilizamos para termos acesso a programas e sites que utilizamos no dia a dia facilitava muita coisa. Pratico, rápido e eficaz.

  8. Avatar de Calaça
    Calaça

    Muito mais cómodo.

  9. Avatar de nrocha

    É seguro.. é seguro o *tanas*? E se alguem me cortar o dedo? 😛

    CoolMaster

  10. Avatar de Kaixas

    «E se alguem me cortar o dedo? »

    LOL

  11. Avatar de Tiago Taborda
    Tiago Taborda

    Fixe mas isso ja ‘e mt mt antigo.. pelo menos +1ano!!

    custam a volta de 60 euros aki (irlanda)…

    Tb ha software que faz o reconhecimento de voz e entra no windows…

    mas gostei da parte que ele diz “press with your fingerprint”….

    k noob

  12. Avatar de eXpanium
    eXpanium

    É um dispositivio que está à venda há bastante tempo. E funciona também com o XP. Arriscaria dizer que funciona também para o Win98… Com software/drivers adequados, claro.

    Todos nós olhamos para isto como um “gadget” interessante, mas é muito mais que isso! É acessibilidade para deficientes motores/visuais. Qualquer utilizador com limitações motoras ou visuais, pode adquirir um dispositivo destes e certamente melhorará a sua interacção com o computador! 😉

  13. Avatar de dajosova
    dajosova

    Ó Kaixas… não te preocupes porque o software incluído tem um backup para mais dedos, caso percas… digamos, humm… u ou dois ou… meia dúzia de dedos :p

    Acho que o software está programado para até um máximo de 10 dedos !!!!
    A versão Premium vai até 20 ( com os pés…. RSRSRS)

    Assim fico muito mais contente no caso de perder alguns dedos! A M$ é um espectáculo !!!
    Bom FDS pra todos!

  14. Avatar de Xguest
    Xguest

    Olá..a propósito disto, tenho uma pen drive da transcend com leitor de impressões digitais. uso essa pen para andar com o keepass com todas as minhas passwords minhas e de clientes….se perder a pen a hipótese de alguem conseguir chegar à informação critica é muito reduzida…. o modelo é o 210 e custa entre 30 a 40 euros de 1GB

  15. Avatar de Hugo
    Hugo

    Interessante e muito prático, mas quando for “embutido” no rato.

  16. Avatar de RwR
    RwR

    Mas… eu vi coisas desse tipo em portáteis… não é a mesma coisa?

  17. Avatar de ZÉ

    ahahah so podem tar a gozar, isso é hackeável à força toda lololol é td muito bonito mas é a mais pura das coisas estúpidas, em pouco tempo vão ter ferramentas tipo deamon tools, ou seja o deamon tools monta drives virtuais e simula os vários tipo de protecção, em pouco tempo têm ferramentas k montam dispositivos de impressões digitais virtuais e tal como no deamon tools montam uma imagem de um cd ou DVD, em tools k podem surgir, poderiam montar informação de impressões digitais, -_- é isto k dizem ser mais seguro’? ahahah give me a break xD

  18. Avatar de Pedro
    Pedro

    Ola a todos!
    Queria so dizer que o Microsoft fingerprint reader ja existe à bastante tempo para o windows (2000 e XP) so que nao havia drivers para o Vista. Ora a Microsoft até com os proprios produtos tem incompatibilidades pois alem de so agora haver drivers para o vista o Messenger por ex. nao funcionava com o reader (nao sei se funciona com os drivers do vista), ambos da Microsoft, nao admira q muita gente nao goste da microsoft. O preço até q é atraente: 45€ 🙂

  19. Avatar de Filipe
    Filipe

    Boas………… a todos
    Escrevo para dar a minha expriencia com este aparelho….

    no meu caso nao fuciona no login do vista… dá-me sempre a mensagem “unknown user” (no login dos sites fuciona bem)

    na minha opnião uma verdadeira porcaria….

  20. Avatar de Gregorio Roberto
    Gregorio Roberto

    Sou brasileiro, sou programador Delphi 5, tenho uma empresa de pequeno porte, com software de estoques que eu desenvolvi, e gostaria de validar as transações com esse gadget. Porem não dá pra fechar a aplicação, fazer logoff e logon, abrir de novo a aplicação, para aí confirmar os dados.
    Gostaria de saber se existe algum exemplo de aplicativo Delphi que use o input do fingerprint reader para confirmação de transação.
    Se alguem puder me ajudar, eu agradeceria muito.
    Obrigado

  21. Avatar de AAAA
    AAAA

    ola a todos, alguem me sabe disser se existe a possibilidade de incorporar este dispositivo num projecto em visual basic 2008 profissional??

    existem drives disponiveis para esse efeito???
    aguardo uma resposta vossa.

    Obrigado