M7 – Parece um relógio, mas é inteligente

55 Comentários

Os smartwatches são hoje um gadget comum para os utilizadores. O mercado chinês veio alargar muito o leque de ofertas a diversos preços… preços muitas vezes tão baixos que, só pela curiosidade, o consumidor se sente tentado a comprar e a testar.

Hoje a proposta é de um smartwatch com um design bastante mais elegante que os muitos dos que já aqui falámos e que apresenta funcionalidades interessantes, para um preço inferior a 30€.


O smartwatch M7 apresenta-se ao mercado com linhas muito elegantes, como se de um relógio clássico se tratasse, com mostrador redondo e uma bracelete metálica. O mostrador apresenta um ecrã OLED de 0,96″ com uma resolução de 64 x 64 píxeis.

Este é um smartwatch compatível com Android e iOS com uma bateria de 90 mAh o que, segundo a marca, deverá ser capaz de aguentar até 15 dias em standby. É ainda à prova de água e utiliza Bluetooth 4.0 como interface de comunicação com o smartphone.

O M7 vem equipado com os sensores exigidos num equipamento deste género, capazes de monitorizar uma série de actividades diárias, desde os passos que damos, os batimentos cardíacos e a monitorização do sono. É capaz ainda de lembrar periodicamente o utilizador para fazer alguma movimentação, no caso de estar muito tempo parado.

Nas ações com o smartphone, além de enviar toda a informação recolhida, ainda recebe notificações de apps como o Facebook, Twitter, WhatsApp, chamadas telefónicas e mensagens, entre outras. Serve também como controlo remoto para a câmara fotográfica do smartphone.

Preço e disponibilidade

O smartwatch M7 está disponível nas cores preto, prata e dourado, pelo preço de 28,59€.

Smartwatch M7

Comentários

55

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de gabriel
    gabriel

    É chato este tipo de gadgets nao terem suporte a Windows Mobile
    Ps: Haters do Windows Mobile nem comecem as guerrinhas

    1. Avatar de EC
      EC

      Podes arranjar uma Mi Band por menos de 30 Euros e instalar a app Bind Mi Band para WM10.

      1. Avatar de Luiz Claudio Eudes Corrêa
        Luiz Claudio Eudes Corrêa

        MI Band 2 é ótima, mas por alguma razão só aparece a opção de mostrar quem está chamando ao utilizar o smartphone em inglês.

        1. Avatar de André
          André

          No Android também é assim.

        2. Avatar de JLP
          JLP

          Em Android, mudas a lingua para Ingles, a Mi Band actualiza o firmware, na Mi Fit, activas o Caller ID, voltas a mudar a lingua para portugues, instalas a app Mi bandage, desactivas as notificaçoes de chamada na Mi Fit e activas na Mi Bandage, e pronto tens os nomes de quem chama em português 🙂

      2. Avatar de ze
        ze

        Tenho uma Mi band e é 5 estrelas! Melhor compra que fiz e não é por acaso que foi o artigo mais vendido pela gearbest em 2016

    2. Avatar de Tiago Santos
      Tiago Santos

      Chato é ter um WM (experiência própria)

  2. Avatar de bismarques
    bismarques

    Boas!
    A bateria do relógio não aguenta 15 dias de utilização como está escrito no artigo, são 15 dias mas em Standby time que é um bocado diferente!

    1. Avatar de correia
      correia

      onde viste isso?

      1. Avatar de Miguel
        Miguel

        Está na página do link.
        15 dias em standby 5 dias em utilização

        1. Avatar de ze
          ze

          15 dias já é muito bom para um smartwatch!!
          (MI band faz 30dias)

          1. Avatar de Alm
            Alm

            A minha aguenta +/-18 dias, uso intensivo, esta conectada ao tlm da empresa

  3. Avatar de Jardel
    Jardel

    Quanto custa ?

    1. Avatar de André
      André

      É assim tão complicado ler o artigo todo?! Não basta ler o título, ver a imagem e ir logo para os comentários fazer perguntas!

      “O smartwatch M7 está disponível nas cores preto, prata e dourado, pelo preço de 28,59€”

  4. Avatar de Pedro
    Pedro

    É necessária alguma aplicação especifica para este relógio, no sentido de acompanhar os tais “passos” e atividades?

  5. Avatar de José Pereira
    José Pereira

    Embora não me faça diferença, de salientar que não tem português.

  6. Avatar de Jx
    Jx

    É compatível com qualquer IOS ?

  7. Avatar de Baltimor
    Baltimor

    Sou leigo na matéria gostaria de saber se funciona como relógio com as horas
    Obrigado

    1. Avatar de Ana Cecília
      Ana Cecília

      Tem vídeos no YouTube sobre algumas dúvidas

  8. Avatar de Daniel Moura
    Daniel Moura

    É seguro mandar pela gearbest?
    Caso entreguem e eu não estiver em casa vai para os correios mais próximos?
    Eu nunca mandei vir nada pela net e sou um pouco noob nestas coisas.
    Comecei recentemente a mudar os meus hábitos de vida e tenho praticado mais exercício físico e tenho monitorizado os passos e actividade e este relógio parece ir de encontro com o que preciso.
    Se me puderem ajudar com estas questões agradecia.

    1. Avatar de Tiago
      Tiago

      Boas! Gearbest funciona bem (pelo menos comigo tem resultado sempre!)
      Normalmente tenho sempre uma encomenda deles a caminho! 🙂
      Na única vez que correu mal (um protector de ecrã que vinha partido), deram a opção de reembolso ou mandavam outro!
      Em suma: recomendo!!

    2. Avatar de Ricardo
      Ricardo

      Se fizer uma pesquisa aqui no pplware tem informações como comprar na GearBest sem taxas alfandegárias entre outras. Como tudo na vida não há certezas de tudo correr bem mas o Feedback de todos os clientes é muito positivo, no meu caso tanto os prazos como os produtos correu sempre tudo bem. A entrega é feita caso não esteja fica um aviso com o contrato para se deslocar ou agendar nova entrega.

      1. Avatar de Pedro
        Pedro

        Já comprei centenas de produtos na gearbest, é raro haver problemas. E quando há, eles resolvem (quase) sempre em benefício do cliente.
        Nunca tive que enviar nada de volta, por isso não posso comentar no serviço, mas conhecendo a empresa, deve ser no mínimo bom.

    3. Avatar de Pedro
      Pedro

      Já comprei centenas de produtos na gearbest, é raro haver problemas. E quando há, eles resolvem (quase) sempre em benefício do cliente.
      Nunca tive que enviar nada de volta, por isso não posso comentar no serviço, mas conhecendo a empresa, deve ser no mínimo bom.

  9. Avatar de Tiago E.
    Tiago E.

    Alguém sabe se é possível trocar a bracelete por uma diferente?

  10. Avatar de Tiago Santos
    Tiago Santos

    E uma review feita pelo pplware? Pelo preço / parcerias que têm não deve ser dificil de alcançar 😛

  11. Avatar de Telmo Almeida
    Telmo Almeida

    Eh pá comprei um destes relógios no continente por 19€ e tem todas estas funções excepto o bt4 mas tem calendário

  12. Avatar de Ana
    Ana

    Qual o vosso feedback da GearBest?

    1. Avatar de André
      André

      Excelente. Os artigos demoram a chegar (dependendo do método de envio escolhido e do armazém onde está) mas chegam sempre. E é super barato. Eu recomendo.

  13. Avatar de Lisbon lover
    Lisbon lover

    Dá para aceder ao Browser?

  14. Avatar de Jonas
    Jonas

    Pelo preço que está e vindo da china sem armazém na Europa o mais provável é não chegar a casa.

    1. Avatar de André
      André

      Se nunca compraste nada na gearbest não digas disparates. Os produtos chegam SEMPRE a casa!

  15. Avatar de Sandro Costa
    Sandro Costa

    Via españa é um sossego! nunca se “perdeu” nada!

  16. Avatar de André
    André

    Comprei um mas ele não emparelha com o Android… Alguém com o mesmo problema?

  17. Avatar de André Mendes
    André Mendes

    Não consigo emparelhar o relógio com o telefone. Alguém tem o mesmo problema?

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      Bom dia! Tenho o mesmo problema! Já conseguiu resolver? Obrigado

  18. Avatar de Sandro Costa
    Sandro Costa

    O mostrador do meu não acorda;será que tem truque ou avaria? Manual fica a desejar!(press the 3s button)

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      Boas! Tenho o mesmo problema ..!ja conseguiu resolver? Obrigado

      1. Avatar de Sandro Costa
        Sandro Costa

        Não.
        Nem sei que faça.

        1. Avatar de Nuno Oliveira
          Nuno Oliveira

          Pois, nem eu..!O meu durou dois dias ..! Que porcaria …

          1. Avatar de Daniela
            Daniela

            Para não falar que as medições de batimentos cardíacos são falsas porque tentei com o relógio pousado e contou na mesma! Muito mau..

  19. Avatar de Daniela
    Daniela

    A vibração do relógio é MUITO barulhenta e chata, será que dá para desativar?

  20. Avatar de Catarina
    Catarina

    Alguém conseguiu emparelhar com o tlm?

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Também não estás a conseguir? Já não sei que fazer mais..

  21. Avatar de Ana
    Ana

    Como resolver o emparelhamento ao telemóvel? Tenho um Iphone e não está fácil…

  22. Avatar de Nuno Oliveira
    Nuno Oliveira

    Também não consegui emparelhar com o meu iPhone! Nem consegui acertar as horas,alguém consegue..?! Obrigado

    1. Avatar de Ana
      Ana

      Para já ainda não consegui.. Não sei como contornar este problema! Já conseguiu?

  23. Avatar de Ana
    Ana

    As horas acertam-se com o emparelhamento ao telemóvel, até lá acho que não há forma de acertar

    1. Avatar de Nuno Oliveira
      Nuno Oliveira

      Não consegui! Tentei emparelhar e o relógio nunca mais ligou..! Estou à espera de receber outro pela gearbest..! Possivelmente vai acontecer o mesmo,espero que não …

      1. Avatar de Ana
        Ana

        Como fez para receber outro? Assim fazia o mesmo método

        1. Avatar de Nuno Oliveira
          Nuno Oliveira

          Reclamei com eles logo nos 3 dias iniciais.., pois o relógio avariou logo no primeiro dia …

  24. Avatar de CRISTIANO SALLES DA SILVA
    CRISTIANO SALLES DA SILVA

    Alguém tem o macete pra configurar este relógio?

  25. Avatar de Bruno Gonçalves
    Bruno Gonçalves

    Como resolver o emparelhamento alguém sabe?

    1. Avatar de Joaquim Silva
      Joaquim Silva

      Boas. O emparelhamento tem de ser feito através da aplicação H band 2.0 e têm de ter o bluetooth ligado e também a localização (GPS, não sei pq mas tem que estar ligado).
      Espero ter ajudado.

  26. Avatar de Fidelis Schultz leal Leal
    Fidelis Schultz leal Leal

    Quer o. Saber. Como. Faz. A. Leitura. De. Km corrida,. E em metros.nao. Entendo. Nada. Da. Marcação. Por. Exemplo. Corri. 700. Metros. E. MArcou. 0,3 e. 14 11. Tempo. 4:11. Como. Saber. A. Marcação
    ?????

    0