LeEco Le 2 – Será que ainda vale a pena?

12 Comentários

Conheça ainda o que traz o festival 11.11

Todos os dias somos confrontados com questões do tipo: “Qual o melhor smartphone por menos de 200€?”; “Será que este modelo é melhor que o outro?”; “Será que este modelo ainda vale a pena?”. A resposta a uma questão deste tipo não é propriamente simples, porque são questões susceptíveis a muitos fatores, mas procuramos sempre argumentar com base na nossa experiência e naquilo que conhecemos do mercado.

Hoje a resposta vai para a questão: o LeEco Le 2 ainda vale a pena?


A resposta à questão é sim. As especificações que o LeEco Le 2 oferece e o preço a que está disponível fazem com que ainda valha bem a pena, ainda para mais, estando cientes da qualidade que a marca emprega nos seus produtos.

Mas perceba então o que tem o LeEco Le 2 para oferecer.

 

Especificações

O LeEco Le 2 (X527) é um modelo com processador da Qualcomm, um Snapdragon 652 de oito núcleos. Vem com 32 GB de armazenamento interno e 3 GB de RAM. De notar que não suporta cartão microSD para expansão de armazenamento, mas é uma edição global com dual-SIM LTE, portanto, com suporte da banda 20.

LeEco Le 2

O seu ecrã é de 5,5 polegadas com resolução FullHD. Esta é uma característica que ainda não se encontra em todos os modelos na gama de preços onde o LeEco Le 2 se insere atualmente. Traz Android com interface de utilizador própria EUI.

A bateria é de 3000 mAh, não removível, suporta ligações Wi-Fi a 2,4 e a 5 GHz, com suporte da norma 802.11ac, tem Bluetooth 4.2, sensor de impressões digitais e ainda os outros sensores habituais.

LeEco Le 2

As câmaras ainda são “das simples”, ou seja, um sensor atrás e outro à frente, com flash LED de dois tons na traseira. Este sensor traseiro tem 16 MP e uma abertura f/2.0, com gravação de vídeo a 4K a 30fps, e na frente tem um sensor de 8 MP.

 

Design e construção

Em termos de construção, o Le 2 tem um corpo todo em metal, com plástico injetado na zona das antenas e sensores. O ecrã tem um acabamento 2.5D, o que o torna ainda mais elegante. Na frente estão incluídos os botões táteis habituais do Android e na traseira a marca colocou o sensor de impressões digitais, num design que é bem característico da marca (e mesmo de outras marcas na mesma gama).

Este modelo tem como dimensões 152 x 75 x 9 mm e pesa 170g, estando disponível nas cores prata e dourado.

Preço e disponibilidade

O LeEco Le 2 X527 está disponível por um preço promocional de 135€, com envio a partir de armazém da Alemanha e, portanto, rápido e sem problemas de alfândega.

LeEco Le 2


O grande festival 11.11 está a chegar

O dia 11 de novembro, conhecido por “11.11”, é chamado tradicionalmente de “Dia dos Solteiros” e traduz-se num festival de entretenimento comemorado na China para celebrar o orgulho de ser solteiro. O cariz dos festejos levou a que a data fosse utilizada para fazer grandes promoções nas maiores lojas do país, chegando agora a todo o mundo.

Assim estão disponíveis grandes promoções em todo o tipo de produtos, algumas delas por tempo limitado e outras apenas a partir de dia 11.11.

Não se esqueça que, para não incorrer em custos de alfândega para envios a partir da China, deve deixar a seguinte mensagem na caixa de comentário durante o checkout: “Please send by method ZPTD for free-taxes”.

Festival 11.11

Comentários

12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  1. Avatar de Ana
    Ana

    Muito bom… Isto sim, telemoveis até 200/300 EUR já com grandes características…

    O salto depois destes para os de 800/900/mil eur e mais, o salto de preço é ridículo para o que trazem a mais…

    Só mesmo quem gosta de ser roubado, dá mais que 500 EUR por um telemovel.

    1. Avatar de Carlos Costa
      Carlos Costa

      Vai la ver a qualidade fotográfica de um S8 ou S8+ que depois falamos. A qualidade do ecrã e das fotos e videos, e a grande mais valia destes equipamentos com custos superiores a 500 €. Mas lá está só compra quem quer, mas quem compra não fica arrependido.

      1. Avatar de GM
        GM

        Quem quer, ou quem pode. Alguns querem e podem. Outros podem, e não querem. Outros ainda, não podem, mas querem. Uma minoria, não pode, quer, e arranja maneira de poder, sabe-se lá como e com que sacrifícios ou o que sacrificam. É para todos os gosots.

      2. Avatar de RGG
        RGG

        “Vai la ver a qualidade fotográfica de um S8 ou S8+ que depois falamos.”

        Uma máquina da Canon será o ideal não?

        Usando o dito de PB sobre futebol e o andebol para essa frase: Telemóvel chamadas, fotografia câmaras/máquinas.

        De que serve ter uma boa máquina fotográfica num telemóvel se a maioria dos pategos só a usa para tirar fotos de comida, pés, ao espelho, etc para colocar no instagram?

        1. Avatar de Samuel
          Samuel

          S8 ou S8+ mais nenhum ganhou o prémio de melhor foto. O premio foi obtido pelo huawei P10

  2. Avatar de Tiago Silva
    Tiago Silva

    Sabem me dizer em média quanto tempo demora a chegar?

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Da nossa experiência, 5 a 8 dias.

      1. Avatar de Tiago
        Tiago

        Gostei muito do artigo. Quando cliquei no link e escolhi moeda euro apareceu envio do armazém da Alemanha por 9,21€ e entrega até 4 dias.

        Isto aconteceu a mais alguém? É fiável?!

  3. Avatar de Bérrio
    Bérrio

    Mais 10 euros de envio…
    É pena que só querem impingir modelos de 32GB

  4. Avatar de joguirian
    joguirian

    Tenho um e não recomendo, rom confusa com muitas chinezices, problemas em algumas aplicações nativas importantes, tipo “contactos”, Mensagens etc

    1. Avatar de Hugo Cura
      Hugo Cura

      Tens a versão Global? Analisámos o Le Pro3 Elite que superou nas expectativas, inclusive a ROM e a sua organização foi um ponto positivo.

  5. Avatar de V.T.
    V.T.

    Sem duvida um terminal a ser considerado!